Resenha: A Conquista - Série Amores Improváveis #4 - Elle Kennedy

Título: A Conquista - Série Amores Improváveis #4
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 336
Compre: Aqui



De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas





Chegou ao fim essa série que me fez vibrar a cada livro,especialmente nesse último livro. E aí, também ama essa série? Então, você não pode deixar de conferir essa resenha. E se você ainda não leu, o que você está esperando?

"Quero esse homem, droga. Quero esse corpo nu esfregando contra o meu. Quero Tucker dentro de mim."

A Conquista é o quarto e último livro da série Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy, publicado pela editora Paralela. Cada livro conta a história de um casal, então nessa resenha não tem spoilers dos livros anteriores. O livro pode ser lido separado da série, mas recomendo que leiam na ordem que é: O Acordo, O erro, O Jogo e A Conquista.



Terminei a série já sentindo falta desses personagens que me fizeram favoritar a cada livro. Amei todos os livros da série, mas se alguém me perguntar qual é o meu favorito com certeza diria A Conquista.

A história começa com Sabrina e Tucker se encontrando em um bar e já na troca de olhares eles já sentem uma química. Tucker sabe que Sabrina come jogadores no almoço e depois joga fora porque está focada na faculdade, só que Tucker não vai se dá por vencido e vai fazer de tudo para que não seja somente um caso de uma noite.

Se eu pudesse definir esse último livro da série seria um divisor de águas. Se antes já gostava da autora Elle Kennedy, depois desse livro com certeza ela já está entre os top 10 de divas autoras. Nesse livro a autora não só abordou o romance, mas como temas tabus e importantes que não vou contar aqui para não dar spoiler, só posso dizer que ri e também derrubei algumas lágrimas lendo.

"Tempo é um conceito que não existe na minha vida, e John Tucker é distração demais."

Tucker é o melhor mocinho da série e vou te contar o por que, mesmo ele levando as patadas de Sabrina, mesmo ele podendo dar um pé na bunda na Sabrina por causa da insegurança dela ele foi forte, foi amigo e vai ser um verdadeiro príncipe. Estou muito apaixonada pelo Tucker e não tenho vergonha nenhuma de admitir isso.

Sabrina é aquele menina que não tem problemas de ter casos de uma noite e foca na sua faculdade,o que não deixa de ser errado. Errado era ela não querer o Tucker gente!!! Com esse charminho dela sempre colocando Tucker pra longe você pode ter um ranço dela, o segredo é focar no Tucker e esquecer de Sabrina.

Os personagens secundários aparecem a todo momento e podemos matar a saudade dos personagens principias dos livros anteriores. Novos vão aparecendo e vamos poder reencontrar no spin off da série que é o The Chase, lançamento da editora Paralela.

A capa eu acho linda e segue a linha dos primeiros da série. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto vista de Tucker e Sabrina. Ao final tem um epílogo que queria mais páginas falando sobre os outros personagens. Quando é bom a gente sempre quer mais umas páginas, não é verdade?



Esse o último livro da série além de ser mais romântico eu achei o mais quente também. Esse ruivo coloca fogo logo nas primeiras páginas, acho que por isso to tão gamada nesse personagem, haha.

"John Tucker entrou na minha vida com tudo, preenchendo espaços que eu não sabia que existiam."

A Conquista foi literalmente a cereja do bolo, o "grand finale" para uma série. Um livro que me fez torcer pelos personagens e para pra pensar sobre diversas coisas. Indico aos quatro cantos essa série que a cada livro só fica melhor. Só vem mais livros da Elle Kenndey que tá pouco! Livro romântico e sexy que todas as Malucas por Romances vão amar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário