Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 343
Compre: Aqui
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
Olá, leitores!
Hoje a resenha é de cinco estrelas, então acho que vocês vão amar essa dica. Gosta de romances universitários, com uma pegada erótica de tirar o fôlego e um livro que vai fazer você soltar algumas gargalhadas? Então vem comigo nessa resenha que te garanto que você vai amar essa dica.
"Eu faço o que quero, quando quero. E não dou a mínima pro que as outras pessoas pensam de mim."
Nessa história vamos conhecer Dean que adora um rabo de saia e que sabe que a vida dele é a mil maravilhas e de Allie que acaba de terminar um relacionamento de anos. Querendo fugir das investidas do seu ex-namorado ela pede para sua amiga Hanna ajuda e ela tem a ideia de Allie ir para a casa dos jogadores de hóquei. Lá ela encontra Dean e vai ser impossível de resistir os encantos dele. Allie não consegue ter só sexo casual, enquanto Dean é o sexo casual em pessoa. Duas pessoas totalmente diferentes, mas você e eu sabem como os opostos se atraem, não é mesmo?
Que saudades estava dessa série. Com o lançamento agora de The Chase me animei a continuar com a série, e como me arrependo de não ter lido antes. Elle Kennedy tem uma escrita maravilhosa, só larguei a leitura as 4 da manhã e querendo mais livros da autora.
Dean foi um personagem que no começo pensava que ia odiar, mas que a cada página me via rindo de suas besteiras e me e apaixonando cada vez mais por esse personagem. Dean tem uma fachada de garoto bad boy e burro, mas ele não é nada disso. Dean foi um personagem que me peguei suspirando, o menino bom do babado minha gente hehe.
Allie apesar de toda indecisão de fica ou não com Dean foi uma mocinha que gostei bastante. Allie é divertida e soube aproveitar o Dean direitinho. Allie estuda para ser atriz e está na batalha para ser conhecida, só que o pai está doente e ela vai ter várias dúvidas em como conciliar isso.
Os personagens secundários aparecem a todo momento e novos vão aparecendo para o spin off da série. O próximo livro se chama A Conquista e é com o Tucker. Já li as primeiras páginas e posso adiantar que vai ser outro livro maravilhoso da série.
A capa segue a linha da série e achei o casal bem parecido com o da história, o que já conta vários pontos. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Allie e Dean.
" O cara é obcecado por sexo, e metade das meninas da faculdade está de prova, porque metade das meninas já dormiu com ele."
Nenhum comentário:
Postar um comentário