Resenha: O Amor de um Duque - Sins for All Seasons #2- Lorraine Heath

Título: O Amor de um Duque - Sins for All Seasons #2
Autora: Lorraine Heath
Editora: Harlequin Books 
Páginas: 320
Compre: Aqui 

Gillie Trewlove sabe o valor da bondade de desconhecidos, já que foi abandonada ainda bebê na porta da mulher que a criou. Quando se depara com um homem sendo agredido em sua própria porta — ou melhor, no beco próximo da sua taverna —, ela não hesita em ajudá-lo. Porém, o homem é tão bonito que não pode pertencer a um lugar como Whitechapel, muito menos à cama de Gillie, na qual ele precisa ficar para se recuperar.
O duque de Thornley está tendo um péssimo dia. Ser abandonado no altar é humilhante, ser salvo de bandidos por uma mulher — ainda que uma mulher linda e corajosa — é mais ainda. Após ajudá-lo a se recuperar, Gillie concorda em acompanhá-lo pelas ruas sombrias de Londres em busca da noiva.
No entanto, cada momento juntos os leva ao limite do desejo, e faz o duque repensar sua escolha a respeito do casamento. Gillie sabe que a aristocracia nunca iria aceitar uma duquesa como ela, mas Thorne está disposto a provar que nenhum obstáculo é insuperável diante do amor de um duque.




Olá, leitores!
Hoje a resenha é para as Malucas por Romances de época. Se você é assim como eu e adora ir para o mundo de lordes, renda, chá da tarde e um romance de suspirar, venha conferir essa dica.

"Um homem com um propósito podia sobreviver ao inferno e muito mais. Os irmãos dela haviam lhe ensinado isso."

O Amor de um Duque é o segundo livro da série Sins for All Seasons, da autora Lorraine Heath, lançamento da editora Harlequin Books Brasil. O livro chegou aqui de surpresa da editora e gostaria de agradecer pelo envio. O livro era um super desejado, e claro já chegou furando fila.



Eu amei o primeiro livro da série que é Desejo & Escândalo, então  fui  com as expectativas lá em cima. No primeiro livro eu me surpreendi com as reviravoltas e fiquei com o  coração na mão pelos dramas, nesse livro o foco vai ser mais no romance clichê. Acho que por isso me decepcionei um pouco com o livro, fui com muita sede ao pote.

O livro começa com o duque Thorne sendo atacado perto da taverna de Gillie. Perdendo muito sangue e quase morrendo o duque é levado para casa de Gillie, tendo que cuidar do duque Gillie vai se encantando pelo duque e vice e versa. Só que os dois não fazem parte do mesmos círculos. Thorne está atrás de sua noiva que o deixou no altar e Gillie é dona de uma caverna, ela nunca poderia se casar com um duque, mas quem é quem manda no coração?

Lorraine é uma das minhas autoras de romance de época favorita e nesse livro só me confirmou isso. Já nas primeiras páginas você quer saber como esse casal vai terminar. Romances proibidos são o meu ponto fraco, não largo até ler o meu final feliz.

Gillie é a irmã de Mick o mocinho do primeiro livro. Ela vive a frente do seu tempo e tem uma taverna. Não gosta de depender de ninguém e vivia se escondendo dos homens até conhecer o duque. Adorei Gillie, porque além de ser a frente do seu tempo, ela é uma mocinha forte, que não vai baixar a cabeça pra ninguém.

Thorne eu acho que é o duque mais fofo de todos os tempos. Apesar de ele ter sido largado no altar, ele vai fazer de tudo para descobrir se Lavínia está bem e com Gillie vai sempre querer colocar suas vontades na frente. Thorne é aquele mocinho sem defeitos, que toda Malucas por Romances ama.

A capa apesar de não ter sido a qual eu votei no facebook, achei que tem tudo a ver com a série. Nas bordas a capa tem um pequeno relevo, dando um charme a mais. O livro é escrito em terceira pessoa pelo ponto de vista de Gillie e Thorne e não encontrei erros durante a a leitura.



Tirei uma estrela porque o primeiro livro da série ainda é o meu favorito. Mick tem seu jeito durão e foi me conquistando pouco a pouco, mas Thorne também tem seu charme. Em comparação ao primeiro livro esse com certeza é o mais leve.

"Às vezes, me pergunto por que julgamos um homem pelas circunstâncias de seu nascimento, e não pela força de seu caráter."

O Amor de um Duque foi leitura gostosa que me peguei lendo devagar para que não acabasse. Com personagens cativantes a autora mais uma vez vai te fisgar e você vai ficar querendo o próximo da série pra ontem. Livro perfeito para as românticas de plantão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário