Resenha: A Tentação de Levi - Série Irmãos Cade #1 - Jules Barnard

Título: A Tentação de Levi - Série Irmãos Cade #1
Autora: Jules Barnard 
Editora: Bookmarks
Páginas: 267
Compre: Aqui 




O proibido nunca pareceu tão tentador.
A carreira de Levi Cade como bombeiro terminou após um acidente no trabalho. Depois, seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Agora, ele é forçado a trabalhar com consultores financeiros lhe dizendo o que fazer e precisa de alguém em quem possa confiar ao seu lado.
A candidata perfeita entra pela porta usando saia lápis, blusa branca justa e tem cabelos loiros ondulados que tenta controlar.
O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.
De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.
Por outro lado, ele sempre gostou de brincar com fogo. 







Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta do bom e velho clichê. Gostou da capa e ficou curiosa com essa história? Vem que te conto tudo nessa resenha.

A Tentação de Levi é o primeiro livro da série Irmãos Cade, da autora Jules Barnard. Cada livro da série vai contar a história de um dos irmãos, então pode ler ser medo de ter que esperar uma continuação com o mesmo casal.




O livro também é o primeiro lançamento da Editora Bookmarks que apostou certeiro nesse livro. Por ser o primeiro livro da editora não posso deixar de parabenizar pela escolha e pela revisão, foi impecável.

Voltando para a história o livro vai contar a história do irmão Levi Cade que é ex bombeiro e agora tem que cuidar do resort da família.  Mas antes de morrer o pai de Levi escolhe quem vai ajuda-lo a tocar o resort que será a Emilly. Só que Emilly é irmã da ex de Levi, será que isso será capaz de frear a paixão que um sente pelo outro?

A história é gostosinha de se ler e você vai acabar em horas. Adorei a escrita da autora e no final tem um gancho para o próximo livro que já estou ansiosa para ler.

Levi apesar de ser lindo, cuidar da família, achei ele um medroso quando se trata de ser arriscar por Emilly. O cara indeciso! Emilly é uma mocinha decidida, porém muito apaixonada. Não sei, não consegui me conectar com o casal.



Por ser o primeiro livro da série a autora vai nos apresentando cada irmão e um pouco de cada drama que cada um vive. Eu já tenho um irmão favorito, só conto quando eu terminar de ler todos ;).

A Tentação de Levi é perfeito para quem quer matar o tempo e de quem gosta de romances sem grandes surpresas. O famoso água com açúcar, que lemos e suspiramos por mais um personagem literário. Um livro bom, mas que levo mais fé nos próximos da série.


Um comentário:

  1. Oi! Eu fiquei sabendo desse lançamento e ainda não pude conferir, mas tenho boas impressões a respeito da obra. Eu amo esse tipo de clichê!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir