Autora: K. Bromberg
Editora: AllBook
Páginas: 290
Compre: Aqui
Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times. Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante. E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio. É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus. Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse. Mas não fiz isso. E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?
“Kristy Bromberg sabe como escrever uma história perfeita! Sexy, doce e deliciosa, você vai devorar este romance fofo em um piscar de olhos!” - Katy Evans, autora best-seller do New York Times.
“Um doce romântico irresistível. Doce Tentação tem os ingredientes perfeitos para um romance de segunda chance inesquecível.” - Corinne Michaels, autora best-seller do New York Times.
“Segunda chance, amor predestinado e dois personagens dos quais você sempre vai querer saber mais. Leitura cinco estrelas, com certeza." - Audrey Carlan, autora best-seller do New York Times.
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de um bom romance erótico. Também ficou babando na capa assim como eu e quer saber se vale a pena a leitura? Vem que te conto tudo.
"O amor nos romances é uma porcaria. Às vezes, o mocinho ainda vai embora no fim. E a mocinha é deixada mais uma vez para juntar os pedaços."
Voltando aqui ao foco que é a resenha ,o livro conta a história de Saylor que jogou tudo para o alto quando viu que não queria se casar com seu namorado de 6 anos. Saylor se refugia na sua confeitaria, e estava em um dia de trabalho duro quando ela recebe um convite de seu ex namorado Mitch para seu casamento, e eles terminaram a pouco tempo. Indignada Saylor fica tentada em aceitar o convite e fala com seu irmão, ela só não imaginava que ele teria a grande de ideia de pedir que o seu acompanhante fosse Hayes Whitley, seu primeiro amor e agora estrela de cinema. Saylor vai ter que dar de cara com seu passado e resolver se pode perdoar ou não Hayes.
Antes de de começar a dar os meus pitacos tenho que dizer que amei esse livro. Não li a série Driven da autora, mas já li outros livros dela que foi a duologia Player que amei. Fica a fica a dica aí editora AllBook rsrs. Eu comecei a história com os dois pés atrás porque não gosto do enredo onde o mocinho aparece com cara de cachorro arrependido e a mocinha perdoa facilmente, e nesse livro foi totalmente oposto. O relacionamento deles vão se construindo pouco a pouco, primeiro voltando a amizade e confiança, para depois enfim eles se darem uma chance.
' Não se mexe com um homem em uma missão, e a minha missão é tê-la. Ela por inteira. De todas as maneiras possíveis na minha vida."
Saylor é uma mocinha determinada e que jogou tudo pro alto quando viu que não estava feliz. Ela vai ser reticente quanto ao Hayes, e isso pode fazer você querer largar a leitura, mas não pare. Saylor já sofreu bastante e é compreensível todo medo dela.
Apesar de ter alguns personagens secundários a trama foca mais no casal, o que eu achei uma pena. Como o livro é único não teremos continuações, mas bem que queria um livro com o irmão de Saylor que vai estar ali para dar apoio em todo livro e sua amiga DeeDee, quem sabe viram um casal? Eu sou a louca das continuações, desculpem hehe.
"Eu te conheço, Saylor Rodgers. Sei tudo sobre você. E o que perdi, durante esses dez anos sem você, quero aprender."
O livro é escrito em primeira pessoa pelo os pontos de vista de Saylor e Hayes. O livro é erótico e tem páginas que vai te deixar um pouco vermelha e com calor, K. Bromberg escrevendo erótico é maravilhosa. O livro está a venda em e-book na Amazon e em físico já saiu a pré-venda no site da editora. Comprando e usando o nosso cupom MalucasPorRomances você ganha 10% de desconto. Ao final da resenha vou deixar o link para compra.
Apesar de ter amado a leitura não posso deixar de falar que encontrei alguns errinhos de revisão. Como a editora é nova estou dando um desconto, e já avisei para a editora que falou que já vai resolver para que o livro físico fique o mais lindo possível.
"Não espere o momento perfeito para dar chance aos seus sonhos. E você é o meu sonho, Saylor."
Compre na pré- venda no link: http://bit.ly/DoceTentacaoFisico
Cupom 10%: MalucasPorRomances
amei amei amei... peguei a indicação aqui e apaixonei a primeira vista! Sem duvida um dos meus favoritos!
ResponderExcluir