Resenha: Bela Jogada - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Bela Jogada 
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 396
Compre: Aqui


Das autoras bestsellers do New York Times, Vi Keeland e Penelope Ward, chega um novo romance sexy. Tudo começou com uma aposta. Quando meu filho pequeno herdou metade da pousada histórica do seu bisavô, decidi me mudar com ele de volta para o lugar onde cresci. Atente-se ao fato de que falei metade da pousada. A outra metade pertencia a Levi Miller, o famoso quarterback que tinha outras ideias sobre o que deveríamos fazer com a propriedade. Nem vou mencionar que eu, acidentalmente, o machuquei na primeira vez em que nos encontramos, fazendo com que ele precisasse de oito pontos de sutura. Pode-se dizer que começamos com o pé esquerdo. Nós dois passamos a morar na pousada, discutindo bastante ao tentar resolver as coisas. Ele queria vender e demolir o lugar, que, admito, precisava de muito trabalho. Eu queria reformar a pousada The Palm para retomar sua beleza original e reinaugurá-la. Não conseguíamos concordar em nada. Então, Levi me fez uma proposta. Uma que ele tinha certeza de que eu iria perder. Se eu conseguisse lotar a pousada até ele ter que ir embora para voltar aos seus treinos no fim do verão, ele desistiria de tentar vendê-la e me deixaria gerenciá-la. Mas, no decorrer das semanas, acabamos recebendo bem mais do que pedimos enquanto morávamos sob o mesmo teto. Levi e eu ficamos mais próximos, e, quando me dei conta, minhas fantasias noturnas com o Adônis musculoso se tornaram realidade. Sem contar que ele se dava muito bem com o meu filho. Nosso envolvimento era muito complicado por mais de uma razão. Ele não era somente o último homem da Terra que eu deveria querer por causa da nossa aposta; Levi também era o irmão mais velho do meu ex. E agora a pousada era o menor dos meus problemas.





Olha eu mais uma vez indicando a dupla Vi e Pen. Sempre que quero uma leitura rápida lembro das autoras, é batata! Sempre me tiraram da ressaca literária.

Bela Jogada vai contar a história de Presley que volta para a sua cidade depois que seu filho herda uma pousada. Chegando lá ela vai ter que reformar a pousada e também brigar com seu ex cunhado para não vendê-la. A química entre os dois vai ser explosiva, mas não vai ser fácil eles se entregarem a paixão.


Presley é uma mãezona e tudo que ela faz é visando o bem do seu filho. Uma mocinha gente como a gente, que luta para criar o filho.Levi foi amor à primeira vista. Um mocinho compreensivo, apaixonado e totalmente cadelinha. Bem selo de qualidade Vi e Pen.


Já o irmão de Levi, o Tanner, vai ter o seu ranço. Ele vai tá ali só para atrapalhar, queria entrar no livro e da um ou dois tapas nele.Nesse livro temos também cenas hots de qualidade, eu nunca mais comerei pêssegos sem lembrar desse casal.


O livro não foi favoritado porquê li Cartas Indecentes a pouco tempo é curti muito, mas nem por isso não é uma leitura que não recomendo. Tem tudo na medida certa.Bela Jogada é aquele leitura para devorar sem ver as horas passarem. Uma história que conquista do começo ao fim com personagens que vão ser marcantes. Amei a interação com o filho da Presley que a todo momento aparece na história. Se você gosta de romances impossíveis, uma pitada hot e tensão até o fim para saber como o casal vai terminar, essa é minha dica para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário