Resenha: Playboy Pilot

Título: Playboy Pilot
Autoras: Penelope Ward e Vi Keelland
Páginas: 300
Livro não publicado no Brasil




Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?
Você provavelmente já respondeu à pergunta na sua cabeça, pensando que esta é uma decisão fácil.
Para mim, não é. Eu já mencionei que é muito dinheiro? Muito mesmo.
Precisei partir para longe, para pensar bem sobre o assunto.
Assim que embarquei nessa viagem impulsiva, acabei me desviando do objetivo ao conhecer o sensual Carter no saguão do aeroporto. Nós tivemos uma conversa excitante. E então ele partiu.
Eu pensei que nunca o veria novamente. Mas o destino tinha outros planos.
Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
A maior surpresa foi a aventura que veio depois que o avião pousou.
Carter era perigoso e estava sempre se movendo. Ainda que a nossa conexão fosse magnética, sabia que era apenas temporária.
Ele me daria as passagens, e eu o seguiria ao redor do mundo por lugares exóticos.
As várias comissárias de bordo que ele namorou, e rumores sobre a sua reputação nunca ficavam para trás.
Eu não sabia no que acreditar.
Mas eu estava viciada. Nada mais importava. E iria me machucar.
Porque uma parte de mim queria ser aquela que finalmente faria o piloto playboy pousar.
Na pior das situações, ele estava me levando a um passeio emocionante.
Todas as coisas boas devem acabar um dia, correto? Porém, o nosso final não era aquele que eu estava prevendo.





Hoje vou falar de mais um livro dessas autoras que estão conquistando as leitoras brasileiras. Com livros com a dose certa de humor e romances de tirar o fôlego é impossível não se apaixonar por cada um deles. Gosta de mocinhos pilotos de avião, um romance que vai te fazer torcer pelo casal e suspirar o livro todo? Vem comigo nessa resenha.

"Este poderia ser o melhor passeio na minha vida ou eu poderia acabar espatifada no chão."

Comecei esse livro em uma sexta--feira sem compromisso. Aquela velha história de só vou ler o primeiro capítulo pra ver como que é, mas aí você acaba noite adentro empolgada com a história. Foi assim comigo, tinha me esquecido como eu amo essas autoras. Tive que parar de ler no final de semana, porque tive que dar atenção a família, mas a cada escapada era eu lendo alguns capítulos rsrs.

O livro começa com Kendall em um restaurante do aeroporto decidindo para onde ir. Ela está fugindo de seus problemas e decidi viajar sem rumo, só que ela tem ajudinha do destino e conhecer um piloto gato nesse restaurante. Carter logo que a ver flerta com ela e dá uma pequena sugestão para onde ela deve ir. Kendall sendo impulsiva aceita, só que ela não contava que essa viajem mudaria a vida dela pra sempre.

Logo nas primeiras páginas as autoras conseguiram me prender pra saber o do porque da Kendall quer viajar. Não vou contar aqui para não soltar o bendito spoiler, mas garanto que você também ficaria na dúvida se tivesse na pele dela. Pra pensar no que fazer na vida dela ela vai nessa viajem com a cara e a coragem na companhia de um piloto desconhecido, porém muito gato haha.

"Gosto mais de mim mesmo quando estou com você. Acho que você desperta o melhor que há de mim, Kendall."

Carter é aquele piloto de avião que já pegou todas as comissárias, mas tem o coração de ouro. Com o passar da leitura você vai descobrindo um Carter que você vai querer um também e de quebra levar pra casa. Não sei o que me dá, mas se já leio que o mocinho é Carter já sei que vou apaixonar. Tenho uma queda por todos os Carter literários rsrs.


Logo na primeira viagem deles eles vão parar aqui no Rio de Janeiro. Imagina minha alegria quando eu li isso, não sei vocês, mas eu adoro quando autores estrangeiros colocam o Brasil na sua história. Elas com certeza pesquisaram sobre o Rio de Janeiro e adorei demais essa parte da história. Eles vão está em uma aventura louca, então se preparem para outros cenários paradisíacos.

"Às vezes as coisas em que nós mais nos seguramos são as coisas das quais nós precisamos nos livrar."

Uma coisa que não posso deixar de avisar nessa resenha é que a gargalhada aqui é garantida. Eu tentei ler  enquanto parentes conversavam, dei uma gargalhada bem alta e passei vergonha. O riso e suspiros nesse livro são garantidos.

O livro também tem uma pegada hot, mas não é a todo momento isso no livro. As autoras focam mais no casal se conhecendo e quando acontece foi para dar mais profundidade ao casal, e claro para nós leitores delirar. As poucas que tem vale por mil, então sem problemas haha.


