Resenha: My Saving Grace - Vested Interest: ABC Corp #1 - Melanie Moreland

Título: My Saving Grace - Vested Interest: ABC Corp #1
Autora: Melanie Moreland
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 375 




É hora da próxima geração de Vested Interest encontrar seus felizes para sempre.

Grace VanRyan tem sua vida mapeada. Faculdade de direito, uma carreira na ABC e um futuro brilhante pela frente.

Até que Jaxson Richards entre em cena. Ele é tudo o que ela não planejou. Mais velho, sexy, fora dos limites.

E seu novo chefe.

Quando a paixão entre eles explodir, a vida dela explodirá junto com isso? 






"Ela é o único calor em minha vida. Sem ela, o frio vai me destruir."

Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro My Saving Grace. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Melanie Moreland e eu adorei.

O livro conta a história de Grace VanRyan e  Jaxson Richards.

Grace vem de uma família rica e bem sucedida, mas que deseja alcançar seu méritos profissionais e pessoais sozinha, ela é uma estudante de direito e que antes de trabalhar na empresa da família vai fazer estágio com Jaxson Richards.


 Jaxson Richards é um advogado implacável, ele não tem tempo e nem interesse em relacionamentos, a vida dele é focada em sua carreira e rigidamente controlada até ele conhecer Grace.

Logo de cara a atração entre eles é mutua, só que além da empresa  ter regras de não relacionamento, eles também estão focados em sua carreira.

Lógico que isso não dura muito tempo e quando eles decidem se entregar a atração que sentem eles fazem isso escondido para não colocar a carreira de ambos em risco.

"...Eu quero, eu preciso daquele calor que você carrega em minha vida. Eu preciso de você."

O prólogo logo de cara já mostra que muitas coisa aconteceu, afinal eles estão em Las Vegas, casados e Grace odiando o seu chefe Jaxson Richards, mas o que aconteceu para chegar até aí só lendo para saber mesmo, pois não saíra spoilers daqui.

Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e ela me surpreendeu de forma positiva me deixando já na curiosidade dos próximos livros. Essa série é a próxima geração Vested Interest , porém a autora não deu spoiler da série anterior, mas conseguiu manter aquela curiosidade do que aconteceu com os pais de Grace. 

Grace VanRyan e  Jaxson Richards são completamente opostos, enquanto um não acredita no amor o outro foi criado em um lar que transborda amor e sonha com isso, um sonha com o felizes para sempre enquanto o outro pensa no aqui e agora, e de forma calma os dois vão encaixando seus sonhos.


O livro só não levou 5 estrelas porque em certo momento achei que a autora se estendeu demais, tornando algumas cenas repetitivas e desnecessárias, podendo abordar outras que com certeza traria mais emoção e ação para o livro.

Sem dúvidas My Saving Grace é aquele clichê que a gente não enjoa e sempre quer mais, aquele clichê chefe e empregada e ainda com um toque de proibido. A autora me prendeu nas páginas que não senti a hora passar, sem falar que as cenas hots pegam fogo.

Clichê que todas Malucas por Romances vão amar e principalmente livro ótimo para curar aquela ressaca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário