Lançamentos Editora Charme

Olá, leitores!
Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Charme.
Quem é Malucas por Romances adora a editora, lá sempre tem os melhores lançamentos.
Tem dois livros muito esperados por nós malucas para esse mês.
Vamos lá conferir.







'Em “Procurando o amor nos lugares errados”, Annie tentou arrumar um namorado pela internet, mas não conseguiu nada além de um coração partido. Enquanto se perguntava o que deu errado mais uma vez, ela conheceu um dançarino de hip hop atraente, engraçado e sincero. Mas, assim que Casey a chamou para sair, ele teve que deixar a cidade para fazer uma turnê com uma promissora pop star. Annie estava disposta a esperá-lo, mas então recebeu uma mensagem de Nate. Mesmo ainda atraída por Nate, Annie não esquece que ele transou com ela e depois a abandonou num bar sem dizer nada. Annie aceitará a explicação de Nate e lhe dará uma segunda chance? Ou o charme e a determinação de Casey para lhe mostrar como um homem de verdade deve tratar uma mulher a conquistarão? Pode ser também que os dois homens fiquem a ver navios quando alguém do seu passado reaparecer. Junte-se à Annie em suas aventuras em “Tudo acontece no momento certo”, enquanto ela toma algumas das maiores decisões de sua vida.'


'Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho. Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida. Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.'





Mais uma vez a Editora Charme arrasando e querendo nos deixar falidas. Adorei a capa do livro Tudo Acontece no Momento Certo, que é o segundo livro da série Amor em L.A. Ainda não li a série, mas já quero pra ontem. Meu super desejado desse mês é Sem Amor, só pela capa sei que vem tiro, porrada e bomba por aí. E aí, gostaram de algum lançamento? Até amanhã pessoal!



6 comentários:

  1. Oi, Ana Carolina.

    "Sem Amor" é um lançamento arrasador. Quero com toda certeza!

    Vem uma bela história por, aí...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Ainda não livros publicados pela editora só acompanho resenhas, em breve qro conhecer mais...Vou aguardar resenhas desses livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as duas capas, mas gosto mais de historias no estilo Sem Amor. Quero ler a resenha para ver se vai ser bom como parece.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana.
    Como sempre amei os lançamentos, mas dessa vez achei que a editora não caprichou muito nas capas, infelizmente para mim elas não combinam com as sinopses. Maaaas, mesmo com esse pontinho ainda quero os livros, e é muito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Adoro essa editora, mesmo não conhecendo muitos de seus trabalhos, pois só tenho alguns títulos. Não conheço a série Amor em L.A., mas me parecem serem livros divertidos para se passar o tempo. Já o livro Sem amor, realmente, me chamou atenção com uma sinopse diferente e intrigante.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ana!!! Tudo Bem? Sempre fico por dentro dos lançamentos da Editora Charme. Sou apaixonada por alguns livros,-apesar de não ter nenhum-mas sempre leio resenhas dos livros dessa editora e só ouço maravilhas. Não gostei muito da capa do livro "Tudo acontece no momento certo"ficou muito fora do contexto,escolho livros pela sinopse e resenhas se me agradar compro, se não...

    ResponderExcluir