Aurora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 384
Compre:Aqui
Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.
Olá, leitores!
Hoje trago a resenha de um romance fofo para ler depois daquela ressaca literária. Querendo uma leitura leve e que me envolvesse logo nas primeiras páginas comecei a leitura ,e não é que se tornou um dos meus chick lit favorito!
"Era difícil se esconder de alguém que conhecia todos os seus segredos. Parecia invasão de privacidade, como se ela tivesse lhe entregado uma chave que Jake se recusava a devolver."
O livro começa com Paige e suas amigas indo para mais um dia de trabalho, só que Paige não contava que ia ser demitida. Desolada ela e suas amigas ficam desesperadas, todas precisam de um emprego, até que elas se reúnem com Matt e seu amigo Jake por quem Paige tem uma paixão. Jake dá ideia de ela abrir a sua própria empresa. Paige junto com as amigas abrem a empresa, só que Paige vai ficar ainda mais perto de sua paixão que no passado já deixou claro que não quer nada com ela. Será que vai dar certo sua nova empresa? Será que essa paixão por Jake só vai aumentar. Paige e suas amigas vão em busca do seus finais felizes?
Comecei a leitura querendo um romance leve e querendo esquecer um livro que me fez tanto sofrer, então nada melhor que um chick lit. Logo nas primeiras páginas já que vi que ia gostar da história, porque além do romance fala de amizade, família. Adorei cada página.
Falando de amizades tenho que citar Eva e Frankie que tanto são citadas na história. Eva é a amiga romântica e sonhadora que se pega sonhando acordada com o príncipe encantado. Frankie já é mais pé no chão e não acredita nos felizes para sempre. Todas muito diferentes, mas que são unidas por uma amizade linda.
"O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você apreende a se recompor e tentar de novo."
Jake Romano é bem sucedido e é o cara que você vai se apaixonar perdidamente nas primeiras páginas. Jake não acredita do amor depois de sua mãe o abandonar ele não quer se apaixonar, ele usa as mulheres e não quer saber de casamento. Jake luta pela paixão que sente por Paige, mas vai ter uma hora que a paixão vence, aí senhoras e senhores se preparem que as coisas pegam fogo.
Apesar de ser chick lit o livro tem sim cenas hot, mas até isso acontecer muita água vai rolar. Primeiro a autora aborda a relação entre amigas e depois pouco a pouco o casal vai tomando força na trama. Adorei o desenvolvimento da história, apesar de já serem apaixonados um pelo outro não foi um relacionamento relâmpago. Até os dois enfim se render a paixão vai ter muitas páginas pra rolar.
A capa eu acho linda e tem tudo ver com o gênero e a história. O livro é escrito em terceira pessoa, mas em nenhum momento foi cansativo. O segundo livro da série foi lançado agora em outubro que tem o título de Pôr no Sol no Central Park. O livro vai contar a história de Frankie a amiga que não acredita no amor e de Matt irmão de Paige, eu adorei esses personagens e já estou doida para ler.
Terminando a leitura fiquei com o gostinho de quero mais e com a certeza que ia favoritar. Juro que tentei achar alguma coisa que fizesse eu tirar uma estrela e não encontrei. Um livro que me fez viajar sem sair do lugar, coisas que só os livros são capazes de fazer.
"Não é possível viver por inteiro sem se magoar em algum momento. A gente tem que viver com coragem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário