Resenha: A Casa da Praia - A Barraca do Beijo #2 - Beth Reekles

Título: A Casa da Praia - A Barraca do Beijo #2
Autora: Beth Reekles
Editora: Astral Cultural
Páginas: 143
Compre: Aqui


Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles. Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de ELLE EVANS, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com LEE FLYNN foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com NOAH FLYNN. Pode parecer um sonho finalmente conquistar o crush eterno de uma vida, mas uma hora o ensino médio vai acabar e Noah começará a faculdade. Entre fogos de artifício e confusões na praia durante as férias de verão, Elle e Noah precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento. Afinal, as coisas nunca mais serão as mesmas, nem mesmo na casa da praia.






Olá, leitores!
Hoje vou falar da continuação que foi muito esperada pelos fãs da autora. Eu amei o primeiro e acho que fui com muita sede ao pote com esse livro. O livro teve seus altos e baixos, vem comigo que te conto tudo nessa resenha.

"Porque lá, com o mar e a areia e sem ninguém mais por perto, nenhum de nós se importava com o que as outras pessoas pensavam. Era como se o verão na casa da praia significasse que tudo era diferente - diferente na melhor maneira possível."

A Casa da Praia é a continuação do sucesso A Barraca do Beijo, da autora Beth Reekles, lançado pela editora Astral Cultural e que também foi o filme de sucesso esse ano pela Netflix. O primeiro livro eu favoritei e amei demais a trama. Nesse segundo livro teve seus poréns.



O livro vai continuar a história de Elle e Noah. Antes de Noah ir para a faculdade eles vão para a casa da praia onde eles vão todos os verões. Só que agora é diferente, agora Elle é namorada de Noah e seu amigo também está namorando. Será que vai ser a mesma coisa? Será que Noah e Elle vão enfim resolver como vai ser o futuro deles?

Lamento ter que desiludir vocês, mas esse livro não foi o que eu esperava. No primeiro livro me vi conectada a cada página e querendo ver como ia terminar esse casal. Esse livro tem somente 140 páginas e demorei 3 dias para ler, coisa que leria em um dia.

Elle nesse livro continua engraçada, apaixonada pelo seu crush Noah, mas ainda continua com as mesmas dúvidas. Elle nesse livro só foi questionamentos e eu só queria gritar: DESENCANA FILHA!



Nah foi mero coadjuvante nessa história. Ele aparecia, mas foi tão pouco e nada de fato aconteceu com os dois para dar aquele calorzinho no coração. Noah passou o livro inteiro rindo, e quando falo rindo é rindo toda hora mesmo. A autora não poupou detalhes nessa parte, era riso de canto, riso com covinhas, riso sexy, aja riso!

Lee amiga de Elle esse sim parece bastante, e esse livro pra mim foi mais para mostrar a amizade deles como vai ficar e para tirar dúvidas que muitos leitores devem ter. Nesse livro consegui gostar ainda mais de Lee. Não posso negar que a amizade deles é linda.


A capa eu acho linda, mas acho que faltou o Lee igual a capa do primeiro livro. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto vista de Elle. O livro é fininho, então dá para carregar por aí na bolsa e ler nas horas vagas, e foi o que eu fiz, levei o livro para ler no feriadão na praia.

"E o que vai acontecer com a gente? Será que vamos ter um felizes para sempre?"

Não vou me alongar muito na resenha, já que o livro é pequeno e tenho medo de dar spoiler. A Casa da Praia é um livro para você matar a saudade dos personagens e nada mais. Não esperem reviravoltas e nada mirabolante nessa leitura. Uma leitura para você passar o tempo e sonhar com uma continuação do casal Noah e Elle.


Um comentário:

  1. Ah, eu assisti e li A barraca do beijo, mas infelizmente tenho que dizer que o filme é melhor do que o livro.
    Até tinha esperança desse livro ser melhor, mas pela sua resenha é melhor eu passar longe.

    Beijos

    ResponderExcluir