Lançamentos Planeta de Livros Brasil.

Oie, gente!
Como todo mês vim postar as novidades da editora Planeta de Livros Brasil.
Nesse mês de julho tem livros para todos gostos e claro romances para nós Malucas por Romances.
Vamos lá conferir as capas e sinopses :D .





Série best-seller na Argentina, para fãs de Harry Potter e Crepúsculo
O livro acompanha o dia a dia da universitária Madison Ashford, que cursa Design Gráfico na Universidade Van Tassel,
em Boston. Ela está no segundo ano e divide um pequeno apartamento com sua melhor amiga, Lucy. Madison namora
Derek, atleta da instituição, mas, quando o misterioso e atraente Michael Darmoon inicia seu curso em sua classe, ela se
sente estranhamente atraída por ele. Na mesma época em que Michael e suas exóticas primas, todos nascidos em Salem
(a terra das bruxas), se mudam para Boston, situações bizarras começam a ocorrer no campus e Madison acaba sendo
alvo de alguns desses acontecimentos. E este romance da best-seller argentina Tiffany Calligaris vai agradar a fãs de Harry
Potter e Crepúsculo.


Para fãs de Gossip Girl, o volume zero da elogiada série independente Perigosa amizade, que conquistou mais de 40 mil seguidores no Instagram Roberta é uma adolescente intensa. Ela é decidida, prática e sabe o que quer. Pelo menos enquanto o coração não resolve entrar na jogada e embaralhar seus sentimentos. Melissa é uma figura. Loira, com os cabelos cacheados, é aquele tipo de menina que já chega logo dizendo: “Ei, você quer ser minha amiga?”. Quando as duas ainda eram crianças, Roberta respondeu que sim. Denis, atacante do time de futebol, é cativante e extrovertido. Ainda é meio moleque, mas começou a chamar a atenção das meninas nos últimos anos. Com tantas mudanças, tem achado cada vez mais difícil sustentar a amizade que construiu na infância com Roberta e Melissa. Matheus tem dezoito anos. Assediado pelas meninas, já acabou o ensino médio e ainda não sabe o que quer fazer da vida. Vive no litoral com o pai que todo garoto desejaria ter: descolado, presente, fazendo todas as vontades do filho... Mas Matheus não é “todo garoto”. Seu melhor amigo, Gabriel, é um cara legal. Sensível, curte tocar bateria. Seu sonho é tocar numa banda de verdade, em shows ao redor do mundo. Para o pai dele, no entanto, isso seria um pesadelo. Como – e quando – seus caminhos irão se cruzar? Em Perigosa amizade: o começo, a escritora e modelo Gisela Bacelar costura o destino desses garotos e garotas, formando uma rede de encontros e desencontros e trazendo à tona assuntos presentes na vida de qualquer adolescente, como o sexo e a perda da virgindade, a aceitação entre amigos e colegas, drogas e álcool e a difícil relação com os pais.


Em “Coisas inatingíveis”, quatro histórias se entrelaçam numa trama de tirar o fôlego e que fará você repensar sua vida. Cristina, Raí, Bianca e Bernardo. Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar cada dia como se fosse o último. Danilo Leonardi, com seu estilo próprio, vai direto ao ponto, sem rodeios, em temas difíceis de lidar.
“O universo jovem-adulto com sexo, drogas e rock n’roll embalados por toques de absurdo.” Raphael Montes
– Você promete?
Ela sempre está atrás de mim. Estou debruçada à janela do hospital, mas a voz causa um formigamento na minha nuca. E eu me lembro dessa conversa, porque ela nunca chegou ao fim.
– Prometo o quê? – Pergunto, mas já sei a resposta.
Então a vejo fazendo uma coisa inédita. Ela se levanta, careca, magra, vestindo nada além de uma camisola hospitalar. Perfeita.
– Que vai parar de viver no passado. – Ela caminha até a mim e começa a trançar meu cabelo, como quando eu era criança. Quase posso sentir seu perfume, embora ela não usasse perfume no hospital. – A felicidade só vai te encontrar se você parar de se esconder.
– Tenho medo do futuro – sussurro.




Sempre que João Guilherme sobe num palco para cantar passa um filme em sua cabeça. A tensão inicial, a vontade de dar o seu melhor, a batida da música, seus sonhos, tudo mexe bastante com ele. Muita coisa aconteceu desde a primeira vez em que cantou para um grande público, durante um evento do SBT, pra divulgar a novela CÚMPLICES DE UM RESGATE. De lá pra cá, a música entrou de vez em sua vida. Foram mais de 39 shows, 104 horas de voo, 16 mil abraços, 1 CD de estreia, e muitas histórias pra contar! Em #JoãoGuilhermeNaEstrada, acompanhe de perto a trajetória de João Guilherme pela MÚSICA: segredos das turnês, rotina dos shows, histórias divertidas, momentos íntimos, bastidores das canções, confissões inesquecíveis. Tudo o que você sempre quis saber e que agora ele conta em detalhes, neste livro recheado de fotos inéditas e letras das canções.



Duas almas que permaneceram espiritualmente ligadas mesmo depois da morte
Numa época marcada por navegações, conquistas territoriais e intenso tráfego comercial em mares europeus, uma viagem marca o encontro entre uma distinta jovem e um experiente capitão naval. Responsável por conduzir a bela Cathy em segurança até Creta, ao encontro de parentes com os quais ela passaria o verão, Brian Sveiter, capitão do Dominator, tem sua bravura colocada à prova: um naufrágio interrompe a viagem, mas dá início a um romance nunca antes experimentado por ele ou Cathy. Os eventos que marcam esta trama, cuja narrativa mescla mistério e emoções, fazem de A noiva do capitão Brian não apenas uma envolvente história de amor, mas um emocionante relato sobre duas almas que permaneceram espiritualmente ligadas para além da separação da morte.



Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.






Esse mês estão babados os lançamentos e foi difícil escolher um só. Escolhi para resenha Príncipe Partido porque estou doida para saber da continuação e Bruxas Laços de Magia. E aí, gostaram de algum lançamento? Até amanhã pessoal! 



13 comentários:

  1. Tem dois dessa lista que quero muito ler. Príncipe Partido e A Noiva do Capitão Brain *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Os livros Bruxas laços de magia e A noiva do Capitão Brian me chamaram atenção, eu qro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos quero muito ler Bruxas laços de magia, A noiva do Capitão Brain e Príncipe Partido.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu ficaria em dúvida do qual escolher entre os dois primeiros livros. Gostei bastante do primeiro, confesso que Crepúsculo foi meu Amorzinho, então poderia gostar desse :)

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns livros bem interessantes na lista. Gostei da sinopse do Coisas inatingíveis e A noiva do capitão Brian.
    Mas o de Príncipe partido foi o que mais chamou atenção, pelo que vi do primeiro livro. Parece ter uma história muito boa e deu vontade de ver mais dela ^^

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Princesa de Papel, mas já estou interessada em O Príncipe Partido! Que capa maravigold! Preciso comprar agora.

    ResponderExcluir
  7. Quando me deparei com estes lançamentos fiquei super feliz e entusiasmada, e realmente muito difícil escolher apenas um títulos, eu por exemplo escolhi vários como por exemplo Príncipe Partido, Perigosa Amizade, e Bruxas Laços de magia.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quero muito ler o livro do Danilo, acompanho o Cabine Literária há muuuuuuuito tempo, fiquei super feliz com o lançamento. (:
    Os outros lançamentos estão muito legais também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tenho que ler Princesa de Papel ainda, mas esse livro é lindo. E Coisas Inatingíveis também parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  10. Ana!
    Imagino o quanto foi difícil escolher, porque só tem livros bons.
    Gostaria de ler: O Príncipe Partido, A noiva do Capitão Brian e Bruxas.
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gente os lançamentos estao incriveis ameiii e realmente para babar o que gostei mais foi a noiva do capitao brian ja quero ler haha
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gostei dos lançamentos, tem livros incriveis. Quero muito ler Principe Partido, já que é uma continuação do livro Princessa de papel e claro pelo olhos do garoto.

    ResponderExcluir
  13. O lançamento mais aguardado por mim é Príncipe Partido. A editora arrasou nas capas e nos lançamentos.

    ResponderExcluir