Malucas News #10


Olá pessoal! 
Essa semana o mundo literário bombou e teve de tudo um pouco kkkk, então trouxe pra vocês algumas das novidades que fizeram a cabeça da galera. 
Queria falar tudo o que aconteceu no mundo literário, mas ai a news ficaria pequena pra tanta bomba.
Separamos as cinco melhores, vamos lá conferir! .









A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do terceiro livro da série Amos e Masmorras, #3 - A Missão e eu estou em um caso de amor eterno por essa série e  por essa capa também. Vou aproveitar esse momento de paixão e reler os dois primeiros <3

Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre.
Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.




A Editora Planeta dos Livros divulgou a capa do livro da autora Tillie Cole, Mil Beijos de Garoto, um livro maravilhoso e emocionante.







A Editora Novo Conceito divulgou a capa do primeiro livro da série de Stephanie Garber, que teve os direitos adaptaçãodo livro adquiridas pela 20th Century Fox. Confira a sinopse


Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua amada irmã, Tella, vivem com seu poderoso e cruel pai. Agora, o pai de Scarlett arranjou um casamento para ela e Scarlett acha que seus sonhos de ver Caraval, a distante apresentação que acontece apenas uma vez por ano onde o público participa do show, acabaram.Mas este ano, o convite que Scarlett sonha há tanto tempo finalmente chega. Com a ajuda de um marinheiro misterioso, Tella leva Scarlett para o show. Só que, assim que chegam, Tella é sequestrada pelo organizador de Caraval, Legend. Acontece que essa temporada do Caraval gira em torno de Tella, e quem encontrá-la primeiro é o vencedor.Scarlett foi informada de que tudo o que acontece durante o Caraval é apenas um show elaborado. Mas ela, no entanto, se envolve em um jogo de amor, tristeza e magia com os outros jogadores. E, sendo o Caraval real ou não, ela deve encontrar Tella antes que as cinco noites do jogo acabem, um perigoso efeito dominó de consequências seja desencadeado e sua irmã desapareça para sempre.Bem-vindo, bem-vindo ao Caraval. . . Cuidado para não ser levado para muito longe.



Agora está mais que confirmado que ele vem, já tem data e horários confirmados e já podem se preparar porque é essa semana. Quem quiser maiores informações é só participar dos eventos que estão aqui embaixo.
SP https://www.facebook.com/events/1001457289991918
CTBA https://www.facebook.com/events/419855328348442
RJ https://www.facebook.com/events/232404937228962/




E já tem data, hora e local confirmado pro evento de lançamento do livro Pecadora da Nanna Pauvolih, e hoje (01/04) é aqui em São Paulo e no próximo sábado (08/04) é no Rio de Janeiro, estará lotado de novidades e surpresas, corram pra participar.

São Paulo https://www.facebook.com/events/597828163739325/
Rio de Janeiro https://www.facebook.com/events/876761452426487/




Essas foram algumas das novidades da semana, e ai gostaram? Qual foi a novidade que mais chamou sua atenção? Se tem alguma que não falei, nos conte aqui no comentários.
Beijos e até a próxima.










13 comentários:

  1. Olá!!
    Bombou msm né...Adorei as novidades, já qro Mil Beijos de Garoto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,
    Eu adorei esse modelo de postagem de resumão haha!
    Estou muito ansioso com esse lançamento da Novo Conceito, e claro, a vinda do Nicholas Sparks ao Brasil deixou os fãs loucooos!

    Amei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Curti demais as novidades também. Foram muitas <3
    Quero muuuuito ler Mil beijos de garoto, parece ser uma história incrível.
    Estou bem animada pra ler a série Amos e Masmorras também.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Em relação as capas, gostei apenas da Amos e masmorras.
    Claro que a presença do Nicholas aqui no Brasil, acredito ue seja a melhor notícia, embora ele não venha para o nordeste.
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada por "Mil beijos de garoto", "caraval (já tinha visto a capa em alguns lugares).
    Quando vi que o tio Nick vinha para cá fiquei louca, é uma pena eu não ter dinheiro para ir na capital 😪 beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei os livros novos, gostei muito do livro "Mil beijos de garoto", mesmo não tenha lido mas adorei ele pela capa, achei super fofa!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a riqueza das novidades, estou muito ansiosa a espera dos lançamentos Mil beijos de um garoto principalmente é bem aguardado por todos essa capa ta perfeitamente linda.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Raquel!!
    A novidade que mais chamou sua atenção foi a divulgação da capa do livro Mil beijos de garoto que com certeza logo vai ter o lançamento!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. OI Raquel.
    Quanta novidade.
    Eu adorei a sinopse de Caraval, esse me parece ser um livro bem intrigante.
    Uma que estou ansiosa demais para ler é Mil beijos de garoto, adoro essa capa e a sinopse me encantou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Ainda to mega chateada pela editora não trazer o tio Nick pra BSB. Tenho uma coleção gigantesca dos livros dele pra autografar u.u
    Achei interessante a sinopse de Caraval e gostei de saber que já tem adaptação vindo por aí.

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel
    ótimos lançamentos, estou louca para ler "Mil Beijos de Garoto". Queria tanto ver o Nicholas, um grande evento para fãs <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ótima novidades, a cada mes tem tantas <3
    Gostei desse livro Caraval, me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito das noticias, quero muito ler a série Amos e Masmorras, sempre acabo vendo alguém comentando sobre ela, o que me deixou muito curiosa e quero ler Mil Beijos de Garoto, até agora só vi comentários positivos sobre esse livro !!

    ResponderExcluir