Resenha: Real #1

Título: Real #1
Autora; Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 304


Sinopse:
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.





Real é o primeiro livro da série Real, da autora Katy Evans, lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Já li esse livro a um tempinho atrás e sempre pego ele para reler. Estava querendo ler um livro que eu tinha certeza que ia amar. Depois de uma ressaca literária daquelas só um livro favorito para me tirar da fossa. Vamos lá ver o que achei dessa releitura.

"Me sinto como sua âncora, e ele parece tão poderoso e excitante quanto um salto de paraquedas."

O livro conta a história de Remy e Brooke. Remy é um lutador de lutas clandestinas, tem uma reputação de bad boy, selvagem, o que ele quer ele consegue. Brooke é uma fisioterapeuta recém formada. Ela é convidada por sua amiga Melanie a ir a uma luta clandestina e lá conhece Remy. A atração é imediata entre os dois. Brooke está atraída por esse homem que é selvagem, sexy, não tem como negar. Ela recebe uma proposta de emprego de Remy para trabalhar com ele. Será que ela vai conseguir resistir a ele estando tão perto? 

 Comecei o livro já sabendo que ia amar ler mais uma vez. Real é o tipo de livro que você tem que ter na sua estante, porque com certeza você vai querer reler ele várias vezes. Li o livro como se fosse a primeira vez. Foram os mesmos sentimentos, as mesmas emoções. Livro bom é aquele que você nunca se cansa de reler. Acho que li Real umas 4 vezes já rsrs.

Remy é aquele personagem que uma vez que você ler o livro, você nunca mais vai esquecer. Ele consegue ser romântico mesmo sendo obsessivo com Brooke. Com o passar da leitura descobrimos o do porque dele ser assim com Brooke e ficamos com o coração derretido por ele. Remy consegue ser perfeito mesmo com toda sua imperfeição. Ele é obsessivo sim, mas também é carinhoso, protetor e amigo. Todas suas imperfeições são anuladas com todos esses adjetivos. Controlador, lindo e sexy. O sonho de todas as Malucas por Romances

"Eu não sei se sou rim para ou ele é para mim. Tudo o que sei é que isso é tão inevitável quanto um tsunami, e só estou me preparando para o mergulho da minha vida."

Brooke no começo pensei que era uma mocinha cheia de mimi, mas não é. Claro que ela no começo tem medo, porque além do cara lutar ele é um bad boy e tem todas as mulheres aos seus pés. Mas trabalhando para o Remy ela vai descobrir mais sobre ele e vai querer ajudá-lo. Só pro final que fiquei com uma raiva profunda dela. Não vou contar o porque para não dar spoiler, mas o que posso te dizer que você vai ficar com seu coração partido. Não mexe com Remy , porque senão eu viro um bicho rsrs.



O que amo nesse livro também que não só os personagens principais roubam a cena, mas também os secundários. Tem os amigos que trabalham para o Remy, que além de funcionários são amigos, uma família. Melanie que é amiga de Brooke. Ela é engraçada e super de bem com a vida. Gosta de homens e não esconde isso,  dei várias gargalhadas com ela. Tem o rival de Remy, Scorpion. Ele que vai fazer a vida de Remy um inferno e vai dar mais ação no livro. Entre outros personagens que vão aparecendo e que são de suma importância no livro. O livro não gira só em torno dos dois personagens principais. São vários personagens que vai te deixar ligada no livro.

"Remy é tão diferente de mim, e ainda assim somos tão iguais que juro que posso entender esse homem na minha alma."

O livro é contado por Brooke e tem um pequeno epílogo de Remy no final. Achei alguns erros de revisão, o nome de Peter (amigo de Ramy) foi trocado para Pedro algumas vezes o.O. A capa eu acho linda demais e é toda Remy. Essa tatuagem de estrela é minha perdição haha. O segundo livro se chama Meu, e já será minha próxima leitura. Vamos ver se vou continuar amando esse casal.

Real é um livro cheio de reviravoltas que vai te deixar presa no livro desde da primeira a última página. Lutas, brigas, dramas e mistérios. Um livro extremamente sexy, que tem sexo sim, mas só o jeito de Remy com Brooke vai te fazer derreter. Remy, senhoras e senhores, vai te destruir para todos os outros personagens lutadores. Remy é intenso e não tem como você não se envolver nessa história. 

Outra coisa que gostei no livro também foram as músicas. Remy e Brooke se expressam através da música e ficava aqui doida esperando Remy tocar alguma música para Brroke. É através da música que Remy coloca o seu sentimento pra fora, e gente é lindo!! Minha dica é quando estiver lendo esse livro tenha um celular por perto para poder escutar as músicas citadas. Você também vai querer saber o que Remy está sentindo através da música.

Relendo esse livro eu só confirmei ainda mais meu amor por essa série. Um livro completo, cheio de reviravolta e repleto de emoções. O amor de Remy por Brooke é puro e não tem como você não se pegar suspirando lendo esse livro. Cinco estrelas é pouco para esse livro. Remy é um menino no corpo de homem, que vai cativar você da primeira até a última página.

"Mantive minhas muralhas por toda minha vida, e nunca deixei ninguém entrar até que, de repente, percebi que ele estava... lá dentro."

Indico a leitura para quem gosta de uma romance arrebatador. Para quem ama um romance sexy e ao mesmo tempo cheio de emoções. Real é aquele livro que você termina de ler e vai correndo indicar para amigas. Corri e fiz a resenha para indicar a vocês Malucas por Romances. Venha para o mundo das lutas e se apaixonar também por Remington " O Arrebentador" Tate.









13 comentários:

  1. Oh My God!
    Mais um bad boy pra minha lista *-*
    Já conhecia o livro, e vi o burburinho que fez quando foi lançado, mas ainda não li, mesmo depois de tanto tempo.
    Algumas resenhas acabou me afastando dele, por ter sido comparado com Belo Desastre, que eu odiei, então imaginei que com esse teria o mesmo sentimento. Hoje tenho vontade de lê-lo, porque quero tirar minhas próprias conclusões, e sua resenha só fortaleceu esse sentimento, pois não tem como não amar esse homem rsrs
    Espero lê-lo em breve.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a resenha!
    Acho que nunca li um livro da autora mas esse história é bem convincente (apesar de eu não gostar muito de lutas e tal), os personagens tem características muito fortes e fiquei curiosa o que virá pra frente para os dois =)

    ResponderExcluir
  3. Amo esse livro, romance super emocionante e arrebatador mesmo, também indico pra todo mundo, super curiosa pra ler os outros livro a série.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia essa série e nem a autora, mesmo porque leio muito pouco desse gênero literário. Deixo passar a dica, pois esse estilo de leitura não me conquista. Mas com certeza será sucesso entre os fãs do gênero. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Só li um livro desse série e gostei, quero ler todos os outros.

    ResponderExcluir
  6. Opaa... falou em bad boy romântico e protetor já fico interessada em ler!
    Faz tempo que esse livro está na espera para ser lido, mas agora quem sabe eu finalmente dou uma chance, fiquei animada em saber que você já releu tantas vezes hahaha. Gosto de livros cheio de reviravoltas e dramas (nada exagerado) e esse Remy pelo jeito vai para a lista dos crushs literários favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em Ressaca literária, estou precisando de livros para me tirar da fossa também rsrs, admiro muito esses livros que mesmo na releitura ainda somos surpreendidas, sempre uma nova descoberta e mesmas emoções, também adoro livros em que os personagens secundários também são importantes, anotei a dica

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu gostei mto da sua resenha, uma pena esse gênero não me chamar tanta atenção, mas eu gostei da história e quem sabe não dou uma chance ao livro...
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Esse é realmente um romance arrebatador!!! Sou apaixonada pelo Remy e sua história! Infelizmente não consegui ler os outros da série ainda, mas esse por si já é incrivel <3

    Beijos,
    Ana Martines

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha!
    Depois de ter lido Belo desastre e ter amado, cada vez mais venho gostando desse tipo de estoria! E foi só falar em Bad boy para me deixar mais interessada pelo livro e as cinco estrelas me convenceram de vez a começar a ler!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Esse Remy me lembrou o Trenton, da série dos Maddox
    Me apaixonei por esse personagem! Não conhecia o livro, mas pela sua resenha, fiquei com vontade de ler... Ainda mais por você ter relido várias vezes.






    ResponderExcluir
  12. Também não conhecia a série, mesmo parecendo ser um livro bom, não curto muito o estilo.

    ResponderExcluir
  13. novo século sempre com livros interessantes e instigantes
    adoro livros cheios de reviravoltas, principalmente qnd são inesperadas

    ResponderExcluir