Resenha: Coração Perverso - Série Starcrossed #3

Título: Coração Perverso - Série Starcrossed #3
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 360
Para comprar clique aqui


Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...




Oie, gente! Hoje vim falar de um livro que a muito tempo eu queria ler. Amei Meu Romeu e Minha Julieta que são os dois primeiros livros da série e estava desesperada pra ler esse. Pedi o livro para resenha a Globo Alt e chegou já furando fila. Vamos lá ver se amei esse livro como amei os dois primeiros da série.

"O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer."

Nesse livro vamos conhecer a história de Elissa que é irmã do protagonista dos primeiros livros. O livro foca nesse novo casal Elissa e Liam, então quem ainda não leu os dois primeiros livros da série pode ler esse sem problemas. Elissa nos outros livros apareceu pouco, mas a autora soube nos deixar sedenta por mais livros dela e ela teve que contar a história de Elissa também. Elissa tem uma regra de não se relacionar com atores, sempre ela leva um pé da bunda deles e é trocada por outra. Essa regra é quebrada quando ela conhece Liam, mas será que ela não vai se arrepender? Liam vai quebrar seu coração e nesse livro vamos descobrir o porque e como vai ser para eles ficarem de novo  juntos.

 O livro começa com Elissa sendo diretora de palco do casal queridinho de Hollywood Liam e Angel. Elissa está super nervosa, mas vai ter que passar por cima de tudo e ser profissional. Só que quando os dois se encontram ela nota que não é só ela que está abalada por esse reencontro depois de 6 anos, Liam também sente algo, só que agora ele é noivo de Angel.

Elissa foi uma protagonista que amei ler, mesmo ela dando algumas bolas foras. Elissa é completamente apaixonada por Liam e foi seriamente machucada por ele. Por ele ter feito o que fez no passado não sei se aguentaria igual a Elissa. Ela vai tentar ser amiga dele depois de tudo que passou, achei que essa menina gosta de sofrer mesmo rsrs. Tirando isso achei Elissa super divertida e animada, impossível você não se pegar rindo com ela e desejando ser amiga dela.

"É como se uma melodia tivesse soado na minha cabeça durante toda a minha vida,e, graças a ele, agora ela tivesse letra."

Liam vai ser aquele mocinho que você vai amar odiar. Liam no começo do livro como eu já disse dá algumas bolas foras e vai ser nessa hora que você vai ter um pouquinho da raiva dele. Com o passar da leitura descobrimos do porque ele fez o que fez, aí você com certeza vai perdoar ele. Liam é um personagem que vai cativar, ele pode ser mandão ás vezes, mas te garanto que só nas melhores horas (se é que me entendem rsrs).



Não poderia deixar de citar nessa resenha Jack que é amigo de Elisa. Aqui a autora saiu do esteriótipo de amigo gay, nesse livro o amigo é hétero e divertido como Elissa. Quase pensei que teria um livro dele, Jack é um personagem que você quer saber mais e quer um final feliz para ele também. Mas nesse livro tem um final para Jack no qual eu amei. A autora não deixou pontas soltas de amigos e esquecendo dele no livro. Tudo foi muito bem contado e o epilogo foi completo, perfeito como todo livro.

" A dor de um coração partido não te ensina a ser forte. Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina a você temer o amor. E desenha um grande círculo vermelho em todas as ocasiões em que você falhou como ser humano, e ri, enquanto você chora."

Coração Perverso é uma leitura erótica, mas não com o livro todo carregado dessas cenas. Cada cena tem sua hora certa e só deixa nós leitores suspirando e torcendo pro casal.  Liam e Elissa tem aquela química que o leitor adora, um casal que com certeza vai ficar pra sempre na sua imaginação.


Comecei o livro em um final de semana e não tive mais vida social. Resultado: foi eu lendo de um dia para o outro, não consegui largar até terminar. Coração Perverso é daqueles livros que se você ler a primeira página vai querer ler até o fim e quando terminar indicar para todas as amigas que ainda não leram. Cheguei a conclusão nesse livro que quanto mais livros da Lisa melhor.



Esse livro não foi só romance a autora coloca alguma carga de drama por trás dos personagens e quando descobrimos ficamos com o coração na mão. Vendo a capa você pensa que só será mais um romance, mas que nada, será um livro que você vai querer ter pra sempre em sua estante.

