Resenha Melhor que a Encomenda - Lauren Blakely

Título: Melhor que a Encomenda
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 320
Compre: Aqui


QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira... mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora. Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto...





Olá, leitores!
Hoje a resenha é para que gosta de romances engraçados e fofos. Você curte um romance clichê? Então venha conferir essa resenha.

"Como nos demos bem desde o início, achei que seria o trampo mais fácil da minha vida. Em vez disso, foi o mais difícil, pois ela enterrou definitivamente o grande cafajeste que existia em mim.

Melhor que a Encomenda é um livro da autora Lauren Blakely, lançamento da editora Faro Editorial. Lauren já tem outros livros publicados aqui no Brasil como a série Big Rock e já tem todos resenhados aqui no blog. Melhor que a Encomenda é livro único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo.



O livro conta a história de April que vai para a casa dos pais em um final de semana prolongado, e para se esquivar dos avanços da família, querendo encontrar uma namorado de mentirinha para ela, April contrata um namorado de Aluguel. Theo o candidato escolhido por seu amigo e logo de cara eles sentem uma atração pelo outro. Será que vão conseguir fingir para família? Ou melhor, quando será que eles vão se render a química que rola entre eles?

Você já pode ter lidos diversos livros com namorados de mentirinha, mas esse livro com certeza vai ganhar seu coração. Melhor que a Encomenda já te faz rir nas primeiras páginas, se apaixonar por Theo nos próximos capítulos, para no final você ficar querendo mais algumas páginas dessa história.

Antes de começar a leitura estava com uma ressaca literária que nada me prendia, então queria um livro que sabia que iria me prender e que iria gostar. Amo os livros da Lauren, e com esse não foi diferente

Theo é um personagem difícil não se apaixonar logo nas primeiras páginas. Theo além de ser lindo, tem senso de humor e é um mocinho que mesmo errando ele está tentando acertar. Theo é o famoso mocinho sem erro, sem erro de não se apaixonar.

April é uma mocinha super engraçada e que vai te render boas gargalhadas. April faz pintura corporal, é bem sucedida e está focada na sua carreira. Adorando ver que as autoras estão vendo que as leitoras estão cansadas de mocinhas indefesas.

Gostei desse livro porque o papel se inverte, aqui a mocinha que tem dinheiro e o mocinho que é o pé de chinelo. Cansada da mocinha ser sempre o lado fraco da história.



A capa a primeiro momento não tinha gostado, mas quando o livro chegou e li a história super achei que tem a ver. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista dos personagens principais. O livro tem sim algumas cenas eróticas, mas bem pouco comparado a série Big Rock.

"Não tive mais paciência para beijos tediosos depois de Theo Banks. Vocês também não deveriam ter. Deviam beijar como se o mundo estivesse em chamas. Beijar como se nada mais existisse. Não abram mão disso. Exijam beijos que façam o mundo desaparecer."

Melhor que a Encomenda é aquele leitura para aquecer seu coração e que vai te fazer rir do começo ao fim. Uma leitura perfeita para sair da ressaca literária e para quem gosta de romances que vão se construindo pouco a pouco. Amo Lauren e nesse livro só confirmou o quanto eu gosto da escrita da autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário