Resenha: Disputa Irresistível - Vi Keeland

Título: Disputa Irresistível
Autora: Vi Keeland
Editora: Essência
Páginas: 304
Compre: Aqui


Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira. Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão. Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de trânsito tinha multado uma longa fila de carros - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro. As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando... Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim. Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival.





Juro que comecei esse livro disposta achar defeitos e problematizar os personagens. Não é possível que a todo lançamento eu favoritar um livro da autora, mas esse livro é a prova de que tudo é possível. Mas mais uma vez a autora fez o feijão com arroz dos romances ser um prato cheio e sem defeitos. Mais uma vez não teve como não dar 5 estrelas para Vi Keeland

"Dizer que está com saudade não é compromisso e pode ser só um truque, sabe, para baixar sua guarda e levantar a sua saia."

Disputa Irresistível vai contar a história de Bennet e Annalise. Os dois vão ter que disputar pelo seu cargo e só um sairá o vencedor e outro irá para o Texas. Nenhum dos dois querem se mudar, então a disputa vai ser acirrada. No meio dessa disputa os dois vão se sentir atraído um pelo outro, será que no meio disso tudo vai ter espaço para uma paixão?



Vi Keeland nunca decepciona e nesse livro não foi diferente. Logo nas primeiras páginas se apaixonamos pelo mocinho, torcemos pelo casal e queremos descobrir o drama ronda o mocinho Bennet. Apesar de não ser nenhuma surpresa quando enfim é revelado o tal segredo, não fiquei menos ansiosa para descobrir a versão do Bennet.

Bennet é aquele mocinho típico quebrado, que pega mais não se apega e de quebra é lindo de morrer. Amo mocinhos quebrados, carentes, dá vontade de levar para casa! Aí lembro quer sou casada e logo a vontade passa kkk.

Annalise vai lutar de igual para igual com Bennet e não vai dar mole para ele. Annalise já teve sua cota de homens cafajestes, então você vai torcer para que ela não saia dessa quebrada mais uma vez.

O livro tem pouco mais de 300 páginas e a autora vai pouco a pouco construindo a atração entre eles, uma vez que o primeiro beijo for dado as coisas pegam fogo. Então deixo aqui meu aviso: livro erótico, recomendado para maiores de 18 anos.


Apesar de gostar mais da capa gringa também achei que essa teve o seu charme. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Annalise e Bennet. A diagramação está perfeita e não encontrei erros.

"O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições um do outro."

Disputa Irresistível é um romance carregado de clichês, perfeito para você que quer sair de uma ressaca literária. O livro tem cenas engraçadas, uma pitada de drama e uma pegada erótica que a Vi escreve como ninguém. Favoritei mais um livro da autora sem dó, com certeza irei reler num futuro próximo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário