Resenha: Amos e Masmorras, #3 - A Missão - Lena Valenti

Título: Amos e Masmorras, #3 - A Missão
Autora: Lena Valenti
Editora Universo dos Livros
Páginas: 271
Compre: Aqui

Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.






"Os dois eram heróis a sua maneira."

Quando acabei o segundo livro da série já fiquei louca por esse livro. Nesse livro mais uma vez autora conseguiu me surpreender, dessa vez de uma forma diferente, mas não deixando de me encantar em cada capítulo. Nesse livro vamos conhecer melhor Leslie e Markus que se conheceram na missão Amos e Masmorras. Agora eles estão juntos novamente em uma nova missão e vamos conhecer eles mais profundamente, ou será que não?

"O inventário de verdade vai chegar quando eu enfiar as mão no meio das suas pernas pra confirmar que você está bem molhada, assim como eu estou bem duro. Não gosto de ficar devendo nada pra ninguém , Leslie. Deixa eu te chupar"

Leslie é a irmã mais velha de Cleo Conelly, protagonista dos dois livros anteriores. As duas podem até ser parecidas fisicamente, mas é quase como comparar o fogo e o gelo. E nesse caso Leslie é gelo, ela assim como Cleo é impulsiva, determinada e cheia de atitude, mas em questões do coração ela é totalmente diferente de Cleo e vai guardar tudo que sente só para ela. Ela vai evitar de todas maneiras possíveis se apaixonar por Markus, mesmo que ela sinta que isso seja impossível. Leslie não vai confessar nada para Markus, tanto por medo de arriscar a missão, como também por medo de se magoar.



Markus é um agente russo da SVR e é um enigma completo. Ele é frio, mas ao mesmo tempo emite uma sensualidade por onde passa. O jeito durão e frio dele é capaz de derreter o coração, mesmo que ele não queira fazer isso. Sabemos desde o início do livro que ele tem um passado, e que esse passado tem o motivado e tornou o que ele é hoje. Um homem destinado em uma missão que se tornou tão pessoal quanto imaginávamos.

 Nessa história Markus e Leslie serão parceiros na Missão, e Leslie é a isca, já que ela é a "encomenda" que o vilão deseja. A missão é uma "continuação" da missão Amos e Masmorras, só que dessa vez o prazer ficará de lado e será uma missão muito mais arriscada. Nessa perigosa missão, além da adrenalina e todas as emoções de um livro de ação, terremos também sentimentos vindo à tona e o desejo estampado em cada página que um sente pelo outro.
"Leslie tinha feito por ele algo que ninguém jamais fizera; agido com espontaneidade, quebrando e desprezando as regras. Seduzindo-o assim, sem mais nem menos, como um arranhão na pele, que não se sabia muito bem de onde vinha, mas que deixava uma cicatriz."
O livro é escrito em terceira pessoa e intercala nos pontos de vista de Leslie e Markus. Diferentemente dos dois primeiros livros da série esse livro foca mais na ação da missão, deixando de lado o BDSM que vimos anteriormente, mas não deixa de lado a tensão sexual entre o casal.




A capa está linda e assim que a editora Universo dos Livros divulgou sabia que ia querer mais esse livro na minha estante, a diagramação e a revisão continuam impecáveis. Se você gosta de filmes de ação, adora um suspense  tenho certeza que vai gostar desse livro. Em diversos momentos da leitura me peguei pensando no filme Busca Implacável , e como não poderia ser diferente amei sentir a adrenalina do conhecido, mas não tão conhecido assim.
"Você não imagina o que eu cheguei a fazer... a Rússia é um reino esquecido. E nos reinos esquecidos todos perdem o coração."
A série é composta por oito livros, e assim como os dois anteriores que contaram a história de Cleo e Lion, o terceiro e o quarto livro contam a história de Markus e Leslie. E sabe como estou esperando o lançamento do livro quatro? DESESPERADA!!!  Esse final simplesmente me deixou de boca aberta. Agora o que me resta é torcer pra Editora Universo dos Livros lançar logo o livro quatro da série, e eu me render de vez ao charme enigmático do Markus.








12 comentários:

  1. A cada resenha a vontade de ler aumenta mais. Percebo que que trama tem muito mais do que o erotismo e é casal, trata de assuntos bem interessantes!
    Aquele quote ali em cima fez o grau subir hein? Kkkkk esse sim sabe o que falar pra personagem.
    Adoro quando aparece outro casal e assim podemos saber mais de cada personagem, e ainda mais quando traz a narrativa e pensamentos dos dois personagens. Imagina o que vai rolar em 8 livros?? Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita trama mesmo, não precisa se assustar com o excesso de sexo, a autora não abusa de cenas enormes e torna a história dinâmica e muito quente ao mesmo tempo. Adoro a série.

      Excluir
  2. Oi Raquel ;)
    Ainda continuo na ansiedade pra começar essa série, e a cada resenha sua fico mais curiosa pra conhecer esses personagens!
    Que bom que a autora ainda consegue surpreender com a narrativa, e gostei que a autora mudou um pouco a fórmula desse livro, falando também da parte de suspense.
    E estou ansiosa pra conhecer o Markus e a Leslie ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu to me segurando pra ler essa série pq quero ler todas juntas.
    Quero conhecer o Markus e a Leslie *-* eles dois frios desse jeito, mas mesmo assim se apaixonaram s2
    Eu gosto da personalidade das duas, Cleo e Leslie. Só resta esperar o lançamento dos livros pra ler tudo de uma vez *-*

    ResponderExcluir
  4. Socorro! Olha só essa capa! A tensão sexual do livro já começa nela! Hahahahaha
    Achei interessante o fato de ter uma boa trama dando algo a mais que sexo na história. Ainda não conhecia essa série. Ficou a dica. 😉

    Beijinhos.
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!
    Eu estou bastante curiosa pra conhecer essa série e claro, Markus e a Leslie, a escrita além de ser agradável parece bem envolvente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Quero conhecer essa série tão bem falada e conhecer esse casal, e aproveitar para curtir a escrita da autora, achei bem envolvente e prende o leitor de uma maneira super rápida, quero ler ainda.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. A autora deve ser incrivel. Eu sempre gosto quando um livro termina e nos deixa ansiosos pelo proximo.
    Markus já chamou a minha atenção, mas confesso que a Leslie não me chamou tanta, acho que não irei gostar muito dela, mas mesmo assim pretendo ler para conferir.

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    Imagino seu desespero pelo quarto livro.
    Eu que não li nenhum ainda, já quero demais todos os livros, imagina quem já leu?
    O bom é que pelo jeito, eles estão sendo lançados rapidinho, né?
    Markus e Leslie parecem que tem um química deliciosa de ser lida.
    Boas festas juninas!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sabe que quando comecei a ler a resenha fiquei confusa porque pra mim pensei que continuaria de onde parou no livro anterio mas percebir que mudaram de personagem. Vi que a trama continua sendo a mesma mas ao mesmo tempo diferente, gostei dos personagens tem uma coisa super interessante e diferente. Realmente quero conhecer essa serie.

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel,
    Então já li está série gosto muito dela, li ela em espanhol pois quando eu conheci não tinha ela no brasil, eu gosto muito da escrita da autora mas quando chegou no sexto livro comecei a mim cansa mesmo com a mudança de casal. meu favorito são até 4 .

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente amo esse livro!
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir