Resenha: Praise - Salacious Player Club , #1 - Sara Cate

Título: Praise - Salacious Player Club , #1
Autora:Sara Cate
Livro Bão Publicado no Brasil
Páginas: 341
Baixe em Inglês: Aqui

 


Ele me chama de perfeita.

Seu animal de estimação impecável.

Sua boa menina

Quebrada e ferida pelo meu ex emocionalmente negligente, eu queria que alguém me dissesse que eu era boa o suficiente.

Então, tropecei em um novo emprego com um chefe que me deixa de joelhos – literalmente. Ele me fez fazer coisas que uma secretária de verdade nunca faria.

Emerson Grant me diz que sou mais do que boa o suficiente.

Eu sou digna de seu louvor.

Há um milhão de razões pelas quais eu deveria ficar longe. O dono do Salacious Players' Club não é apenas meu novo chefe, ele tem o dobro da minha idade.

E é o pai do meu ex-namorado.

Com ele, sou valorizada. sou adorada. eu sou dele .

Eu sou uma boa menina, mas estou me apaixonando pelo homem errado.

Emerson Grant sabe o que quer...

E ele me quer.

Então, até onde irei para ouvir sua aprovação?



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Praise da autora Sara Cates, primeiro livro da série Salacious Player's Club e vai contar a história de Charlie e Emerson.

Charlie é uma garota de 21 anos que acabou de romper seu relacionamento, agora ela vive com a mãe e sua irmã e após o seu pai abandonar a família ela tem sido o maior suporte da sua irmã.

Após romper seu relacionamento, ela precisa pegar um dinheiro com o ex namorado, e ele a manda  buscar esse dinheiro com o pai dele, o Emerson que até então ela não conhecia.


Emerson é dono de um clube de sexo, depois de anos escondendo suas preferencias ou até mesmo se achando estranho por isso, ele junto com seus amigos decidem provar que sexo não é tabu e criam um clube de sexo onde as pessoas podem ir lá mostrar todos seus lados sem julgamentos.

Charlie e Emerson se conhecem da forma mais inusitada possível, Charlie foi buscar seu dinheiro e Emerson achou que ela era uma das garotas que ele contratava como acompanhante e aí a confusão estava formada.

Após esse incidente Emerson decide contratar Charlie como sua secretária, de primeiro momento pensando em usar ela como uma forma de se reaproximar do seu filho, mas as coisas acabam indo para outro lado e a tensão sexual entre eles é tão intensa que a gente já sabe onde vai dar.

Charlie não é aquelas mocinhas chatas que não sabem o que querem, muito pelo contrário, ela é extremamente decidida e sabe bem o que está fazendo.

Emerson tenta ao máximo segurar essa atração que sente pela ex namorada do filho, mas ele acaba cedendo, afinal é algo que ambos querem.

A relação da Charlie com a irmã foi uma das minhas coisas favoritas, a forma que ela faz de tudo pela irmã e a protege me deixava encantada a cada página.

O ex namorado da Charlie (filho do Emerson) foi um embuste sim, mas se tudo for para onde estou imaginando nessa série a redenção dele vai ser melhor do que eu posso imaginar.



Não posso deixar de citar as cenas hots, a autora consegue criar toda uma tensão e expectativa e no final entrega tudo que a gente espera, inclusive só conseguia pensar que Emerson é o melhor ex sogro que uma mulher poderia querer.

Um livro com cenas quentes e com tensão sexual a cada página, mas também com temas impactantes como família e amizade, que faz a gente querer ler mais e mais, terminei esse livro ansiosa para os próximos livros dos amigos de Emerson e também fundadores do Salacious Player's Club.





Nenhum comentário:

Postar um comentário