Resenha: De Repente Uma Noite de Paixão - Lisa Kleypas

Título: De Repente uma Noite de Paixão
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Compre: Aqui


Lisa Kleypas é uma das autoras mais bem-sucedidas de romance de época, com 350 mil livros vendidos pela Arqueiro.
Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão.
Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.
Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada.
Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.
Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.





Olá, leitores!
Hoje trago para vocês mais uma resenha de romance de época da autora diva Lisa Kleypas. Todo mundo sabe que eu amo essa autora e que não me canso de indicar para as malucas. Esse livro é o primeiro livro da autora e confesso que não estava com as minhas expectativas altas, mas mais uma vez a autora me surpreendeu e mais uma vez eu fiquei apaixonada por mais uma história da Lisa.

O livro vai contar a história de Amanda Briars que é escritora de romance conhecida. Amanda acaba de completar 30 anos e ainda não experimentou uma noite tórrida de paixão. Querendo saber o que suas mocinhas sentem nas suas histórias, Amanda resolve contratar alguém para tirar sua virgindade, ela só não imaginava se sentir tão atraída pelo estranho.



A noite de paixão ela quer deixar para trás, ela só não contava que Jack seria seu novo editor. Tendo que trabalhar juntos eles vão tentar levar para o lado profissional, mas os dois juntos pegam fogo e vai ser questão de tempo para eles se entregarem a paixão.


De Repente uma Noite de Paixão com certeza é o livro mais erótico da autora. Os dois aqui não perdem tempo, agora toda vez que eu pensar em uma carruagem vou pensar besteira (quem leu já sabe do que estou falando).



Outro ponto forte do livro é que os personagens não tem títulos de nobreza e vão a luta para sobreviver na sociedade. Jack teve que começar de baixo e Amanda é uma solteirona sem posses. Não vejo muitos romances de época por aí onde que nenhum dos dois tem algum título e esse é o diferencial da história.

Amei demais os personagens, então já nas primeiras páginas você fica ligada na história e torcendo para que os dois fiquem juntos. Mesmo com Jack e Amanda te dando nos nervos às vezes.

Apesar de ter gostado bastante da história, não é meu favorito da Lisa e somente por isso tirei uma estrela. Esse livro não deve nada para os outros livros da autora, personagens cativantes, escrita fluída e um final bem fechadinho.



O livro é único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo da série sair. Se você ainda não leu ou não foi fisgada ainda para ler romances de época, super indico essa leitura. Li que nem vi as horas passar.

De Repente uma Noite de Paixão é quente, apaixonante e com certeza um dos romances de época que vai aquecer o seu coração. Com Lisa não tem erro, vai ser mais um xodó da sua estante. Se você ama romance de época essa leitura é obrigatória.





Nenhum comentário:

Postar um comentário