Resenha: Rainhas de Fennbirn - Três Coroas Negras #3.5 - Kendare Blake

Título: Rainhas de Fennbirn - Três Coroas Negras #3.5
Autora: Kendare Blake
Editora: Globo Alt
Páginas: 211
Compre: Aqui

Conheça os segredos da Ilha de Fennbirn em dois contos inéditos do universo de Três coroas negras
No primeiro conto, A Rainha do Oráculo, somos apresentados ao reinado de Elsabet, um período repleto de ataques de loucura, tirania e mortes arbitrárias. Depois dela, todas as rainhas com a dádiva da visão foram afogadas no nascimento, extinguindo qualquer chance de perpetuar a linhagem. Conheça a verdadeira história por trás da rainha que podia prever o futuro, mas não a sua própria queda.
Já em As jovens rainhas, acompanhamos o passado de Mirabella, Arsinoe e Katharine. Antes de virarem inimigas, as rainhas trigêmeas viviam em harmonia, e a ideia de terem de batalhar entre si até a morte sequer era uma possibilidade. Até elas serem separadas. Descubra os acontecimentos que levaram a uma vida de rivalidade e ódio na realeza.







"Este reino não tem reis... É um matriarcado, e você não se esquecerá disso."

Não é segredo para ninguém o quanto gosto dessa série, e esses contos foi uma espécie da autora dar um mimo e ao mesmo tempo fazer os leitores implorarem pelo próximo livro, porque é impossível acabar a leitura sem querer muito mais.

Esse livro traz dois contos inéditos do universos Três Coroas Negras.
O primeiro conto e A Rainha do Oráculo, nesse conto vamos viajar para 500 anos antes dos acontecimentos de Três coroas negras e conhecer a Rainha Elsabeth, a rainha que tem a dadiva da visão.



Elsabeth tem seu reinado em uma época cheio de ataques, tirania e mortes desnecessárias.
Durante a leitura você vai se apaixonar por Elsabeth e odiar vários personagens, fazia tempo que eu não me revoltava com tanta gente ao mesmo tempo. É impossível você acabar o primeiro conto e não se apaixonar pela Elsabeth.

No segundo conto vamos rever nossas rainhas Mirabella, Arsinoe e Katharine, só que dessa vez vamos viajar até o nascimento delas e acompanhar um pouco da infância e também outros personagens secundários.

"A dádiva da visão varia e não é bem compreendida. Nós somos muito raros..."

Acompanhar esse nascimento girou a chavezinha aqui no coração e me deixou sem preferidas, agora sinto que é impossível eu continuar sendo #teamkatharine, ver elas juntas e o amor que elas tinham umas pelas outras foi algo que não imaginei ver.

Nesse conto também conhecemos um pouco mais dos personagens secundários e com isso acabamos nos afeiçoando e alimentando o ranço de alguns, uns que eu inclusive não queria ter esse sentimento.



A capa como sempre é um caso de amor a parte, já que eu amo todas as capas e as simbologias por trás delas, a diagramação do e-book também ficou linda. Durante a leitura não encontrei erros ortográficos.

Terminei esse conto louca pelo livro 4 e também com a sensação que essa série vai me destruir. Eu poderia passar horas falando dessa série, mas ela deve ser lida na surpresa e sem spoiler nenhum, então só posso recomendar que leiam e escolham um lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário