Malucas News, #12

Oieee gente, tudo bem?  
Semana passada ficamos sem News, mas essa semana voltamos cheias de novidades. Então aproveite e confira o que algumas das novidades dessa semana no mundo literário.








Globo Alt anunciou que vai publicar Química Perfeita. Esse  é o primeiro livro de uma série que teve seu primeiro livro publicado em 2011 pela Editora Underwold, porém a Editora fechou e a série acabou ficando parada, mas a Editora Globo já divulgou que vai sim publicar essa série, então pra quem ainda não conhece vou deixar um gostinho pra vocês com a sinopse. A capa ainda não foi divulgada se terá alterações ou não, essa capa aqui é a antiga.

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?





Genteeee olha esse babado!! Pensei que essa série já tinha até sido esquecida, mas a Editora Bezz já publicou
a pré venda do livro da Bronagh, da série Irmãos Slater #1,5, da L.A Casey e já garantiu que logo depois vai sair Alec.

Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente.
Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve.
Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás.
Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.



E tem livro novo fantasia chegando, Três coroas negras, Kendare Blake já está em pré venda pela Editora Globo e me deixou em cólicas com a sinopse, confira

Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.







E tem novo livro de suspense O CASAL QUE MORA AO LADO ,de Shari Lapena. O livro já está em pré venda pela Editora Record, e só pela sinopse já fiquei surtada kkkkkkk


Sinopse: É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando. Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta; Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.




A editora Faro já divulgou a pré venda de novo livros da autora Lauren Blakelin - Big Rock, o livro foi sucesso em outros países e chega em maio aqui o Brasil, confira a sinopse


Fabulosamente divertido! “Big Rock” é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?









Por hoje é isso pessoal, qual a novidade que vocês mais gostaram?
Beijinhos e até a próxima.




11 comentários:

  1. Oi Raquel.
    Quanta novidade boa Vem por ai, eu Estou anisosa pelo livro Química Perfeita e Três coroas negras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, muita coisa boa vindo por aí né!? Os leitores acabam pirando haha
    Estou bem animada em relação a Química Perfeita, adorei que a Globo Alt vai publicar <3
    Quero muito ler esse e os outros títulos, com certeza.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Muitas novidades.
    Química Perfeita deve ser um ótimo livro.
    E que babado mesmo ter mais um livro dos irmãos Slaters.
    Mais um livro de fantasia que tanto gosto, quero ler: Três coroas negras.
    Adorei a sinopse de O casal que mora ao lado, deve ser maravilhoso!
    Que capa de Big Rock, hein? Será que ele é big mesmo?kkkk
    Bom final de semana!
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raquel!!
    Quantas novidades!! Fiquei muito interessada em Química Perfeita e Big Rock!! Parece ser duas histórias bem legais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá, quantas novidades e livros para coloca na lista de leitura, caramba livro que não acabam mas na lista né pessoal!!
    Adorei, amei todos, fiquei curiosa sobre o livro Quimica Perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Pra ser bem sincera, nenhuma das novidades me chamou muito a atenção não.
    Gostei da sinopse de Três Coroas Negras, mas não acho que irei me interessar pela obra em um futuro próximo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel
    Adorei as dicas, fiquei curiosa por Três Coroas Negras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii! Adorei as novidades!
    Gostei das sinopses e das capas, vou aguardar resenhas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Curti as novidades tantas editoras animadas em publicar os livros que da vontade de ler todos mas infelizmente não funciona assim.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito das noticias, e tem vários livros que estou de olho, como Química Perfeita que adorei saber que teremos esse serie novamente, o novo livro dos irmãos Slaters que realmente espero que seja lançado até o final e estou bem curiosa sobre Três Coroas Negras parece ser uma historia bem interessante !!

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que outra editora ira continuar com quimica perfeita, queria muito ter lido, mas como achei que não teria continuação, espero que façam outra capa e que seja linda.
    Irmãos Slater o primeiro livro foi lançado em 2015 tambem estava pensando que não lançaria os outros, li o primeiro quando lançaram e lembro que gostei, vou ter que reler para lembrar melhor.
    Não sabia sobre Três coroas negras masa sinopse chamou a minha atenção.
    Adorei a sinopse de o casal da casa ao lado, parece ser um ótimo suspense.
    Não li nada da Lauren Blakelin mas vou ter que dar uma conferida nesse quando lançarem

    ResponderExcluir