Resenha: Bad Things - Tristan & Danika - Livro 1 - R.K. Lilley

Título: Bad Things - Tristan & Danika - Livro 1
Autora: R.K. Lilley
Editora: Charme
Páginas: 400
Compre: Aqui


Danika não teve uma vida fácil, e ser loucamente atraída por bad boys nunca facilitou as coisas. Bastou um olhar para Tristan, e cada célula de seu cérebro virou fumaça. Esse homem era problema com P maiúsculo, não havia dúvida alguma nisso. E, apesar de Danika adorar bad boys, ela compreendia que eles eram ruins. Principalmente para ela. Considerando seu histórico, era maluquice pensar o contrário. Então, por que essa loucura parecia ser tão boa? Até onde conseguia se lembrar, Danika tinha se concentrado no futuro com um único objetivo. Tristan apareceu e lhe ensinou tudo que precisava saber sobre esquecer e viver o presente. Ela se apaixonou profunda e fortemente. Claro que isso só tornou a queda muito mais devastadora. Bad Things é sobre Tristan e Danika, e a história de amor caótica deles.






Olá, leitores!
Hoje eu vim falar de Tristan e Danika, um casal que vai te levar a uma montanha-russa de emoções. E quando eu falo isso não é exagero, você vai de amor ao ódio a cada parágrafo. Gosta de se sentir assim lendo? Então não pode perder essa resenha.


Bad Things é um spin-off da série Nas Alturas publicado também pela Editora Charme. Mas se você não leu a série anterior pode ler sem medo que não interfere em nada.



O livro já começa nos apresentando esse casal que vai te conquistar logo nas primeiras páginas. Primeiro que eu não resisto a um bad boy, segundo que também não resisto aquele negócio de ser só amigos, as páginas vão passando e você vai pensando que é só mais clichê passando na sua vida, é aí que a autora dá pulo do gato e você vai se pegar amando odiar Tristan, querendo colocar Danika no colo e gritar com ela (não precisa ser necessariamente na mesma ordem).


Tristan é de riso fácil, lindo e charmoso, tudo nele seria fácil se não fosse esse medo de amar alguém. Por causa disso você vai querer esganar Tristan, vai querer gritar com o livro, vai ficar se perguntando se gosta mesmo dele, para no final dar uma chance. Confesso que passei pano legal para esse boy.



Danika é aquela mocinha que é carente e que se apega a cada migalha que Tristan dá. Me vi ali muito em Danika, por isso perdoo ela. Quem nunca teve um dedo podre e só teve olhos para embustes, não é mesmo?

O começo são flores e risadas, mas ai é a autora te preparando para as fortes emoções. No meio para frente tem bastantes cenas eróticas, nesse livro a autora não economiza nesses detalhes. Então se você gosta de romances eróticos esse livro é um prato cheio.

A capa achei que tem tudo a ver com o casal e a diagramação da editora como sempre um charme. O livro é escrito em primeira pessoa pelo os pontos der vista de Danika e Tristan. No final você fica desesperada querendo o segundo livro e não vejo a hora de poder ler.



Tirei uma estrela porque senti falta de um aviso de gatilho para temas sensíveis, mesmo que o assunto tenha sido abordado brevemente. E o meu lado feminista está gritando aqui por que Tristan é bem ciumento, vou deixar para favoritar no segundo livro.

Bad Things dividem opiniões e a minha opinião já está clara, sou do lado que amei, mesmo a história não tendo personagens perfeitos. Aposto ainda mais no segundo livro e confesso aqui que sou a cadelinha de Tristan. Passei pano, gritei, amei, surtei, tudo no mesmo livro. Gosto de sentir essas emoções lendo, é sinal que a autora teve seu dever cumprido. R.K. Lilley mais uma vez brincando com o meu coraçãozinho e mais uma vez eu indico a autora se você gosta de ter as emoções à flor da pele lendo.



Um comentário: