Resenha: Dirty Sexy Saint - Dirty Sexy #1- Carly Philips e Erika Wilde

Título: Dirty Sexy Saint - Dirty Sexy #1
Autoras: Carly Philips e Erika Wilde
Editora: Allbook
Páginas: 188
Compre: Aqui


Clay Kincaid sabe que é mais pecador do que santo. Principalmente quando se trata de mulheres. Com um passado difícil e danificado que o desgastou, ele não se envolve em relacionamentos sérios. Mas ele gosta de sexo - quanto mais quente e selvagem, melhor. Ele gosta de algo rápido e indecente, e é por isso que se recusa a tocar em alguém tão doce e inocente como Samantha Jamieson. Até que ele descobre que ela gosta das coisas tão indecentes quanto ele.

Que comece o pecado...








 Olá, leitores!

Se você quer uma leitura rapidinha e gosta de um romance mais quente, cola aqui nessa resenha que o livro é para você.

O livro vai contar a história de Samantha que sempre tudo que quis numa bandeja de prata, menos sua liberdade. Cansada de fazer os caprichos do pai ela sai de casa sem rumo e vai parar no bar de Clay Kincaid.



Samantha fica bêbada no bar de Clay e ele não consegue deixá-la sozinha, então ele a leva a seu apartamento com planos de mandá-la embora. Mas Samantha não tem para onde ir e Clay vai dar um emprego, moradia e de quebra o seu coração.

Sabe aquelas histórias de sessão da tarde que você se pega suspirando? É assim com esse livro, a escrita das autoras já te conquista nas primeiras páginas e quando ver já terminou a história.




O livro é curtinho então as autoras não se aprofundam em muitos temas ali abordados, mas as partes eróticas são babados viu?

Clay é um mocinho com um passado triste, então fica com pé atrás em se apaixonar. Agora Samantha já fica caidinha por ele de cara.




O livro já tem filme na PassionFlix e as meninas me disseram que é bem fiel ao livro. Vai ter livros dos irmão de Clay que já estou curiosa para ler. Aproveita que o livro também está disponível no kindle unlimited.

Sexy Dirty Saint apesar de não ter grandes acontecimentos e no final ter sentindo falta de mais aprofundamento é um livro perfeito para ler depois daquela ressaca literária e para se distrair. Para as Malucas de romances eróticos é um prato cheio!






Um comentário: