Resenha: Um Novo Coração - Sylvia Day

Título:Um Novo Coração
Autora: Sylvia Day
Editora Paralela
Páginas: 176
Compre: Aqui



Um novo coração marca o retorno de Sylvia Day ao mundo literário de forma emocionante e poderosa.
Após um divórcio conturbado, Teagan decidiu recomeçar em outra lugar com novos amigos e um novo emprego. No entanto, nada é calmaria e a vida vai mostrar isso ao por Garret Frost como seu vizinho.
Garret se mudou recentemente para a vizinhança e o fez de forma bastante estranha. Com seu jeito cheio de atitude e um físico incrível, vai abalar as estruturas de Teagan, que leva a vida de forma calma. Eles darão vazão à atração que sentem?










"Temo ser frágil demais para a tempestade que o devasta por dentro; delicada demais para suportar a dor que o assola, mesmo com a mais superficial das intimidades.

Depois de alguns anos sem ler Sylvia Day, decidi me arriscar nesse último lançamento dela, afinal abandonei a série Crossfire e precisava tentar novamente.

Esse livro vai contar a história de Garret e Teagan.
Teagan é uma cirurgiã plástica acabou de sair de um divórcio e decidiu recomeçar, novos ares, novos amigos, tudo novo para um novo momento da vida dela.

Garret é um artista plástico e o novo vizinho da Teagan, que se conhecem da forma mais inusitada, se "trombando" na rua. Garret enfrenta alguns problemas do passado e esse talvez seja um empecilho para o relacionamento entre eles.

O que está acontecendo aqui?
Essa é a melhor frase para definir esse livro, porque até agora mesmo depois de dias que terminei a sensação é a mesma.



Garret e Teagan tem uma atração miojo, três minutos e pronto, mas o problema aqui nem foi só a atração e sim os personagens, você não consegue se conectar com o casal, eles não tem aquela química que você espera de uma atração instantânea.

O livro tem como resumo sexo, quando você acha que algo vai acontecer eles transam de novo e assim ficamos a maior parte do livro, lendo diversas cenas detalhadas de sexo, isso quando a cena não se arrasta por páginas.

"Estar com ele é como estar com um boxeador invisível no ringue. Você nunca sabe de onde vem o golpe."

Quando você acha que algo de bom realmente vai acontecer o livro acaba, assim como a atração deles foi tipo miojo, o plot do livro também foi, porque quando você tem uma explicação e espera que isso leve a cenas importantes o livro acaba e tudo se torna banal.

Um plot que tinha tudo para tornar essa história sensacional, se tornou banal e mal trabalhado e com vários furos, deixando a gente com a sensação de que a autora se perdeu na história e publicou um rascunho.

Esse livro era uma forma de tentar me reconectar com a autora, afinal abandonei Crossfire porque achei que ela se perdeu, mas agora a conexão que esperava também foi perdida e a vontade de tentar ler outros livros da Sylvia sumiram.







Um comentário:

  1. alla fine degli anni '60 e all'inizio degli anni '70 era un periodo d'oro per il design del cronografo di TAG Heuer (allora noto semplicemente come Heuer). L'avvento del leggendario movimento cronografo automatico Calibre 11 ha portato allo sviluppo di una vasta gamma di forme uniche dal marchio, che vanno dall'emblematica piazza Monaco al tonneau incastonato Montreal,orologi replica ma nessuna era così ampiamente prodotta come il classico "Viceré" Heuer Autavia.

    ResponderExcluir