Lançamentos Globo Alt

Oie, gente!
Hoje trago para vocês os últimos lançamentos da editora Globo Alt.
Tem livros de fantasia, romance, LGBT, joven adulto. 
Enfim, para todos os gostos.
Vamos lá conferir as capas e sinopses. 




Felipe está esperando esse momento desde que as aulas começaram: o início das férias de julho. Finalmente ele vai poder passar alguns dias longe da escola e dos colegas que o maltratam. Os planos envolvem se afundar nos episódios atrasados de suas séries favoritas, colocar a leitura em dia e aprender com tutoriais no YouTube coisas novas que ele nunca vai botar em prática. Mas as coisas fogem um pouquinho do controle quando a mãe de Felipe informa que concordou em hospedar Caio, o vizinho do 57, por longos quinze dias, enquanto os pais dele não voltam de uma viagem. Felipe entra em desespero porque a) Caio foi sua primeira paixãozinha na infância (e existe uma grande possibilidade dessa paixão não ter passado até hoje) e b) Felipe coleciona uma lista infinita de inseguranças e não tem a menor ideia de como interagir com o vizinho. Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de Netflix acabam trazendo um turbilhão de sentimentos, que obrigarão Felipe a mergulhar em todas as questões mawl resolvidas que ele tem consigo mesmo.


Vitória é uma cantora talentosa que esteve no topo do sucesso há cinco anos. Mas agora ela está arrasada: ficou desempregada, voltou a morar com os pais e ainda tem que aceitar o triunfo de Carol Laine, sua amiga de infância e antiga companheira musical, que seguiu em carreira solo e está se tornando uma das mais comentadas artistas da Bahia. Porém, mesmo Vitória tentando se esconder a todo custo, Carol Laine a procura com um convite: ela quer que as duas voltem a trabalhar juntas e que ela participe de um reality show sobre sua vida. Isso significa, também, estar mais próxima de Lucas, o primo e assessor de Carol, por quem Vitória mantém uma paixão secreta há anos. Mesmo parecendo uma proposta irrecusável, é difícil engolir a mágoa, ficar à sombra de Carol Laine e ainda encarar os reveses da fama: a exigência de estar sempre linda e em forma, as fofocas da imprensa de celebridades, a perseguição de um fã maníaco e misterioso e a dúvida sobre as amizades serem apenas por interesse. Em meio a tantos sentimentos conflitantes, Vitória terá que responder: vale a pena voltar a esse mundo onde o ego das pessoas parece controlar tudo?



Sophia tem apenas uma semana em Tóquio antes de voltar a morar nos Estados Unidos. Sete dias para dizer adeus à cidade que a acolheu e que lhe deu seus únicos amigos: Mika, uma menina completamente louca e inquieta, e David, por quem ela mantém uma semi secreta atração.
Para tornar a situação ainda mais difícil, Jamie Foster-Collins, um garoto com quem Sophia teve um grande mal entendido no passado, está de volta ao Japão, atrapalhando todos os seus planos para os últimos dias antes da despedida.
Entre caraoquês, comidas exóticas e cabelos coloridos, Sophia inicia a contagem regressiva do tempo que ainda resta para resolver todas as questões emocionais que a mantém ligada a essa cidade viva, elétrica e tão apaixonante.







Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.
Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.








Fica difícil escolher um só, não é mesmo? A Raquel já leu Três Coroas Negras e amou, os próximos livros em breve resenha aqui no blog. E aí, se interessou por algum? Amanhã tem novo top comentarista no ar. Quero ver todas participando heim!  :D 




8 comentários:

  1. Oi Ana,
    Depois de ler a resenha de Três Coroas Negras, posso dizer que estou ansiosa para ter um exemplar em mãos. Não sabia que Vitor Martins estava lançando um livro e a sinopse me chamou atenção. Gosto muito de música, então sempre que vejo um livro que tenha um fundo musical fico interessada imediatamente e com Minha Onda não foi diferente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Eu adorei as novidades da editora, já anotei td na listinha pq qro conhecer....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Amei os lançamentos, são bem diferente, porém não é muito meu género mas no momento único que mais me chamou atenção foi três coroas negras é uma história muito envolvente e super diferente.

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    A Globo Alt tem arrasado em seus lançamentos e trazendo livros diversificados e para todos os gostos, o que considero bem importante para uma editora, principalmente em crescimento como ela, porque a concorrência anda grande no mercado literário.
    Ponto para ela.
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Dessa lista estou querendo muito ler três coroas negras. Vi a resenha que publicada aqui no blog falando bem sobre o livro, por causa disso fiquei super interessada :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. eu estou LOUCA com tres coroas negras, nao tem logicaaa!!
    ah, mas tb confesso que os outros livros parecem ser sensacionais!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!!!
    Gostei de todos esses lançamentos e quero poder conferir todos, Tres coroas negras depois que li a resenha aqui eu quero demais, agora esperar pela resenha desses outros livros e gostar sem duvida.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou louca por Três Coroas Negras (amo distopias) e Quinze Dias! As duas capas estão lindas demaisss <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir