Parceria Editora Valentina

Oie, gente!
Hoje trago uma ótima novidade. 
O blog agora também é parceiro da editora Valentina.
A editora tem muitos romances que nós Malucas por Romances amamos.
Para começar essa parceria com chave de ouro vou postar aqui alguns dos romances que indicamos.
Vamos lá conferir :D 







A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.




Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre. Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.
Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.




O triângulo amoroso de Intenso Demais pelo ponto de vista de Kellan Kyle.

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais!

O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo...
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.
Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.


Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro


Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas.

Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!



Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer. André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida. Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.






 Somos parceiras da Valentina :o 

Gostaria de agradecer a editora Valentina pela confiança no blog e que seja um ano de muitas conquistas para ambos. Espero que tenham gostado das dicas e amanhã tem resenha no blog. Até amanhã pessoal! 



15 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Parabéns pela parceria!!
    São excelentes novidades, já anotei todos na listinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser super gratificante para o blogueiro firmar parcerias ne? Essa então é maravilhosa! Esses livros são super bem comentados, as sinopse muito boas e eu me interessei muito pelos livros. Eu adoro essas histórias de lobisomens e vampiros, ou de bandas de rock. Sorrisos Quebrados também está sendo bem requisitado :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabéns gente ^^
    Nossa, sou doida pra ler essa série de Obsidiana. Ahh precisava arrumar um tempo...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela excelente parceria, todos esses livros já estão na minha lista de leituras, em especial a saga Lux e a série Intenso Demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Raquel!
    Que maravilha de parceria.
    Os livros da Valentina são fenomenais, desejo vários e ficarei aguardando as resenha.
    Parabéns por mais essa parceria.
    “Bendito seja eu por tudo o que não sei, gozo tudo isso como quem sabe que há o sol” (Fernando Pessoa)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Os que mais tenho curiosidade em ler são Dumplin e Sorrisos Quebrados <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas ;) A Valentina é muito boa. Adoro os livros que ela publica *-*
    To querendo ler Desejo Insaciável, Opala e Sorrisos Quebrados ( capa maravilhosa).
    Aguardo resenhas !
    Abc

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Gosto muito da Valentina e quero ler todos esses livros mencionados!
    Desejo Insaciável parece ser um romance muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria, muito merecido, pois o trabalho de vocês meninas do blog e incrível, e esta editora tem muitos livros, e lançamentos maravilhosos, como o título Opala, e Desejo insaciável.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh. Esse livro da Sofia tem uma capa tão lindo. E já ouvi falar maravilhas do livro Dumplim. Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh. Esse livro da Sofia tem uma capa tão lindo. E já ouvi falar maravilhas do livro Dumplim. Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceiro da editora Valentina!! Que venha resenhas maravilhosas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. parabens pela parceria
    Quero muito ler o livro da sofia, e tambem o opala parece ser bem legal haha
    beijos mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  14. Parabêns pela parceria!!
    Amei os livros, quero muito ler Sorrisos Quebrados e Desejos Insaciavel, tem uma premissa maravilhosas..
    Mais uma vez, Parabêns!

    ResponderExcluir
  15. Oi, desses todos o que eu mais quero ler é Rockstar, acho a cara do blog e é a minha também.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir