Malucas News, #5

Oie pessoal!
Venha conferir mais um Maluca News que está trazendo algumas das notícias que fizeram a cabeça no meio literário essa semana.
 Vamos conferir.










A pré venda do terceiro livro da série With in Seatle Joga Comigo, da autora Kristen Proby já começou. Aproveitem para se apaixonar assim como eu por essa série.

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?






O último livro dá série Irresistível da autora Christina Lauren já está em pré venda.

A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.






Essa semana saiu o primeiro trailer da adaptação de Tudo e Todas as Coisas.
O filme tem previsão de chegar aqui no Brasil dia 15 de junho.








Já está a venda o segundo livro da série Cicatrizes, Amargurado da autora parceira Sabrina Lucas 

Vitor Hugo Montez teve que aprender a lidar com a perda muito cedo. Responsável pela criação de Alex, seu irmão mais novo, o jovem advogado tinha planos de um futuro promissor para o caçula, planos que não incluíam um romance com uma garota órfã. O confronto entre os irmãos resultou em uma tragédia e, com a morte de Alex, Vitor tornou-se amargurado e solitário, convivendo diariamente com a culpa que lhe corroía a alma.
Ingrid Patrícia Vasconcelos não conheceu os pais. Acostumada a não ter ninguém, viu sua vida mudar ao encontrar o amor. Alex era tudo o que sonhara e estavam prestes a começar uma vida à dois. Contudo, viu tal felicidade ser destruída após um trágico acidente. Perdera o homem que amava e, sozinha novamente, descobriu uma gravidez não planejada.
Lutando dia após dia para concluir os estudos e dar ao seu filho uma vida digna, Ingrid deu a volta por cima, mas nunca se abriu para o amor uma segunda vez. Miguel era seu bem mais precioso, o único que habitava seu coração.
Em um dos acasos da vida, o destino cruzou o caminho de duas pessoas que nunca se conheceram, mas que tinham em comum uma grande dor.
Vitor não fazia ideia que a mulher por quem se apaixonara, um dia foi aquela que seu irmão amou.
O que fazer quando passado e presente se confrontam?
Como perdoar um amargurado coração?

Para compra o e-book clique aqui


E esse foi mais um Malucas News. E ai, qual novidade vocês mais gostaram?








13 comentários:

  1. eu to louca pra ler essa série irresistível! aproveitei uma promoção maluca, que alguns livros da série estavam por 4,90. mas eram todas do meio da série!!! tenho que comprar os primeiros agora rs

    ResponderExcluir
  2. Amei as notícias!Os livros,o trailer do filme Tudo e todas as coisas,já li o livro é gostei muito da história, fiquei muito feliz com o lançamento do e-book 2da série Cicatrizes,Amergurado Coração.😘❤

    ResponderExcluir
  3. Ótima novidades <3 Não li ainda nenhum das série mas pretendo.

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Não tem como não gostar dessas novidades.
    Adorei o trailler de Tudo e toas as coisas, ansiosa por ver o filme e quero var se consigo ler o livro antes.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as notícias!! Todos os lançamentos parecem incríveis,mas meu foco mesmo, foi para o livro Joga Comigo <3<3 Essa serie é incrivel!!!

    Tambem me apaixonei pelo trailer do filme <3, já quero assisti-lo e tambem quero o livro <3 rs

    ResponderExcluir
  6. Amei o trailer de tudo e todas as coisas. Preciso ler esse livro para ontem... E essa capa de joga comigo que show.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu nem li ainda Tudo e Todas as coisas e já vai sair o filme....Gostei mto!!!
    Ansiosa pra ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, achei todos livros incriveis, não conhecia os anteriores dele, mas o que eu mais gostei foi "Amargurado Coração" que parece ser incrivel - inclusive to pesquisando sobre o anterior a ele.

    ResponderExcluir
  9. Joga comigo é a capa mais linda!!! Amei os lançamentos

    ResponderExcluir
  10. Joga Comigo tem uma capa maravilhosa, eu simplesmente adorei ela. Combinou bastante do historia do livro, souberam bem colocar isso na capa. Enfim, adorei saber as novidades, e Joga Comigo sera um sucesso na pre-venda

    ResponderExcluir
  11. Eu quero demais Irresistíveis na minha estante cara, eu tenho toda a série e amo simplesmente todos eles e devo dizer que não ter esse na minha estante não é uma opção. Obrigada pela divulgação.

    ResponderExcluir
  12. Como não curto tanto o gênero não me animei tanto com o lançamento dos livros mas gostei do trailer de Tudo e todas as coisas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Amei as novidades!! Principalmente sobre o lançamento do filme Tudo e Todas as Coisas!! E também gostei da novidade sobre o livro Irresistíveis!!
    Beijoss

    ResponderExcluir