O livro é contado por Carter e Kendall em capítulos alternados por eles. Confesso que a capa ajudou muito a começar a leitura com esse boy lindo aí, mas quando li os nomes da autoras eu sabia que ia amar e não me decepcionei. Um livro que com certeza quero ter na minha estante.
A boa notícia é que o livro vai ser publicado pela Editora Charme e já vou ter ele na minha estante. Esse ano de 2017 vai ser recheados de lançamentos, espero que minhas finanças aguente rsrs.

"Você é a única coisa que conseguiu me deixar feliz em muito tempo. E não quero nem imaginar perder esse sentimento."

Indico o livro para você que gosta de um romance com humor, com uma pitada de drama e a dose certa de erotismo. Viaje também nessa leitura com Carter e Kendall e se divirta a cada capítulo. Tirei 1 estrela porque leria com certeza mais 50 páginas desse livro. Tudo que é bom a gente quer mais, não é mesmo? E quanto mais livros delas melhor.






16 comentários:

  1. Já li livros da Penelope sozinha mas não da Vi. Estou bem curiosa para esse lançamento. Como amo romances hot e estou curiosa pela história

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu amo a Penelope, ela sempre cria um romance maravilhoso, com aquele boy magia que todo mundo quer. Li a resenha já com vontade de ler a história, nem vou esperar lançarem kkk
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  3. Foram poucos os livros que li,onde o mocinho era piloto de avião.Legal a parte da história passar no Rio de Janeiro, também amei saber disso.Gostei de saber que sua história nos faz dar grandes gargalhadas.Estou contando os dias para que saia o físico.😘

    ResponderExcluir
  4. Interessante a forma como historia acontece, onde os dois se encontrar e magnetização entre eles. Nunca li um romance hot brasileiro. Fiquei bastante curiosa com essa obra, pois parece fugir um pouco dos clichês da vida. Adorei descobrir essa leitura nacional e espero ter oportunidade de ler algum dia

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro uma das escrituras e a outra eu ainda não tive a oportunidade de ler , que seria a Vi K. mas um dia eu vou ler seus livros publicados no Brasil. Eu gosto muito de histórias que a mocinha tenta lutar pelo boy magia por mais teimoso que ele seja é aqui nesse livro temos um boy que não quer compromisso tão cedo. Eu vou colocar esse livro na lista de leituras obrigatórias.

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse livro, gostei muito, venha logo para o Brasil...
    Amei as resenhas!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Tudo que quero em um romance está aqui presente: humor, erotismo e uma pitadinha de drama, sem contar com um piloto 'pegador', mas de bom coração que vai conquistando a leitora aos poucos.
    Na torcida que chegue logo ao BRasil.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito do gênero, mas é bom saber que o foco do livro não são apenas as cenas quentes. Achei legal duas autoras, já li dois livros assim e gostei. Gostei também dos capítulos intercalados e é claro que fiquei com muita curiosidade para saber o porque da viagem da protagonista.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse book e nem as autoras, mas eu gostei bastante, fiquei mega curiosa no porquê (detalhes) da moça ter aceitado o convite para sair por ai com um piloto. Adicionei na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!!
    Adorei a indicação do livro!! Sem dúvida e um romance muito divertido para se ler!! Fiquei muito feliz que ele vai ser lançando aqui no Brasil!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Ja li livros de ambas as autoras e adorei!!
    Vejo ótimas indicações da Penelope aqui no blog <3 Acho que vou ter que fazer uma maratona dessa autora kkk
    Playboy Pilot, parece ser uma excelente leitura <3 Adoro livros hots que também tragam humor para a trama. Espero poder compra-lo assim que sair a pré-venda (mais um pra lista kkk)

    ResponderExcluir
  12. Hey,

    Não costumo gostar de livros desse tipo, mas depois dessa resenha fiquei super interessado nele principalmente pela parte humorada do livro.

    ResponderExcluir
  13. é triste me interessar pela resenha de um livro que ainda nao foi publicado aqui =/ aí complica!! rs adorei a hist´ria, principalmente por unir tudo que há de melhor num romance.

    ResponderExcluir
  14. Mesmo não fazendo meu estilo preferido depois de ler sua resenha fiquei motivada a ler. Vou colocar na lista há de livros para as férias do meio de ano e assim que ler volto e conto o que achei, espero gostar tanto do livro quanto da resenha.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu estava falando sobre isso esses dias atrás, quando o mocinho tem o nome de Carter eu já sei que vou gostar dele. Se você tiver Wattpad, segue a minha indicação e leia Mr.Carter... você vai amar. Obrigada pela dica de livro e bjks.😄

    ResponderExcluir