Resenha: Play - Série Stage Dive #2

Título: Play - Série Stage Dive #2
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
Compre aqui


Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios?
Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.
Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?





Oie gente! Hoje vou falar dessa série que eu amo e estou relendo esse ano. Se você gosta de um  romance divertido, mocinho rockstar e de romance erótico você não pode deixar de conferir essa resenha. Venha conhecer Mal, o baterista que vai te fazer dar boas gargalhas e também suspirar.

"Era assustador. Eu quase sentia a conexão entra nós. Como se algo que eu pudesse apanhar e segurar com as mãos."

Play é o segundo livro da série Stage Dive, da autora Kylie Scott, publicado pela Universo dos Livros. Eu já li essa série faz um tempinho, mas com o lançamento de Deep que é o último livro da série me bateu a saudade de certos rockeiros. Cada livro conta a história de um integrante da banda, e nesse livro vamos conhecer a história de Mal o baterista da banda e de Anne que será a  namorada de mentira de Mal. Quem conheceu Mal no primeiro livro sabe que  ele é divertido e um bom amigo. O primeiro livro foi fofo, nesse segundo livro as risadas serão garantidas.


O livro começa com Anne chegando em seu apartamento e encontrando nada dentro. Sua amiga que morava com ela levou tudo e agora Anne está sem dinheiro não sabe como vai conseguir pagar o aluguel. Lauren vizinha de Anne aparece quando este fato acontece e  para tirar ela da bad leva ela a uma festa dos roqueiros Stage Dive. Lá Anne encontra Mal o baterista que ela sempre foi fã. Depois dessa noite tudo vai mudar para eles. Ele vai para casa dela e faz uma proposta; seja minha namorada de mentirinha e eu te ajudo a pagar as despesas. Nunca se sabe quando Mal está brincando e Anne tem medo de se apaixonar por ele. Será que ela vai conseguir não se apaixonar por Mal? Eu já acho impossível rsrs.


Anne é aquela mocinha que quer ajudar a todos a sua volta. Quando Mal faz a proposta a ela não tem como ela dizer não. Além de ser fã, ela tem uma queda por ele a anos. Anne é o posto de Mal e juntos vão fazer o par perfeito. Anne entra na loucura de Mal, mesmo querendo ajudar ela não vai levar desaforo pra casa dele.  Anne é linda, mas tem características comuns, ela poderia ser eu ou você. Gosto das mocinhas dessa série porque são reais. Assim fica impossível não pensar estar no lugar delas (sonhar não custa nada haha).

" Mal Erickson podia ser um baboy, mas também era um bom homem."

Mal já no primeiro livro da série te conquista sendo aquele amigo pra toda hora para Davi e Evie e sendo super divertido. Se no primeiro você já se divertiu com Mal, nesse segundo livro com certeza você vai dar boas gargalhadas. Ri bastante com ele e é difícil acompanhar esse cara sabendo se ta falando sério ou não, mas na verdade esse modo de ser dele é só uma máscara. Não só momentos de alegria é a vida de Mal, alguma coisa  está acontecendo de grave com ele  e quando você descobrir pode ficar com o o coração na mão.




Nesse livro vamos poder matar a saudades do casal Davie e Evie do primeiro livro. Estão mais felizes que nunca a também bastante preocupados com Mal por seus comportamentos estranhos. Ben e Jimmy também vai aparecer e ficamos ansiosas para os seus livros e seus respectivos pares que são revelados nesse livro. Novos personagens são inseridos, mas o que você vai amar mesmo são os roqueiros de Stage Dive.

"Você tem essa fachada de cara feliz e contente na maioria das vezes, mas, na verdade, é um homem com muitas camadas. Você é meio complicado."

A série é erótica e bem quente, mas não é um livro somente com sexo. Cada cena é na hora certa que vai fazer o leitor suspirar e não querer virar as páginas porque já está de saco cheio de tanto sexo. Mal com seu humor vai fazer tudo mais leve e também mais quente. Mal com certeza é o meu integrante favorito da banda, lindo, cabelos longos, tatuado, engraçado... já falei lindo? Mal com certeza é o meu rockstar literário favorito. ( tá ok, está no meu top 10!)

O livro é todo contado por Anne e ficamos por dentro de todas as suas emoções e suas dúvidas perante a Mal e a esse relacionamento. Os capítulos são curtos, terminava um capítulo já doida querendo ler o próximo. Terminei o livro em um dia, não consegui largar até terminar. Essa capa eu acho linda, não consigo resistir a um boy lindo na capa haha.

Play foi  meu livro favorito da série e relendo foi como se fosse a primeira vez. Um livro para quem ama comédia românticas e ama se apaixonar por mais um personagem literário. Uma história de amor que vai te fazer dar boas gargalhadas, mas que também vai te fazer suspirar. Perfeito do começo ao fim e não vejo a hora de ler o próximo.

"Ele me fazia pular de emoção em emoção tão rápido quanto ele mudava de humor. Raiva, excitação e diversão, tudo se misturava em uma única sensação." 

Indico o livro para você que gosta de roqueiros literários e um bom romance erótico. Com cenas de humor é impossível o leitor não ri das maluquices de Mal e não se apaixonar por ele. Ao final você vai ficar com o coração na mão, mas também vai terminar como aquele sentimento de porque não li esse livro antes? Cinco estrelas para esse livro que foi perfeito do início ao fim.





6 comentários:

  1. Eu pude acompanhar a algumas resenhas da série, só afirmo que gostei demais mesmo não lendo os livros sei que conquista o leitor logo de cara espero ter a oportunidade de ler em breve e conhecer esse casal.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ual Ana, amei sua resenha, adorei conhecer a série, eu nunca tinha lido nd dobre ela, amei, enredo bom e capas lindas, eu qro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    que aniga, hein? Deixou Anne sem nada do apartamento, tremenda amiga da onça.
    Gosto de romances com música e tatuados, gostaria de poder ler todos os livros da série.
    Bom domingo!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que nome a autora deu para o personagem "Mal".. Gostei bastante da trama do livros, com integrantes de banda de rock, deve ser um casal perfeito e lindo!
    Amei a historia, estarei marcando na minha lista!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Já li esta série e este foi, de longe, o livro que mais me diverti durante a leitura. O Mal tem uma personalidade cativante e é impossível ficar entediado perto dele. Anne é uma personagem bem real, tanto fisicamente quando em personalidade. O fato dela ser sempre muito boa com os outros a torna fraca na hora de se impor e isso é apresentado bem nitidamente durante a trama, mas o interessante nisso tudo é acompanhar seu crescimento e ela passa a ser uma personagem mais forte e determinada. Eu indico essa série, pois além de ter personagens cativantes as histórias são envolventes (com drama na medida certa) e a narrativa da autora é muito fluida.

    ResponderExcluir