Lançamentos Planeta de livros Brasil

Oie gente!
Hoje trago para vocês os lançamentos da editora Planeta de livros Brasil de junho.
Tem livros para todos os gostos.
Tem um lançamento super esperado por nós Malucas por Romances.
Vamos lá conferir! 





Quando o coração sente é Deus quem fala. Numa noite de inverno, enquanto o monge Joseph se preparava para dormir, um ruído misterioso na torre leste chamou sua atenção. Caminhou lentamente pelo mosteiro em busca de respostas e quando chegou à torre o silêncio se misturou com a escuridão. “Tem alguém aí? ”, perguntou o monge, mas não obteve resposta. Sentindo um vento suave próximo aos seus pés, indagou: “Notei que tem asas”. “Preciso delas para voar alto! ”, respondeu uma voz... Thiago Brado, uma das mentes mais criativas e geniais da nova geração de compositores, cria uma fábula inspiradora sobre perdão, fé e amor. Um encontro improvável, num mosteiro esquecido, entre o monge e a coruja, irá tocar seu coração e encher sua vida de esperança.








O universo está em perigo... Uma poderosa civilização monitora a relação entre o bem e o mal do universo, destruindo planetas inteiros sempre que o equilíbrio parece ameaçado. Para tal, observam uma incrível relíquia, chamada A Grande Balança, que se inclina sempre que um planeta precisa ser exterminado. E mais: a Terra, o Planeta Azul, é o próximo. Mas, muito tempo atrás, na Itália renascentista, Galileu e seus discípulos desenvolveram o que poderia ser a última esperança da raça humana: sete armas de extremo poder, confiadas a gerações e gerações de guerreiros habilidosos e comprometidos com a salvação do mundo. Essa história atravessará os séculos até chegar a Tóquio, no ano de 2064. Katsuma, um jovem de apenas dezesseis anos, receberá uma das grandes armas de Galileu e terá de lidar não apenas com os sentimentos e as descobertas de um adolescente comum, mas também com o peso da maior responsabilidade que um homem adulto poderia suportar: o de ser o herói de que a humanidade precisa para continuar existindo.


Já imaginou como seria viver num Reino onde as crianças nunca crescem? Como seria se de repente caísse do céu algodão-doce ou minibrigadeiros? E se, por acaso, o dia fosse cheio de brincadeiras sem hora para acabar? No Reino da Puerilândia, tudo isso é possível! Lá os adultos não são bem-vindos, quer dizer... apenas o senhor Falcão, professor de Construção de asas; a professora Mel, da classe dos sentimentos; e a Gratiluz, professora de Contos de fadas e Geografia do mundo da lua. Um lugar mágico, com seres especiais, como um binóculo capaz de enxergar além, o coelho desastrado de marshmallow e um unicórnio colorido com muitos poderes. Tudo parece perfeito no Reino da Puerilândia, até que a terrível Rainha Tediosa, do Reino das Exigências Inexplicáveis, aparece para lembrar que o relógio nunca para e é chegada a hora de Eloah e seus amigos partirem. O único jeito deles ficarem pra sempre na Puerilândia é vencendo os três desafios finais descritos no livro sagrado: • Enfrentar o Dragão de sete cabeças Kaos, na Floresta temperada do terror; • Achar uma agulha no palheiro; • Encontrar o Triângulo dos Biquínis; Embarque nesta aventura com Eloah e seus amigos, numa história sobre sentimentos e o verdadeiro valor da amizade. Um livro mágico com desafios interativos no final.


Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW [Prisioner of War] da Segunda Guerra Mundial, era realmente uma em um milhão. A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras. Ao longo do rio Yangtzé, a bordo de uma canhoeira, tornou-se mascote da Marinha Real Britânica, sobrevivendo a bombardeios, naufrágios e até a um campo de prisioneiros, revelando o que de mais extraordinário pode existir na relação homem e animal. Querida e adorada por britânicos, australianos, americanos e demais soldados aliados que lutaram ao seu lado para sobreviver, Judy enfrentou dor, fome, tristeza, mas também partilhou com seus companheiros pequenas alegrias, como seu noivado e matrimônio com o cão francês Paul.





Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela. Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e Inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados. Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão. “Jude era a doença para a qual eu não via cura. A droga da qual eu não queria me livrar nunca. ” LUCY



Quando um amigo DJ lhe contou que Hitler e seus comandados usavam drogas, o jornalista Norman Ohler resolveu investigar. Foram cinco anos de diversas entrevistas e pesquisas em documentos que não haviam sido estudados sob esta perspectiva. O resultado é um livro que vem provocando interesse no mundo todo e está levando historiadores consagrados a ver o surgimento um novo lado na história da Segunda Guerra Mundial. High Hitler conta em detalhes a dependência de Hitler. Seu médico pessoal, Theodor Morell, administrou 74 drogas diferentes ao führer, de injeções de esteroides a produtos similares à heroína. Mas a revelação que pode levar a um novo entendimento do começo Da guerra diz respeito aos soldados alemães. Documentos encontrados por Ohler mostram que eles recebiam doses generosas de metanfetamina para ficarem mais dispostos e imbuídos de um sentimento de euforia e invencibilidade – o que teria sido crucial nas bem-sucedidas invasões da França e da Polônia.


Quando namorar? É realmente difícil encontrar a pessoa certa? O que fazer quando aquele garoto se aproxima e parece que o mundo parou? Durante a adolescência e a juventude, uma das grandes dificuldades da maioria das pessoas é ter um relacionamento saudável. A partir de uma linguagem divertida e descolada, Fabíola Melo, youtuber com mais de um milhão de seguidores apresenta em Ele me ama: encontre um amor que vale a pena desde situações engraçadas pelas quais passou até conselhos inspiradores e cativantes para qualquer garota nesta fase de transição. Assuntos como ansiedade, a relação com os pais, a importância da espiritualidade, vida profissional e até mesmo o matrimônio serão tratados a partir de uma conversa entre jovens. Como ocorre em seu canal, a autora será capaz de apresentar soluções simples, porém muito profundas como uma verdadeira melhor amiga.



Entenda a verdadeira mensagem de A cabana A filha mais nova de Mack Allen Phillips é assassinada dentro de uma cabana abandonada. O crime brutal deixa o pai da menina envolto em profunda angústia e tristeza. Quatro anos depois, Mack recebe um convite de Deus para passar um fim de semana na mesma cabana onde o crime aconteceu. Esse convite mudará para sempre a vida desse pai. Deus não abandona seus filhos. O livro de William P. Young tornou-se um best-seller mundial e é fácil saber o porquê. Embora muitas vidas tenham se transformado por meio dessa história emocionante, outros leitores ainda têm dúvidas sobre sua verdadeira mensagem. O autor e teólogo Randal Rauser revela neste livro todas as mensagens divinas de amor, paz e perdão e explica por que Deus se manifesta em diferentes formas e por que devemos aceitar o convite dele para começarmos a mudar nossa vida e encontrarmos a verdadeira paz de espírito.



Ufa, são muitos livros, não é mesmo? Mas ainda tem mais na página Planeta de Livros Brasil. Eu escolhei para resenha Crash e não vejo a hora de ler e contar aqui o que achei para vocês. E aí, gostaram de algum lançamento? Até amanhã pessoal!


6 comentários:

  1. Olá Ana!
    Adorei as novidades da editora, me interessei por Encontre com Deus na cabana, Ele me ama, Crash quando a paixão explode e O monge e a coruja...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade, gostei.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Crash tambem me chamou muita a atenção, romances sempre toca nosso coracao ne? Kkk e não posso deixar de falar também sobre esse livro da Cabana, só pode sair coisas lindas e inspiradoras dali.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do primeiro e do segundo livro, os outros ainda eu vou esperar as resenhas e ver se vou agradar de algum, mas a grande maioria me parecem muito bons.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana ;)
    Adorei os lançamentos, tem pra todos os gostos!
    Os que mais me interessaram foram Judy, porque adoro livros que acontecem na Segunda Guerra Mundial e Crash, pois amo a escrita dela e estou muito feliz que a editora trouxe esse livro dela pra cá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. OI Ana!
    Me identifiquei com Crash e Judy. Sâo os tipos de leitura que mais gosto *--*

    ResponderExcluir