Resenha: Passe a Noite Comigo - Spin-off da Série Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell

Título: Passe a Noite Comigo - Spin-off da Série Peça-me o que Quiser
Autora: Megan Maxwell
Editora: Planeta de Livros Brasil - Selo Essência
Páginas: 480
Compre: Aqui


Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual - e safado -, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola.







Oie gente! Hoje vou falar de mais um livro da série que uns amam e outras odeiam. Eu sou da turma que ama e quando soube do lançamento fiquei louca para ler. Titia Megan nesse livro coloca fogo no parquinho e mais um pouco. Se achou Peça-me quente, nesse livro a autora literalmente tacou gasolina e acendeu o fósforo. Vamos lá ver o que eu achei desse livro.

"O que havia acontecido naquela avião os tinha feito perceber que a vida era feita de momentos. E, sem dúvida, aquele era o momento deles."

Passe a Noite Comigo é um spin-off da série Peça-me o que Quiser, e poder ser lido sem ter lido os outros livros da série. Dennis que é o protagonista aparece no último livro da série que eu não li, mas quem não leu não tem problemas que entende tudo direitinho. O protagonista é brasileiro e na sinopse que está atrás do livro fala que esse livro foi feito em homenagem a nós leitores brasileiros. Amo a Megan e não poderia deixar de conferir esse livro. Se você gostou de peça-me o que quiser com certeza também vai amar essa leitura.

A história começa com Dennis o brasileiro no aeroporto indo para casa e lá se encanta por Lola já na fila no check-in. Encantado ele vai fazer de tudo para conquistar essa moça, mas só que ela é quem conquista Dennis. Já no avião trocam algumas palavras e se sentem atraído um pelo outro, trocam carinhos e confidencias e depois cada um vai para seu canto. Eles só não contavam que Dennis ia trabalhar no colégio onde Lola trabalha, de onde seu pai é dono. Depois disso muita coisa está por vir e muitas reviravoltas, mas vou parar por aqui para não soltar spoiler. O que posso adiantar é que vão ter que esconder e tentar disfarçar a paixão que sentem um pelo o outro, mas será que vão conseguir?

Dennis é um brasileiro que é professor de matemática e também professor de dança. Ele também é amigo de Jud e Eric, então também é adepto ao swing (troca de casais). Ele vai cair de amores por Lola e vai ser quem vai correr atrás, e também o cabeça dura. Dennis por ser brasileiro foi impossível não ter um xodó especial por ele e suspirar toda vez que ele falava "delícia". Ele quem vai apresentar esse mundo de prazeres para Lola, mas Lola também não fica muito atrás.

"Não era só um bom amante, educado e gentil, mas também um homem que não pensava somente em seu prazer. E as mulheres eram gratas por isso."

Falando de Lola, ela foi uma mocinha que foi impossível não gostar dela. Ama a família e amigos e vai fazer de tudo por eles, até anular a sua própria vida. Depois que os dois se encontram de novo uma bomba será lançada e você leitor não vai conseguir desgrudar os olhos da leitura. Lola dá aulas de dança na escola e só quer ser livre, que pena que muita coisa ainda está amarrada a ela.



Eric e Jud com certeza aparecem, mas bem pouco, só para você leitor poder matar a saudade. Outros personagens são apresentados como a família de Lola. Os destaques foram para a irmã, o pai e a avó de Lola. Todos aparecem bastante e dando conselhos. Gostei que a autora abordou bem os personagens secundários, dando um final também para eles. A autora deixou no ar o final de Daryl irmão piloto de Lola e acho que vem livro novo por aí. Como amo Megan não estou reclamando rsrs, que venha mais livros dessa série pra lá de quente.

"E, gostando ou não de reconhecer, Lola o excitava. Ele a adorava. Ela o atraía demais e ele desejava ser parte de suas fantasias sexuais."

Todos conhecem a autora pelos livros da série Peça- me o que quiser e se você gostou desses livros você vai amar esse, se não gostou então é melhor nem ler. Nesse livro a autora se liberou, a coisa pega fogo mesmo e tem cada cena de deixar até a mais periguetes literárias encabuladas. A autora ousou demais na fantasia de Dennis e Lola, e confesso que ler esse livro em público é impossível , só se você quiser ter o risco de ficar vermelha igual pimentão na frente de todos. É por sua conta e risco, não diga que não avisei.

Quando eu comecei a leitura e postei no grupo que ia começar muitas pessoas me falaram que não gostaram da leitura, e terminei pensando: gente, esse povo leu errado! Megan nesse livro arrasou com a história, para quem quer um livro quente, uma linda história de amor e mistérios esse é o livro. Adorei do começo ao fim e terminei com vontade de ler mais livros da autora e de reler a série.

A capa a primeiro momento eu achei que seria um chuchu, mas olhando bem de perto são pétalas verdes. E quando você associar a capa com a história te garanto que você vai suspirar e achar ela a mais bonita do mundo, mesmo que agora não faça sentindo nenhum rsrs. O livro é contado em terceira pessoa pelo ponto de vista dos personagens. O livro tem 480 páginas que passaram voando e terminei ele na madrugada querendo indicar a todas as minhas amigas que estão em dúvida se vai ou não ler esse livro, e minha dica é que leia já! Nesse friozinho que está fazendo com certeza essa história ira te esquentar e aquecer seu coração.

"Gostando ou não, era prisioneiro dela. Prisioneiro de seus desejos e, pouco a pouco, sem perceber, também de seu amor."

Passe a Noite Comigo é aquele livro que você vai ficar com medo de ler com medo de não gostar por amar demais a série, mas que quando começar vai pegar se perguntando: porque eu não li esse livro antes? Megan nesse livro abusa do erotismo e para você que é malucas por romances eróticos não pode deixar de conferir. Uma história de amizade, carinho, confiança e quente... muito quente. Nota cinco para esse livro que me fez ficar vermelha, mas que também me fez suspirar. Se gosta de romances eróticos ousados com certeza esse é o livro indicado para você.





18 comentários:

  1. Olá!
    Não curto muito esse gênero de livro, então por isso eu passo essa dica.
    Mas fiquei feliz em ver o quanto essa série te agradou e o quanto você gosta dela <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada da autora, mas quero ler!
    Acho que vou começar por esse livro. Amo romances ainda mais quando é erótico.
    Adorei a sinopse. Doida para ler agora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Tenho vontade de ler a série Peça-me O Que Quiser.
    Soube que a autora fez especialmente para os fâs brasileiros. Que luxo, né. Adoro livros que possuem sensualidade e gostei do casal Denis e Lola. Fiquei curiosa pra saber o desfecho, apesar de já duvidar de um final feliz aí.
    Obg pela indicação ;)
    Abc

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Bom quando um personagem ganha destaque em uma série e ganha o direito de ter um livro só seu, como Dennis.
    Uma pena que a família de Lola seja tão conturbada, mas espero que o casal consiga superar os desencontros e viverem um grande amor.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a história, mas ja li a sinopse várias vezes e sempre tenho vontade de conhecer o livro.
    Adoro esses livrinhos que surgem no meio da série. Dá a sensação de estarmos mergulhados na história, e ainda poder conhecer todos os personagens.
    Eu achei as capas super lindas, com cores chamativas. Eu não pensei em um chuchu kkkkkkkkk pretendo conhecer a série :) beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqueles livros da série eu nem tive coragem de ler. Ahh gente, esse tipo de leitura já ficou meio caída pra mim e o primeiro livro me deixou foi passando raiva. Não fui com a cara mesmo e não li o resto.
    Mas achei esse até mais interessante. Gostei do cara e o fato de ter toda essa pegada brasileira já dá até uma animada a mais pra ler. Haha, achei muito legal a autora fazer isso. A trama tem todo aquele fogo dos livros dela e embora ainda me dê um pouco de medo de não gostar pelo trauma que passei com o outro lá da série eu até achei que talvez fosse gostar mais desse pelo personagem. Vi algumas coisas não muito legais dele mas ainda tenho fé de que gostaria também da leitura. Aí agora só falta correr o risco de ler mesmo, mas wuem sabe né...

    ResponderExcluir
  7. Esta e uma série que não me interesso pela leitura pelo fato de ser erótico, mas nunca tive ou dê a oportunidade de lê-la, por isso acredito que eu deva dar uma chance quando sentir pronta para me envolver em essas cenas quentes e sensuais. Para os fans acredito que tenha sido uma surpresa saber que este personagem ganhou um livro só dele, e pela sua descrição que estória.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Morri kkkkkkkk um chuchu kkkkk mas parece mesmo. Eu particularmente amo e odeio essa série. Mas me interessei nesse Passe la noite comigo, por que o Dennis é brasileiro, ele e Lola parecem ser um casal muito quente mesmo kkkkkk tenho até medo das fantasias deles kkkkk devem ser as mais calientes possíveis

    ResponderExcluir
  9. Quero com certeza ler um romance ainda mais sendo deste genero e brasileiro na cena...uhhu quero sim ,muito ler

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!!
    Que bom que você curtiu o livro, pois não seu por que esses livros não chamam a minha atenção. Então infelizmente eu passo a indicação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana! Amei a série Peça-me O Que Quiser, eu lembrava de quando Dennis apareceu nos livros anteriores, e quando anunciaram que ia ter o livro dele, fiquei contando os dias pro livro ser lançado aqui, adorei essa história, Megan arraso, chuchu!? kkkkkkkkkk essa foi boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana!
    É a segunda resenha que leio do livro, a impressão que tive foi exatamente esta, será que irei gostar, mas tenho que tentar...
    O enredo parece bom sim, e saber que tbm será uma oportunidade de conhecer o trabalho da autora me incentiva ainda mais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse já está na lista. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  14. oie
    nao gosto muito do genero , se eu souber quem goste ja vou falar olha no blog malucas por romance tem um livro que vc precisa ler a resenha haha
    Mais obg pela dica
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Já li a resenha desse livro e me deixou bem encanta com a historia. A trama dele e incrivel.. Não tinha lido os livros dessa autora mas já ouvir muito dessa serie e tenho vontande de ler e conhecer.

    ResponderExcluir
  16. Oi, conheço a sérié, nunca li e nem tenho muita vontade mesmo gostando do gênero.
    Muito legal essa homenagem, talvez a única coisa que me faça querer lê-lo, essa autora deve ser muito carinhosa e isso deve refletir no livro.

    ResponderExcluir