O livro é contado todo por Elissa e confesso que queria saber pelo menos um pouco o que Liam pensava. A capa achei linda, quando chega a parte da história que dá sentido a capa você vai se pegar olhando pra ela e imaginando Elissa e Liam. No final tem epilogo para deixar você saudosa dessa série e querendo mais livros da autora.

"Mas que tudo, quero ser possuída por esse homem. Não apenas fisicamente. Desejo pertencer a ele, tanto quanto quero que ele me pertença."

Coração Perverso vai ser aquele livro que você vai querer comparar com Meu Romeu e Minha Julieta no começo, mas com passar da leitura você vai perceber que esse casal é totalmente diferente. Um romance cheio de altos e baixos  e com um final pra nenhuma maluca por romances botar defeito. Nota 5 para um romance que me fez suspirar e querer indicar para todos. Leia também Coração Perverso e sinta tudo isso e muito mais.







13 comentários:

  1. Vejo falarem tão bem de Meu romeu e Minha Julieta que eles já estão na minha lista de leituras a um tempinho mas até agora ainda não tive oportunidade de ler, agora vou coloca mais esse <3 espero que eu consiga ler em breve pois parece uma ótima série.

    ResponderExcluir
  2. Li Meu Romeu,Minha Julieta e tempo depois Coração Perverso e assim,como as outras amei a história de Elissa e Liam,assim como você achei a protagonista super divertida e animada.Sim,oras amei e oras odiei o Liam,mas no final com toda a certeza o perdoamos.Gostei bastante do amigo da protagonista ser hétero e fugir do esteriótipos do amigo gay,o que deu uma perspectiva diferente a leitura.Amei o final dado pela Lisa a ele.Sim,quanto mais livros dela melhor.Uma ótima indicação de leitura para todos.😘

    ResponderExcluir
  3. Já como eu amo romances, esse livro é dedicado pra mim.Muito lindo a histórias dos dois...Amei a resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. olá, amei sua resenha e perfeita, estou louca pra ler esse livro e lendo sua resenha me fez querer ler ele muito mais ainda...Amei a historia.!!

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Não li os livros anteriores e gostei de saber que esse pode ser lido de forma independente.
    Parece mesmo que não é apenas mais um romance, vai have superação e grandes explicações, para nos encantarmos ainda mais com a leitura, né?
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Tenho vários amor/ódio com mocinhos *_* eles são tão insuportáveis e depois ficam adoráveis! Não li Meu Romeu ainda mas conheço a fama e quero muito ler

    ResponderExcluir
  7. Acho que também tenho a regra (sem saber) de Elissa de não namoro atores, pois não tenho contato com algum. O que mais gostei nesta resenha foi saber que autora soube trabalhar bem todos os personagens, inclusive o Jack, não deixando ele de lado só porque chegou final do livro e o que importa é os principais. Achei linda da parte da autora, não fazer isso. Jack é um amigo que eu quero na vida, interessante ver que é possível ter criar amigos héteros divertidos e não somente gays divertidos em livro.

    ResponderExcluir
  8. Temos aqui uma sofredora ?? Porque se um cara me machuca no passado nem pintado de ouro eu quero ver ele quanto mais ser amigo dele, então devo dizer que nossa protagonista ou tem muita coragem ou é muito burra. Eu estou curiosa pra saber o que nossa querido galã fez pra deixar ela tão triste mas não duvido que foi um burrada feia. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de romances, mas não curto muito os eróticos. Vejo muitos elogios a essa série, mas não sabia que este livro focava em outro casal. a protagonista realmente gosta de sofrer...hhahah... Gostei da resenha mas não tenho tanta vontade de conferir o livro.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, nem os anteriores, gostei bastante da história, inclusive adicionei na minha listinha! Logo que li a sinopse, já me chamou a atenção, agora com a resenha fiquei com mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana!!
    Finalmente vou começar minha leitura de Meu Romeu e Minha Julieta!! Conheci esses livros através de uma amiga e ela vai ser muito boazinha comigo e vai emprestar esses livros para mim!! Estou super feliz!! E quem sabe na consiga também ler esse livro esse ano!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Dei uma lida por cima na resenha, já que pretendo ler Coração Perverso ainda este ano... Ja li meu Romeu e Minha Julieta, e simplizmente me apaixonei pelo casal, espero que aconteça o mesmo com Elisa e Liam <3

    ResponderExcluir
  13. apesar de conhecer e ouvir falar muito bem da série, ainda nao li! o livro, tanto por tua resenha e nota no final qnt pela capa, aparentemente é maravilhoso!! reforçarei a série na lista!

    ResponderExcluir