Parceria Astral Cultural

Oie gente!
O blog agora parceiro da Editora Astral Cultural.
Esse ano vocês vão ter tudo em primeira mão e as novidades da editora aqui no blog.
Vamos lá conhecer alguns dos seus títulos e o lançamento de fevereiro.






Maria Clara é uma jovem com uma vida comum, com pensamentos e rotina de uma vida comum. No seu primeiro dia de férias, presencia um acontecimento que a faz questionar a razão da vida. Sem encontrar respostas em sua própria mente, Maria Clara então abre espaço para se relacionar com quem tem respostas. Em um sonho, conhece um garoto chamado Eryn, que é de outro planeta, um representante de uma Nova Cultura que lhe mostra uma nova visão de mundo, Deus, a Vida e o Amor.

O Erick é o que todas as pessoas são. Como o Erick se vê é o que faz com que a sua postura seja assim como é. E é isso que as pessoas amam. Ter seguidores nunca foi a meta do Erick. A meta do Erick sempre foi andar junto com todos. A meta do Erick nunca foi ter fãs, mas parceiros em uma jornada que é de todos. No Erick, o Amor não é uma ideia utópica. O Amor é um fato a ser vivido com todos igualmente. A história do Erick traz uma expressão muito clara, na qual pode-se assistir um compromisso inabalável em iluminar a própria mente para ter o que entregar a todos, vendo o Amor que todos são e como se relacionar de forma que a comunicação realmente aconteça e traga a real intimidade na vivência de um único coração, que é de todos. O Erick é Forte porque o Amor é Força. O Erick é Gentil porque não se sente ameaçado pelas pessoas, mas compartilha a Vida com elas. O Erick é Alegre porque a Vida é Alegre. O Erick é Doce porque a Vida é Doce e é Perfeita. O Erick confia em si mesmo porque confia em todos, confia na Vida e confia em Deus. O Erick é blogueiro, influenciador, ator, modelo, produtor de conteúdo, youtuber, produtor e diretor de vídeos e também escritor? O Erick é AMOR.


Lírio é uma filha de fazendeiros do interior de Minas Gerais e, como a tradição manda, seu destino estava traçado desde o nascimento. Ela se casaria com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. A paixão pelo atraente Heitor, seu amigo na infância, sempre existiu, embora estivesse adormecida. Quando o destino obriga Lírio a abandonar tudo o que é para manter o acordo de casamento com Antônio, ela se rebela, toma as rédeas da própria vida e volta para a fazenda em busca do passado. E o amor vai agir como um furacão que chega para abalar as estruturas desses amantes. “Indomável” é um romance intenso, sensual, provocante e desinibido. Uma tentação arrebatadora e emocionante que vai incendiar a sua imaginação.






Empoderamento define. É por isso e a partir daí que a história de Nina — e de Nico, de Marcela e de Noah — existe. Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por causa dos seus noventa e dois quilos. Nina tem atitude e amor-próprio. Talvez não nessa ordem, mas quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam do contrário, só que o ego pode ser bastante ensurdecedor quando nos convém. Depois de se dar conta da farsa que era o seu relacionamento, Nina deixa sua vida em São Paulo e parte rumo a Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e muito doce de leite. Ela só não esperava que o país dos hermanos pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras.




Estou super animada com essa nova parceria. Esse ano vou conhecer mais dessa editora que promete para o ano de 2017. Vou ler O Garoto do Sonho e em breve posto resenha dele aqui pra vocês. Até amanhã pessoal. 


12 comentários:

  1. Muito demais essa parceria, parabéns,gostei dos seguintes títulos: Indomável e Poder Extra G.😘❤

    ResponderExcluir
  2. Eita Raquel!
    As parcerias andam brotando por aqui, hein?
    Parabéns!
    Achei linda a capa de Indomável!
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Amei a capa de Indomável

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, fico feliz pela conquista
    Que venha ainda mais sucesso

    ResponderExcluir
  5. Excelente parceira você obteve e posso dizer que dessa parceria vai sair resenhas maravilhosas que deixaram as leitores do blog encantadas. Que venham muito mais livros !!

    ResponderExcluir
  6. Amei as resenhas!!
    Gostei muito do O garoto do sonho, pois é uma história muito linda, e tem meu nome, rsrs. Gostei dos outros livros também...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa editora e gostei muito de conhecer. Parabéns pela parceria. Vou acompanhar as novidades por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria <3 Gostei dos 3 livros que você mostrou, dificil até escolher um só para ler, quero os 3. Cada um me chamou a atenção em algum ponto, espero ver resenhas dele em! Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria com Editora Astral Cultural!! Que venha resenhas maravilhosas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela parceria!!! ansiosa para ler a resenha do garoto dos sonhos!! =)

    ResponderExcluir
  11. Hey,

    Parabéns pela parceria, conheço o livro Poder extra G do watppad tão orgulhosa que ele foi publicado <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!! Super me interessei pelos três livro citados. O Garoto dos Sonhos tem uma capa extremamente fofa<3

    ResponderExcluir