Resenha: Pôr do Sol no Central Park - Série Para Nova York, Com Amor #2 - Sarah Morgan

Título: Pôr do Sol no Central Park - Série Para Nova York, Com Amor #2
Autora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 368
Compre: Aqui 


Após o grande sucesso do livro Amor em Manhattan, Sarah Morgan retorna às livrarias brasileiras com este novo romance da série “Para Nova York, Com Amor”, que vai aquecer seu coração.
Frankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas fará de tudo para superar os bloqueios e conquistá-la.




Olá, leitores!
Hoje a resenha para você que gosta de um chick-lit e aquele romance de te arrancar suspiros. Você se encaixa nesse perfil? Então vem comigo nessa resenha.

"Confiança é algo sério. Mais sério do que sexo. Pense nisso. Quando você confia em alguém, você concede a essa pessoa o poder de te machucar."

Pôr do Sol no Central Park é o segundo livro da série Para Nova York, Com Amor, da autora Sarah Morgan, publicado pela editora Harlequin Books Brasil. Cada livro da série conta a história de um casal e nesse livro vamos conhecer Frankie e Matt. Essa resenha não contém spoiler do livro anterior.


A série conta a história de três amigas que foram demitidas do emprego e resolvem abrir a sua própria agência de eventos. No primeiro livro Amor em Manhattan conhecemos Paige e Jack ( resenha Aqui) e nesse livro vamos ver o final feliz da amiga Frankie com Matt irmão de Paige.

Esse livro começa com Frankie em mais um evento de casamento, nos quais ela odeia. Frankie não acredita nos felizes para sempre, e quando ver a noiva chorando, velhas coisas do seu passado vem á tona e ela fica ainda mais convicta que casamento não é para ela. Só que Frankie não contava que Matt quer ficar com ela e desvendar os seus mistérios, e Matt não imaginava que Frankie ainda esconde muita coisa por trás do seu jeito durão e de seus óculos.

"Todo mundo quer ser amado. Se não quer, é porque está com medo."

Estava super animada para começar a leitura, depois de conhecer um pouco de Frankie fique curiosa para saber como seria o seu felizes para sempre. Das três amigas Frankie é a mais cética sobre o amor e personagens assim quando se apaixonam é lindo.

Frankie já sofreu bastante e tem motivos para desconfiar do amor. Eu no lugar dela também teria um pé atrás com os homens. O pai de Frankie saiu de casa quando ela tinha 14 anos, deixando para trás a mãe dela devastada, querendo ser mais nova e pulando de namorado. Frankie é a responsável pela flores na agência, e elas foram a sua fuga.



Matt é aquele mocinho que por mais que você queira encontrar defeitos você não acha. Conhecemos ele no primeiro livro sendo super protetor com sua irmã Paige, mas nesse livro ele não á nada além do que compreensivo e fofo. Matt é aquele personagem que se fosse real com certeza você se casaria com ele sem pensar duas vezes.

O livro além de ter uma história de amor, tem a amizade de ponto de fundo que faz a história ficar cada vez melhor. Paige e Eva aparecem bastante para dar conselhos para Frankie e fazer o leitor dar algumas risadas. Adoro isso no livro!

"A Bela Adormecida não precisava de um príncipe. Precisava de um café bem forte."

Como no primeiro livro, nesse também tem algumas cenas eróticas. Gosto dessa série também porque a autora sabe a hora e o lugar de colocar as cenas.  Matt manja dos babados, hehe.

Meu único ponto negativo na história foi que Garrinhas (gato de Matt) que apareceu tanto no primeiro livro não aparece tanto na história. Gostaria de saber mais sobre essa gatinha abandonada, e animais na história sempre é uma boa pedida.



A capa segue a mesma linha do primeiro livro da série e eu acho linda. O livro é escrito em terceira pessoa e em nenhum momento me senti entediada lendo. Terminei o livro em três dias e com gostinho de quero mais. O próximo livro da série vai ser com Eva, a amiga mais romântica das três. Eu me identifico muito com Eva por acreditar nos felizes para sempre, então já quero na minha estante.

"A pessoa por quem nos apaixonamos é perfeita para nós... Essa pessoa, para mim. é você, Frankie."

Pôr do Sol no Central Park é uma continuação que faz jus ao primeiro livro que foi maravilhoso. Uma linda história de amor com amizade, traumas do passado e flores, muitas flores. Frankie vai descobrir que para amar vai ter que deixar as amarras do passado e se arriscar. Você já se arriscou no amor? Leia esse livro e descubra porque vale a pena tentar.



Um comentário:

  1. Eu tô animada com esse livro pois gostei de Frankie e Matt e tô achando que vou gostar ainda mais da história deles. O primeiro livro teve altos e baixos pra mim, mas a escrita leve da autora é ótima e mesmo tendo alguns pontos que não gostei tanto li rapidinho.
    Eu curti a resenha, esse livro já tá nos desejados e essas capas são mesmo lindas ;)

    ResponderExcluir