Resenha: Invisível - Para Sair das Sombras, Basta Encontrar uma Razão. - Tarryn Fisher

Título: Invisível - Para Sair das Sombras, Basta Encontrar uma Razão.
Autora: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial.
Páginas: 256
Compre: Aqui


Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo.
Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível?










Olá, leitores!
Acho que Tarryn dispensa apresentações, mas para quem ainda não conhece, apresento a autora mais doida de todas. Quer ler algo que surpreende e thriller psicológico de tirar o fôlego? É só pegar um livro da Tarryn, mas hoje vim falar de Invisível.

"Que hipócrita eu sou. Passo a vida inteira lendo livros que aludem à felicidade, quando me recuso a vivenciá-la."

Querida Tarryn se pudesse andar no recreio com você eu sairia correndo! Quando eu penso que ela não pode mais me surpreender ela lança um livro e pronto, me deixa com queixo caído e com medo dessa mente perversa. Sempre me surpreendo nos seus livros e com Invisível não foi diferente.




Invisível conta a história de Margô, a história começa com ela aos 17 anos e vai até os dias de hoje. Margô mora com sua mãe prostituta na casa que devora. Margô não tem amor de sua mãe, tem que se virar sozinha e sente excluída por ser gorda. Tudo começa mudar quando ela vira amiga de Judah e uma criança de 7 anos desaparece no seu bairro. Até que Margô decide fazer justiça contra esses abusadores.

Margô foi um personagem que amei está na mente dela. Fiquei me perguntando se não faria as mesmas coisas que ela fez e se aguentaria uma mãe tão relapsa. Você fica triste em saber que muitas das coisas descritas no livro acontecem mesmo e dá vontade der fazer justiça com as próprias mãos.


Peguei esse livro para ler durante o carnaval, então não consegui ler numa sentada só. Confesso que o começo foi meio parado, mas quando Margô começa entrar em ação você não consegue desgrudar da leitura. Os capítulos são curtos, então quando você ver já terminou essa história.

Tarryn comigo sempre foi 8 ou 80, eu amo ou odeio. Gostei sim desse livro, mas essa mania dela me deixar doida junto com os personagens me deixa frustada. Sempre acho que falta mais explicações nos finais dos livros dela, acho que isso é de propósito, só para deixar o leitor sedento por mais livros.


O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Margô. O trabalho de diagramação e revisão mais uma vez impecável da editora. Essa capa então dispensa comentários.

"Sonhos são planos; eles movem seu coração, e, quando seu coração se move, o cérebro vai atrás."

Invisível é um livro cheio de detalhes cruéis e sangrentos, com certeza o livro mais pesado da autora. Impossível não sentir as emoções nessas páginas. Senti também dor, revolta, empatia. Uma leitura angustiante, pesada e viciante. Se quer ler algo pesado da Tarryn ou sair de sua zona conforto, indico Invisível.


Um comentário:

  1. According to Stanford Medical, It is really the one and ONLY reason this country's women live 10 years longer and weigh an average of 19 KG less than we do.

    (And really, it has absolutely NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and absolutely EVERYTHING related to "HOW" they eat.)

    P.S, I said "HOW", not "WHAT"...

    Click on this link to uncover if this brief quiz can help you discover your real weight loss possibilities

    ResponderExcluir