Novidades Editora Charme

Oie gente!
Hoje trago para vocês as últimas novidades da Editora Charme.
São lançamentos super esperados por nós Malucas por Romances.
Vamos lá conferir! 





Já divulgamos aqui a um tempinho que a editora já tinha os direitos do livro, enfim descantou e vão publicar a trilogia. Songs of Submission é o primeiro livro da trilogia e já estou doida para conhecer  Jonathan Drazen. O lançamento está previsto para o dia 28/07.  Pré-venda já no site da editora
Sinopse:
Jonathan Drazen.
Lindo. O​k.
Charmoso. O​k.
Inteligente. O​k.
Rico. Ei, não vou reclamar.
Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatador estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar.
O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria.
Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa.
Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto.
Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas.
Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.





Ontem a Editora Charme postou essa bomba na página e saíram correndo. Forever My Girl, da autora Heidi McLaughlin será publicado pela editora :o. Não falaram quando vai sair, mas o fato que vamos ter essa belezinha na estante já me deixar super animada. Em outubro sai o filme desse livro e vou ficar torcendo para lançarem antes do filme. Já gostei da capa e não vejo a hora de ler. Confira a sinopse e o trailer.
Sinopse em tradução livre: Nunca fui suposto ser uma estrela do rock. Eu tinha uma vida toda planejada para mim. Jogue futebol na faculdade. Vá para a NFL. Casar-me com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre.
Eu quebrei nossos corações naquele dia quando eu disse à ela que eu estava partindo. Eu era jovem. Fiz a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu joguei minha alma na minha música, mas nunca a esqueci.
Seu cheiro, seu sorriso.
E agora vou voltar.
Após dez anos.
Espero que eu possa explicar isso depois de todo esse tempo.
Eu ainda quero que ela seja para sempre minha garota.









A editora mais charmosa do Brasil está de parabéns com esses lançamentos maravilhosos que nós Malucas por Romances amamos. Já quero todos na minha estante e lendo é claro que conto o que achei aqui para vocês. E aí, gostaram das novidades? Amanhã tem resenha no blog. Fiquem ligados! :D 


7 comentários:

  1. Oi Ana ;)
    Já li Forever My Girl mas faz um tempo, e sabia que iam fazer uma adaptação mas não sabia que tinham divulgado o trailer! Acho que o filme vai ser ótimo.
    Infelizmente não me interessei muito pelo outro livro, uma pena.
    Mas a editora está demais nas publicações!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por Forever My Girl. Já tinha visto comentários sobre esse livro e agora que é lançamento vou se adquiro.
    Abc.

    ResponderExcluir
  3. Não posso negar que esse primeiro livro chamou minha atenção por uma sinopse que já é bem conhecida. Fico com medo de ler esse estilo de livro e sempre fazer comparações com outros livro desse gênero, mas ás vezes temos que arriscar ne? Acho que seria uma boa pedida :)

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    É verdade, a editora Charme arrasou nos lançamentos.
    Mesmo sendo apenas dois, valem super a pena.
    Também gostaria de tê-los na minha estante.
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que lançamentos maravilhosos, não tinha conhecido nenhuma obra dessa editora. Tem capas super lindas e uma premissa muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa como queria ser ricaa.
    A editora sempre arrasa em seus lançamentos to louca por este segundo lançamento a premesia dele e Mara e alem de tudo vai vira filme.
    este primeiro que livro quente so pelo sinopse .

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Não conhecia a editora ainda, gostei dos livros, já anotei aqui, espero conseguir ler em breve...
    ]Bjs

    ResponderExcluir