Malucas News #4


Olá pessoal!
Chegando com mais um Maluca News pra trazer algumas das notícias que fizeram a cabeça no meio literário essa semana.
 Vamos lá conferir.












Emma Chase, autora best-seller do The New York Times e escritora da série Atraído volta com o primeiro volume da série Legal Briefs já está em pré venda.

Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar.
Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…
O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.






Já está disponível a pré venda do livro Twin Peaks - Arquivos e Memórias da Editora Dark Side, e pra quem ama os livros da Editora tenho certeza que esse também será mais um arraso. 

 Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. 'Twin Peaks [Arquivos e Memórias]' é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. A obra chega às livrarias em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio de 2017. Em “Twin Peaks [Arquivos e Memórias]”, a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e dos principais membros da equipe e do elenco, como Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Twin Peaks chega à DarkSide®. Este, definitivamente, é um livro essencial. O café e a torta de cereja perfeita para os fãs dessa sombria cidade





A Editora Arqueiro está promovendo um tour Quarteto Smythe-Smith com autora Julia Quin pelo Brasil e pra todo apaixonado por romances de época tenho certeza que serão eventos espetaculares. Acesse os links para  maiores informações.











Mais um livro da diva Nora Robert já está disponível em pré venda, o livro é Estranheza Mortal, lançado pela Betrand Brasil.

A tecnologia pode ser diferente na Nova York do ano 2060, mas, como sempre, alguns assassinatos recebem mais atenção que outros — especialmente quando a vítima é um famoso empresário morto em seu apartamento na Park Avenue, amarrado à cama e estrangulado por cordões de veludo preto. Apesar de todos na cidade falarem do assunto, as pessoas ligadas a Anders não parecem tão dispostas a fazer o mesmo. A tenente Eve Dallas, então, se vê batendo em muitas portas e forçando passagem por elas em sua busca por respostas. Os fatos, entretanto, não se encaixam. Será essa uma morte provocada por uma sessão de jogos sexuais que resultou em um crime passional — ou terá sido na verdade uma execução muito bem planejada? Cabe a Eve Dallas resolver este caso, em que a estranheza permeia todas as circunstâncias e ligações surpreendentes podem surgir de formas inesperadas... e mortais.






Já está disponível a pré venda do livro Nunca Jamais - Parte 2, da autora Colleen Hoover e Tarryn Fisher, série que está sendo lançada pela Editora Record.

 Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior









Começou a pré venda no site da Amazon, o conto Vênus e Marte.
É uma série de contos baseados em casais da mitologia.

A mitologia exerce fascínio. Suas histórias sobre divindades, heróis, amores e batalhas são passados de geração a geração, por milhares de anos.
Com base em histórias de casais da Mitologia Grega, Romana, Celta e Nórdica, desenvolvi uma série de contos. Nesses contos, os casais mitológicos são representados por personagens tão dramáticos quanto os originais, mas que vivem no século XXI.
Neste conto, apresento o mito romano de Vênus e Marte através da história de Milena e Gabriel. O que acontece quando o deus da guerra apaixona-se pela deusa do amor?
Vênus e Marte – Eternamente, é um conto cheio de amor, desejo e sangue, que irá te prender do começo até o trágico e belo fim




E esse foi mais um Malucas News, e ai qual novidade vocês mais gostaram?
Espero que tenham gostado e até a próxima :)










14 comentários:

  1. Que tudo esse tour com a Julia *_*
    Gostei muito de saber que a série Legal Brides está chegando e ainda mais feliz com mais um da Colleen pra acabar com o nosso emocional rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, tudo bem?
    Finalmente consegui ler um livro da Julia! Nem acredito no quanto amei a escrita dela. Já virei fã.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. São ótimas novidades para os fãs, mas nenhuma para qual estava ansiosa...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Genteeee, adorei a capa do livro Vênus e Marte, é tão delicada, achei que super lindona! Essa novidades são sempre bem-vindas na minha estante haahah

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades, principalmente o Tour dá Júlia Quinn com o quarteto e enfim o segundo volume de Nunca Jamais.😘❤

    ResponderExcluir
  6. Só li a série O Quarteto de noivas da Nora Robert e sou a apaixonada por ela então sou louca pra ler mais livros dela então adorei o novo lançamento dela, também adorei a capa e o enredo de Nunca Jamais.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos livros "Twin Peaks [Arquivos e Memórias]", "Estranheza Mortal", "Nunca Jamais" (inclusive este coloquei na minha lista haha).
    Comprei um livro da Darkside esses tempos atras e amei o capricho que eles tem com o book. Agora quero muitos e muitos livros da editora.

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    A melhor notícia da semana é o tour da Arqueiro para divulgar o box da Julia, uma pena que não tenha aqui na minha cidade.
    Adorei ver mais um lançamento da minha amada Nora Roberts...
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. So pela sinopse de Sem Juizo, ja sei que quero muito esse livrokk
    Tambem gostei do lançamento de Nunca Jamis parte dois.Nem li o primeiro ainda,mas espero resolver esse problema em breve kk
    Mas o verdadeiro destaque vai para esse tour MARAVILHOSO da Juia <3

    ResponderExcluir
  10. Aaain fiquei curiosa pra ler Sem juízo...Parece bom!
    Morro de vontade de ler obras da Nora...Espero conseguir ler em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Todas são incríveis... Pretendo ler um.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  12. gentee como eu to louca em twin peaks! esse quarteto da julia quinn ta maravilhoso, mas o preço matando =/

    ResponderExcluir
  13. Que notícias maravilhosas mas acredita que já comprei meu box na submarino dá Julia Quinn e nada até agora, tô ficando chateada porque até que eu não demorei pra comprar. Eu não creio que a universo dos livros vai lançar Sem Juízo !!! Maravilhoso ! Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Raquel!!
    Adorei as novidades!! Principalmente pelo lançamento da continuação de Nunca jamais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir