Resenha: Indecente - Bárbara P. Nunes

Título: Indecente
Autora: Bárbara P. Nunes
Páginas: 187
Baixe no Kindle Unlimited: Aqui


Uma proposta irrecusável.

Um milhão de reais por uma única noite.

Guilherme não pouparia esforços e dinheiro para ter Lilian ao seu lado.

A jovem não teve como recuar diante de uma paixão incandescente.

O que parece um conto de fadas se torna uma teia de mentiras e sexo que está prestes a destruí-la.

O preço a pagar para entender o amor de Guilherme vale mais que todo dinheiro do mundo.

Com a sensibilidade de Bárbara P. Nunes, indecente mostra onde morrem os bons costumes e o que acontece depois que uma pessoa é quebrada em seu âmago.



" —Não, não é sobre finais felizes, mas sobre amarmos o suficiente para valer a pena segurar a mão e recomeçar sempre que for necessário."

AVISO DE GATILHO PARA ABUSO INFANTIL.

Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Indecente, da autora Bárbara P. Nunes, lançamento na Amazon. Esse livro foi o primeiro nacional que li esse ano e sem dúvidas comecei o ano muito bem e já animada para outras leituras. Indecente vai contar a história da Lilian e do Guilherme.

Lilian é uma mulher batalhadora e que se entrega a migalhas de amor, Lilian cresceu em um orfanato e não teve exemplo de amor, e isso faz ela aceitar qualquer migalha que dão para ela.


Lilian namora Eduardo e vive esperando que ele peça ela em casamento, os dois vivem juntos e estão cheio de dívidas. Eduardo é um escroto que vive a vida dependendo dos outros e quer tudo de mão beijada.

Guilherme é um investidor de negócios e diferente de Lilian ele tem dinheiro para dar e vender, e quando ele vê Lilian em um restaurante acompanhada de Eduardo ele decide fazer uma proposta, um noite em companhia da Lilian por 200 mil dólares.

Antes mesmo de Lilian decidir, Eduardo já tinha decidido e particularmente vindo dele nada me surpreenderia, afinal ele só queria o dinheiro fácil.

"...Não digo que voltei a ser aquela menina inocente, mas aprendi a dizer não e a entender que eu também merecia ser feliz."

Lilian mesmo com medo aceita a proposta do Guilherme e o que seria uma noite se tornou uma semana. O maior medo de Lilian é se entregar a tentação que é Guilherme e acabar traindo Eduardo, mas esse dinheiro seria o suficiente para eles abrirem o negócio e saírem da pendura.

O relacionamento de Lilian e Guilherme evolui aos poucos, de primeiro momento me assustei com a atitude louca do Guilherme e  a forma que ele estava obcecado por Lilian, mas no decorrer da história a gente descobre que tem muito mais que uma simples obsessão e que a história deles tem muito mais segredos do que a gente imagina.

O livro contém gatilhos para abuso infantil, e conhecer essa parte da história mexeu comigo muito mais do que imaginei. Mesmo com o aviso no início do livro eu não estava preparada para a avalanche de sentimentos que tive durante a leitura dessa cena.

Guilherme e Lilian são um casal que se completam, e mesmo com todos os medos de Lilian eu entendi o porquê dela não se entregar e também o medo do julgamento que ela poderia sofrer, mas não minto que todos meus panos estão aqui prontinhos para passar para Lilian, afinal se tem alguém que merece um belo chifre é Eduardo.

Esse livro só não levou 5 estrelas porque sinto que precisava de mais uma revisão, e a diagramação que no meu celular não ficou legal e também queria um pouco mais do plot que tem lá no final do livro. 


Bárbara conseguiu em poucas páginas me fazer sentir diversos tipos de emoções, desde a alegria até mesmo angustia da Lilian. Me fez desejar pelo final feliz desse casal ao mesmo tempo que me fazia querer proteger Lilian de tudo e todos.

Sem sombra de dúvidas Indecente é aquele livro que toda Maluca por Romance vai gostar. Com uma pegada do filme "Proposta Indecente", um toque de suspense, drama e claro aquele hot que não pode faltar. O e-book também está disponível no Kindle Unlimited.

~Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário