Resenha: Thoroughly Whipped - Tillie Cole

Título: Thoroughly Whipped
Autora: Tillie Cole
Livro não publicado no Brasil
Páginas: 291
Compre em Inglês: Aqui


Eu, Faith Parisi, amo minha vida. Tenho o melhor emprego: diva de conselhos sexuais residentes da
revista Visage, tenho os melhores amigos, e vivo na melhor cidade do mundo. As coisas estão fabulosas. Isso é, até Henry̶ Sinclair III voltar para o meu mundo como um caso de herpes.
Odeio como  os lábios de Harry enrolam em desacato sempre que me vê. Odeio seus olhos azuis brilhantes e essas covinhas inexplicavelmente ofensivas. Odeio o sotaque inglês e o pau que enfiou permanentemente na bunda aristocrática dele. Mais do que tudo, odeio que ele seja meu chefe agora.
Mas minhas perspectivas profissionais começam a olhar para cima quando uma chance de escrever o grande filme de verão cai no meu colo. O sucesso ganhou não será fácil. Preciso deixar de lado todas as minhas inibições. Não que eu tenha tantas dessas... e salto, salto alto primeiro, em um novo mundo hedonístico. Um mundo exclusivo, secreto, cheio de couro, látex e Manhattan.
Tirar isso vai levar cada grama de ousadia que eu tenho, e cada grama de foco. Não posso me distrair com nada, menos do meu novo chefe, sua boca arrogante, ou como o gelo entre nós parece estar derretendo lentamente...







Hey pessoas, tudo bem?
Hoje vim aqui para falar do novo lançamento da Tillie Cole, Thoroughly Whipped, que é uma comédia romântica. Aqui vamos conhecer Faith e Harry.

Faith é aquela personagem que te faz rir pelo simples fato de aparecer. Ela é desajeitada, não tem papas nas línguas e trabalhava em uma revista onde respondia perguntas das pessoas, na sua maioria de cunho sexual, porém nada de detalhes técnicos aqui, ela simplesmente falava como uma amiga. Faith recebe um convite, e esse convite pode ser a mudança de sua vida profissional.


Harry é o oposto de Faith, ele é sério, centrado e muitas vezes ignorante, o que no começo me incomodou um pouco, mas no decorrer da leitura essa máscara de homem frio e calculista vai caindo e a gente acaba se apaixonando por ele também.

Os personagens secundários são um caso de amor a parte e que junto com a Faith vai te fazer rir, mas também apoiar Faith em tudo, até mesmo nas burradas. Esse livro é o famoso clichê "inimigos" que se apaixonam, e entrar fundo nessa relação muitas vezes vai te fazer suspirar e ainda te fazer rir.



Eu demorei um pouco para me conectar com o enredo, acho que só lá para os 50% que realmente mergulhei. O mistério do livro não é mistério para o leitor, somente para a Faith, o que me fez algumas vezes questionar como ela não descobriu isso antes.

Acho que por mais que eu falasse que não ia ter expectativas, eu fui, e por mais que o livro tenha sido bom ele não se tornou meu favorito, afinal é Tillie e eu sempre espero mais dela, por isso dei 3,5 estrelas para esse livro, mas já no aguardo de mais livros dela nesse gênero.

A Tillie trouxe aquilo que prometeu, um livro leve, muitas vezes engraçado e com uma grande pitada de hot. O livro em si tem uma história boa e gostosa, clichê ótimo para te tirar de uma ressaca, e que vai fazer você  rir e suspirar com esse casal.




Sinopse traduzida pelo Reading and  Funny

Nenhum comentário:

Postar um comentário