Resenha: Eu Avisei - Megan Maxwell

Título: Eu Avisei
Autora: Megan Maxwell
Editora: Essência
Páginas: 288
Compre: Aqui




”Se eu ganhasse um diamante a cada frustração na vida, seria milionária”, pensou Victoria quando encontrou o namorado na cama com sua melhor amiga na véspera de seu casamento. Apesar dos óculos Prada, das bolsas Chanel, dos sapatos Gucci e de todas as roupas Carolina Herrera penduradas no armário, Victoria era apenas uma mulher amarga morando na melhor área de Madri. Em meio ao caos emocional, sua empresa lhe dá um ultimato: se em dois meses ela não conseguir convencer um conde escocês a emprestar seu castelo para gravar um comercial de uma marca de relógios, eles a colocarão na rua e ela terá que abrir mão de seu estilo de vida sofisticado. Com um fracasso amoroso nas costas e uma missão comercial difícil, Victoria segue para as Terras Altas em busca do Conde McKenna. Mas lá, além da chuva e das vacas, a única pessoa que encontra é Niall, braço direito do aristocrata que tem um plano muito específico para tratar a espanhola rabugenta. Eu avisei é uma comédia romântica divertida e emocionante que fará você lembrar de como é maravilhoso se apaixonar.





Olá, leitores!
A resenha de hoje é de mais um livro da diva Megan Maxwell. A autora mais uma vez me surpreendeu, mesmo o livro tendo uma pegada clichê. Vamos lá conferir o que achei de Eu Avisei.

Eu Avisei é o primeiro livro da autora Megan Maxwell, mas só foi publicado recentemente pela Editora Essência. Só fui descobrir isso no final da história porque está escrito na orelha do livro, só aí entendi também porque algumas coisas aconteceram no livro com por exemplo não ter sinal de internet, rsrs.


O livro conta a história de Victoria que acaba de pegar seu ex traindo com sua melhor amiga justo quando ela ia se casar. A vida dela é cheia de luxo e Victoria não abaixa a cabeça pra ninguém, mas ela vai ter que ir a Escócia tentar encontrar o conde e alugar o seu castelo. Mas nada é fácil para Victoria e lá na Escócia ela conhece Niall, um escocês bruto amigo do Conde. Será que Victoria vai conseguir ficar nos meio das vacas com suas roupas de grifes e de quebra deixar de ter um coração trevoso?

Victoria é uma mocinha difícil de engolir e confesso que pensei em abandonar a leitura logo no começo. Victoria vai na contramão de mocinhas obedientes que vemos por aí. Ela é nariz em pé, só pensas nela e nos seus interesses. Parece até aqueles mocinhos embustes que vemos por aí.

Mas continuei a leitura para ver onde isso ia dar e acabei fisgada pela história e dando boas risadas com Victoria se ferrando na fazenda. Aliás que núcleo perfeito da fazenda, se pudesse queria um livro de cada personagem secundário.

Niall foi também o que não me fez largar a leitura e saber o que ele estava tramando para baixar a bola de Victoria. Mesmo desconfiando de tudo foi impossível não suspirar por mais um mocinho de Megan.



Eu amei que a editora manteve a mesma capa de lá de fora e tem tudo a ver com a protagonista. O livro é escrito em terceira pessoa e a edição da editora Essência como sempre arrasando. O livro tem algumas cenas eróticas, mas não é recheada delas. O foco aqui é ver Victoria se dando mal enquanto você dá boas risadas.

Por ser o primeiro livro da Megan é notável que era questão de tempo para a autora ser sucesso. Mais uma vez a autora sai dos padrões dos romances com uma mocinha que é mais vilã, mas sem tirar o romance e um mocinho que vai te fazer suspirar. Não é o melhor livro da autora, mas com certeza o mais divertido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário