Resenha: Doce Sedução - Série Amor Imortal - Livro #2

Titulo: Doce Sedução - Série Amor Imortal - Livro #2
Autora: Halice FRS
Editora: Ler Editorial
Páginas: 312
Compre aqui




Fascinado pela jovem jornalista Danielle Hall, desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Arrogante, acreditou que a descartaria depois que a possuísse. Porém, se apaixonou, antes mesmo de conquistá-la. Agora, após desencontros, erros e acertos, estavam próximos, mas a humana ainda não lhe pertencia. Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão, para que aceitasse viver eternamente ao seu lado. Ethan ainda deveria aprender a lidar com seus próprios sentimentos, como a passionalidade e a insegurança, sensações potencializadas, que dificultavam a revelação sobre sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os demais vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo cada vez mais próximo.








Oie gente! Voltei mais uma vez para falar de vampiros. Sim minha gente, estou numa fase vampiresca na minha vida literária e não sei quando vai passar. Esse mês já li três livros de vampiros e ainda quero ler mais :o. Espero que me entendam e me aturem aqui nas resenhas. Vamos lá ver o que achei de mais uma história sobre esse seres obscuros.

"Corria dela como um cão arrependido  por morder a mão conhecida. A analogia válida, pois ele agia como um cão fiel. Era capaz de ferir, porém incapaz de abandonar sua dona."

Doce Sedução é o segundo livro da série Amor Imortal, da autora Halice FRS, publicado pela Ler Editorial. O livro me foi enviado para resenha de surpresa pela editora e fiquei receosa de ler, porque já faz um tempinho que li o primeiro. Enrolei um pouquinho para começar a leitura e de fato demorei um pouco a lembrar totalmente da história, mas depois que me situei na história o livro fluiu e me envolvi com a trama. Se você ainda não leu o primeiro livro peço que pare por aqui, essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro.

Doce Sedução começa de onde parou o primeiro livro com Dana se recuperando e ainda sonhando com o vampiro Ethan. Agora com o namorado de Dana fora do caminho  Ethan vai poder flertar com sua humana sem ter seu rival atrapalhando. Mas não vai ser tão simples assim, ainda tem um vampiro misterioso a solta querendo prejudicar Ethan e as próprias mentiras de Ethan podem vim à tona. Será que enfim essa casal vai conseguir se entender? O que posso falar é que ainda tem muita água pra rolar nessa série.

Danielle/ Dana agora nesse livro vai se render a paixão que sente por Ethan. A coitada vive sonhando com o cara e claro que vai querer também ao vivo e a cores. Dana nesse livro também está mais submissa do que nunca, e sinto falta de ela enfrentar mais esse vampiro. Mesmo Ethan estando errado ele sempre vira o jogo e ela se sente culpada. Ainda tenho esperanças de ver Ethan se redimido.

"Ethan era incomparável. Único, lindo e contraditório. Traduzindo, ele sempre seria problema."

Ethan continua o mesmo de sempre, o vampiro que todas as mocinhas gosta, mas que na vida real se você visse um sairia correndo. Ethan mesmo tentando não mais entrar nos sonhos, ou fazer Danielle esquecer ele, Ethan continua sendo um vampiro ciumento, machista e que sim você vai querer gritar lendo com as atitudes dele. Mas como é ficção ainda relevo, mesmo morrendo de medo desse vampiro.



Os personagens secundários que merecem destaque são os amigos vampiros Thomas e July. Eles vão ajudar esse casal a ser acertar e vão estar ali para aconselhar o vampiro cabeça dura. Paul ex namorado de Dana aparece bastante também e muita coisa é revelada, mas com certeza muita coisa vai rolar no próximo livro.

"Danielle lhe pertencia, consciente ou inconscientemente."

Sim gente, tem o terceiro livro que ainda vai ser lançado pela Ler Editorial que já estou doida para ler. O livro termina com você querendo mais e se perguntando o que será desse casal. Terminei o livro em três dias e nesses três dias foram diversas emoções. Um livro que para quem gosta de vampiros é um prato cheio.

Esse livro eu achei mais erótico que o primeiro e podemos suspirar com toda a potência do vampirão haha. Dana agora não está mais sonhando, é tudo real e vamos combinar que a coisa real é sempre mais gostoso (uiii!!!)

A minha única reclamação do livro é a repetição palavra CONTUDO. Não sei se eu sou chata, mas quando vejo essa palavra sendo repetida várias vezes me dá um nervoso. Foram tantas vezes citadas no livro que pensei em até em contar. Não sei vocês, mas quando isso acontece me incomoda bastante, perco o foco na leitura e fico esperando a próxima palavra contudo aparecer.

"Era um vampiro mordido por uma humana. Irremediavelmente vencido pelo amor e adorava tal rendição."

Tirando esse pequeno detalhe Doce Sedução foi uma leitura que conseguiu me prender. Cada capítulo tem poucas páginas, então quando você ver já terminou. Indico para você que gosta de romances com um vampiro gato e uma humana sortuda por ter um vampiro apaixonado aos seus pés.


16 comentários:

  1. OI Ana.
    Eu ainda não li o primeiro livro da série, mas achei a sinopse e a premissa bem interessante, adoro livros sobrenatural de vampiros, a repetição da palavra deve ter incomodado hem, mas infelizmente acontece.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vampiros <3 ADOOOORO! E esses parecem ser bem apaixonantes e envolventes né? haha
    Acredito que curtiria ler essa série. Parece ser bem gostosinha.
    Ainda mais tendo uns momentos picantes! Gosto de romances assim :)
    Sua resenha me deixou bem curiosa.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Acho que já tinha visto esse livro no Skoob, não me lembro, fiquei em duvida em ler ou não e ainda continuo com essa dúvida. To numa fase vampiresca também, lendo a saga Crepúsculo e to amando, adoro esses seres que dizem não existir.

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Fico feliz em ver que os livros com vampiros, estão de volta, adoro!
    O poder de sedução que exercem sobre suas escolhidas, a possessividade e a virilidade os tornam amedrontadores e totalmente apaixonantes.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter lido poucos livros de vampiros eu não tenho tantas experiências literárias com o gênero mas como curto um bom romance acho que vale a pena conferir quem sabe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Não curto mais livros com vampiros e por este motivo, sei que não leria essa série. Ainda mais se tratando de uma série.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria gostar de livros Onde na história tenha como personagens vampiros mas não consegui ainda rs. É na sua resenha você tocou em um ponto importante, às vezes as editoras demoram muito para lançar os livros de uma série que acabamos esquecendo um pouco dos livros da série que lemos anteriormente.

    ResponderExcluir
  8. Resenha muito bem feita e claro tenho mas um livro pra minha lista que so faz aumenta rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não conheço essa serie, mas lendo a resenha desse livro fiquei curiosa para poder conhecer melhor o primeiro livro dessa serie, parece ser uma historia interessante e realmente quando uma palavra repete tanto ao longo da leitura acaba incomodando !!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana
    Como não li o primeiro livro parei na parte que você pediu kkkk
    Também estou lendo um livro de vampiros, e estou nessa vibe também.
    Vou anotar a dica e começar a ler o primeiro da série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie! Eu adorei conhecer a série, li uma única resenhas até aqui, fiquei fascinada ainda mais um gênero q eu gosto mto, vai pra minha lista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Já li algumas resenha sobre esse livro, me deixou tão cativante para ler ele, a historia e super legal, a trama, de como um vampiro se apaixona, e super incrivel.!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana!!
    Adoro livros que tenham vampiros gatos na história e claro fiquei louca para conhecer esse ai!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. adoro livros com vampiros tem um certo charme seduçao

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa dica, principalmente por se tratar de vampiros e ainda ser erótico, amo <3 com certeza entra para a minha lista, ainda não li o primeiro, mas ambas já entraram para a minha lista, espero me prender na leitura.

    ResponderExcluir
  16. Vampiros nem a melhor resenha me faz ler...simplesmente a leitura não flui e não consigo gostar!

    ResponderExcluir