Resenha: Pulso Forte - Série Big Rock #5 - Lauren Blakely

Título: Pulso Forte - Série Big Rock #5
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Compre: Aqui


Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.










Olá, leitores!
A dica de hoje é para os leitores que amam romances eróticos. Nesse livro o negócio pega fogo, mas antes disso acontecer vamos conhecer um pouco de Max e Henley.

"Preciso seguir minha regra: não durma com o inimigo."

A história começa com Max e Henley se reencontrando depois de cinco anos. Henley trabalhava para o Max na oficina e as coisas não acabaram nada bem entre eles. Agora eles são rivais no trabalho, mas vão ter que trabalhar juntos. Será que eles vão conseguir resolver as suas desavenças?



Amo a escrita da Lauren e os livro dela é certeza que vai ser uma leitura rápida e mais um crush literário para a lista. Com esse livro não foi diferente, terminei em dois dias e apaixonada por Max.

Max é um mocinho que só pensa em trabalho e que não quer ser distraído pela beleza de Henley, e por causa disso ele pode fazer algumas burradas. Max tem o pulso forte com o seu trabalho, mas seu coração já está mole por Henley, só uma questão de tempo ele admitir.

Henley foi uma mocinha que gostei demais do seu senso de humor e sua força de vontade. Ela trabalha no meio de homens e quer o respeito que ela merece. Henley junto com Max além de pegar fogo vai te fazer dar boa risadas.

Confesso que no começo fiquei revirando os olhos para a birra dos dois porque queria mesmo é ver o cabaré pegando fogo, mas calma que a autora vai atender os seus pedidos e você vai se lembrar que Lauren sabe escrever uma cena erótica como ninguém.



Pulso Forte apesar de ser o quinto livro da série pode ser lido separadamente. Nesse livro matamos a saudades dos personagens dos livros anteriores, deu até vontade de reler. Como nos outros livros da série, esse livro também é narrado pelo mocinho.

"Não preciso de nenhum recall em meu coração. Ele funciona muito bem neste canalha cruel."

Amo os livros da Lauren e mais uma vez venho indicar aqui se você gosta de romances eróticos e mocinhos de tirar o fôlego. Essa série é viciante, além de ter capas de babar. Se você é Malucas por Romances não pode deixar de conferir Pulso Forte.










Nenhum comentário:

Postar um comentário