Resenha: July - Série Until Her #1 - Aurora Rose Reynolds

Título: July - Série Until Her #1
Autora: Aurora Rose Reynolds
Editora: Pausa
Páginas: 242
Compre: Aqui


Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente “cai” sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.
July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.












Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de livros com motoqueiros e quem ama um bom clichê. Eu sou suspeita para falar porque amo tudo isso. Vamos lá conferir o que achei de July.

July é o primeiro livro da série Until Her, da autora Aurora Rose Reynolds, publicado aqui no Brasil pela Editora Pausa. Antes dessa série tem outra que vai contar a história dos pais de July, eu ainda não li, mas lendo esse livro não interferiu em nada, só fiquei agora louca pelos livro dos pais de July.


A série vai contar a história das irmãs que curiosamente cada uma tem um nome de um mês. E nesse livro conhecemos July que é veterinária, fã de animais e adora andar de moto. E andando de moto ela conhece Wes Silver numa situação meio inusitada. Depois desse dia a vida de July nunca mais vai ser a mesma, o bad boy Wes vai fazer de tudo para conquista-la.


Ai gente, amo livros com motoqueiros! Não me canso dessa pegada bad boy, você é minha, eu te protejo. É o famoso Deus e livre, mas quem me dera! Além de Wes ser tudo isso eu achei ele muito mais romântico de que outros motoqueiros que já li por aí. Perfeito para quem gosta de suspirar lendo.



July a primeiro momento esperei bastante dela, porém ficou devendo. Ela tem uma veia selvagem, mas logo se apaga quando Wes fala algo. Por ser independente, gostar de motos e animas tinha tudo para ser uma mocinha fodona, mas tudo isso foi deixado de lado.

Mas deixando de lado a mocinha gostei bastante do toque de suspense, drama e a pegada erótica da autora. O negócio é babado, confusão e gritaria. A autora não poupa detalhes nas cenas eróticas, então se preparem que o negócio é quente.


Adorei essa capa brasileira, tem tudo a ver com o casal. A diagramação da editora está perfeita, a cada capítulo tem uma moto linda desenhada, amei esse capricho da editora. No livro o marcador está na capa, então para quem coleciona é só mandar ver e cortar.



O segundo livro se chama June e já está à venda na Amazon. Conheci June no final do livro, que só me deixou mais curiosa para a próxima história. Não vejo a hora de ler o próximo, minhas expectativas só cresce com essa série.

July foi um ótimo passatempo nessa quarentena e creio que você Maluca por Romances também vai gostar. Uma leitura rápida, envolvente e que exala erotismo. É o meu primeiro contato com a autora e com certeza não será o último. Se você gosta de livros com bad boys motoqueiros vem conversar comigo nos comentários.






Um comentário: