Resenha: 11 Noites Com Você - Série Viajando Com os Rockstars #2

Título: 11 Noites Com Você - Série Viajando Com Rockstars #2
Autora: Aline Sant'Ana 
Editora: Charme
Páginas: 416
Compre aqui


Sinopse:
Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.

Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.





Depois de um ano jejuando e fazendo promessas, eis que saiu o lançamento do livro 11 Noites Com Você, lançamento mais que esperado desse ano na literatura nacional. Senhoras e senhores chegou a vez de Zane D'Auvray contar a sua história. Se você gosta de livros com rockstars e um bom romance erótico não pode deixar de conferir essa resenha.

"Eu era empresária da banda.
Eu estava machucada.
Zane não era um homem sério.
Nós dois éramos a receita secreta para um desastre."

Começo essa resenha sem ter a certeza que vou conseguir me expressar. Foi tão bom esse livro que sinto que nada que comentar aqui vai fazer jus ao livro. Quem me conhece sabe que eu faço resenha sinceras e que essa não é só mais uma resenha para puxar o saco da autora. Então, senta que lá vem textão! Acho que vou me prolongar um pouco mais nessa resenha, mas vou tentar ser breve rsrs.

11 Noites Com Você é o segundo livro da série Viajando com Rockstars, da autora Aline Sant'Ana, publicado pela Editora Charme. Cada livro da série conta a história de um casal, antes desse livro tem o livro 1.5 que é o 7 Dias Para Sempre que é mais um conto do primeiro livro. No primeiro livro conhecemos a história de Carter o vocalista da banda e Erin, agora nesse livro chegou a vez de Zane o guitarrista mulherengo da banda. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro, então pode ler sem medo.


O livro começa com Zane sendo Zane. Não querendo nada sério, se aproveitando da fama e das mulheres. Sendo assim, ele não acredita no amor e não quer nenhum compromisso sério, até conhecer Kizzie a nova empresária da banda. Kizie não cairá nos seus encantos a primeiro momento e isso vai mexer com ele, porque  ninguém resiste a Zane D'Auvray e todas querem um pedaço do rockstar, só uma certa marrentinha que vai dar trabalho. Gostando do desafio Zane vai ter 11 noites para conquistar a empresária. Na Europa ele vai fazer de tudo para conquistá-la, mas Kizzie tem um passado ruim com ex namorados. Zane é um galinha e Kizzie está com medo de machucar seu coração.

"Ou Kizzie fugia de mim ou ela me deixava mergulhar nessa loucura.
Eu não aceitaria meio-termo."
Quem leu 7 Dias com Você, o primeiro livro da série, teve um gosto de Zane e nesse livro podemos matar essa saudade. Nada melhor que ver um galinha descrente do amor se caindo aos poucos e se apaixonando. Nesse livro Zane cai aos poucos em si que está se apaixonado pela Kizzie e você leitor vai vibrar em cada capítulo descobrindo junto com Zane o que fazer agora que seu coração tem dona. Amei vibrar em cada página por esse casal e ver um amor tão lindo se construir.




Zane é aquele personagem que é impossível não se apaixonar. Bem humorado, amigo e aquele cafajeste que todas nós malucas por romances sonhamos em um dia conquistar haha. Zane é o guitarrista da banda, mas também um bom amigo para as meninas e os caras da banda. Ele também é esquentando e pode meter os pés pelas mãos nesse livro. Zane está perdido sem saber o que fazer com os novos sentimentos e nós leitores ficamos de coração partido vendo Zane tentar descobrir o que ele está sentindo.

"Zane só queria o contato físico, sem promessas.
E eu só queria que o meu coração ficasse inteiro."

Kizzie é aquele mocinha que você respeita. Não vai ser aquela mocinha que logo se derrete e sente amor a primeira vista pelo cara. Nada disso, ela vai por primeiro Zane no lugar dele e vai mostrar que está ali para trabalhar. Kizzie já sofreu muito no passado e com o passar da leitura vamos descobrindo porque ela ser tão fechada e tão desconfiada em amar de novo. Ela tem medo de sofrer e sabe como é ruim um coração partido.

Para quem estava com saudades de Carter e Erin eles estão também nesse turnê pela Europa (é o casal mais cute cute que você respeita). Yan também aparece bastante e nesse livro a autora nos deixa ainda mais curiosa pelo casal Yan e Lua. Esse casal não está nada bem, os dois estão brigados e não vejo a hora de ler os livros dele. A autora nos deixa louca querendo o próximo logo, acho isso uma coisa muita má, má mesmo. Lá se vai mais um ano jejuando e rezando para que o livro seja lançado logo.

Como no primeiro livro da série esse livro também é recomendando ler no ar condicionado. Zane manja dos paranauê e você pode ficar um pouco vermelha lendo ( depois não diz que eu não avisei). No primeiro viajamos num cruzeiro junto com a banda, nesse livro vamos viajar pela Europa. Me senti viajando junto com eles aos pontos turísticos e hotéis detalhados perfeitamente pela Aline. A cada nova parada eu viajava junto com os personagens. A riqueza de detalhes vai te fazer entrar no livro, e sim você vai pensar que está em uma turnê com os The M's.

Essa capa é com o modelo Enrico, avatar de Zane e foi o que eu imaginei lendo o livro. A cada capítulo tem esse bonitão de corpo inteiro e trechos de músicas para você que adora uma playlist. O livro é contando por Kizzie e Zane e ficamos por dentro de cada emoção dos personagens. Li o livro em 3 dias e vim correndo contar o que achei para vocês. O livro tem 400 páginas que passaram voando, a diagramação como sempre perfeita da Editora Charme.

ATENÇÃO PARA MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR A SÉRIE!
Dedico agora esse parágrafo para rasgar seda para autora Aline. Autora do céu, você se superou! Amei o primeiro, mas esse livro foi simplesmente perfeito. Li o livro postando no grupo da Aline porque não poderia sentir as reações lendo sozinha. Típico livro que você quer ler com as amigas para poder conversar e quando acabar vai querer indicar para todos. Do começo, meio ao fim o livro me prendeu, não teve um parte parada, cansativa que você para e pensa que mudaria isso ou aquilo. Teve mistério, teve discussões, teve ex maluco, teve cenas ricas de detalhes, enfim um livro perfeito do começo ao fim. Todas Malucas por Romances com certeza vai amar.

"Eu seria o único a dar o que ela precisava porque Kizzie não estaria com fome de sexo, ela estaria com fome de mim."

11 Noites Com Você é aquele romance que você é obrigada a indicar a todas as amigas. Um romance que fala de um casal querendo fugir do amor, mas que quando acontece não tem jeito, vão ter que se render. Com certeza o melhor nacional do ano. Comecei a resenha dizendo que não sei se conseguiria falar tudo o que achei e termino sabendo que não falei nem a metade do tanto que gostei. Cinco estrelas para essa obra que foi nada mais nada menos que perfeita. Zane foi apaixonante e que venha o próximo The M's!











13 comentários:

  1. A historia me pareceu um embarque para um jogo e uma aventura, não sei se leria por agora mas quem sabe depois, como uma boa apreciadora de romance eu curti bem a historia desse casal.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei, qto mais leio resenhas da série mas me interesso em conhece-la, cada vez mais me chamam atenção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Raquel.
    Eu amo essas capas, e confesso que gostei da premissa apesar de ter achado um pouco clichê, faz tempo que quero ler o primeiro, mas ainda não tive uma real oportunidade, fico muito feliz que gostou, não vejo a hora de conferir por mim mesma.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei essas capas, a história parece muito envolvente mesmo haha

    xoxo
    https://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Outro que quero loucamente ler, mas estou começando a achar que deveria ser filha do Trump pra comprar todos esses livros pq filha do meu pai não está dando conta não. MAS UM DIA CONSIGO!
    Adorando essas resenhas sinceras e bem humoradas do blog que nos faz ter realmente uma dimensão da obra. E já posso casar com o Zane! ? Apaixonada só com a resenha...mas eu tbm sou meio fácil para crush literário e sou vadia literária assumida e vamos combinar quem resiste a homens bem humorados, guitarristas e gostoso!? Só o nome é meio broxante mas é só chamar de "meu" que fica tudo certo! E além da missão de fazer um cafajeste fica de quatro todo apaixonado...já quero!

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Bom ver que nesse exemplar Zane se mostra como relmente é e nem tem como não se apaixonar por ele, né?
    Bom saber que as outras personagens do livro anterior estão aqui também.
    E que linda homenagem a sua, adorei!
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li 7 dias com voce, tenho ele mas quero conseguir 11 noites com voce para então começar a ler. Adoro as capas de ambos os livros e estou ansiosa para começar essa leitura maravilhosa, fico feliz que voce amou,espero que eu tambem.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostei bastante da resenha, um livro com uma historia super legal. Já tinha ouvido fala do livro porém nunca me interessou em ler mas agora que li um pouco sobre ele me abriu aquela curiosidade, adorei sobre a personagem ser marreta e claro que homem que gosta de fica com varias mulheres com certeza vai tenta ficar com ela...Quem sabe né eu posso começa a ler!

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse livro aqui e preciso urgentemente comprar o primeiro pra ler de vez essa história.
    Vejo muitos comentários positivos em relação a escrita da autora e isso vem me deixando cada vez mais interessada e animada!
    A história do livro em questão parece ser pra lá de gostosinha e apaixonante, daquelas que consegue prender o leitor!
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa. Espero conseguir ler em breve os livros.
    Essa capa está um ARRASO!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa quando o primeiro livro da série foi lançado, afinal nunca antes tinha visto um livro que trouxesse rockstars como protagonistas. Mas o tempo foi passando e o amor esfriando.
    Acho que esse segundo volume é apenas mais um clichê do gênero: Cara cafajeste que se apaixona pela única mocinha que o rejeita. Apesar das suas declarações de amor a série, ainda fico com um pé atrás quanto a ela.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Essa é uma serie que estava de olho nela e pretendo ler o primeiro livro dela nesse mês, estou bem curiosa para descobrir como tudo começou e lendo a resenha desse segundo livro fiquei ainda mais curiosa para também ler ele, gostei do Zane, mas principalmente adorei temos uma mocinha forte, determinada, estou doida para poder ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana!!
    Menina do céu que resenha maravilhosa!! Estou louca de curiosidade para ler esse livro. Já li o primeiro e amei e agora quero ler a história de Zane!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana
    Adoro livros de RockStars mas não li ainda essa série. Acho que com toda certeza irei me encantar por Zane mas com toda certeza ainda mais por Kizzie <3
    Beijos

    ResponderExcluir