Resenha: Lukas - Série Ashes & Embers #3

Título: Lukas - Série Ashes & Embers
Autora: Carian Cole
Páginas: 209
Livro ainda não publicado no Brasil


Primo mais novo de Storm.
Irmão mais novo de Vandal.
Você conheceu ele em segundo plano.
O doce.
O agradável.
O que todos eles podem confiar.
O bom.
Ele é um tatuador.
Toca metal e música clássica no violino.
Tem um corpo construído para o pecado.
Tem 24 anos.
Ao contrário de Ivy.
Ela é uma mulher de 36 anos, mãe solteira que não tem um encontro faz 18 anos.
Tudo o que ela queria era uma tatuagem.
E teve a porra de muito mais :)
Ser bom nunca foi tão ruim.








Oie gente! Voltei pra falar dessa série que estou amando demais. Dessa vez vou falar de um mocinho que é o verdadeiro príncipe encantado tatuado. Um personagem que ficou em segundo plano nos outros dois livros e agora chegou a vez de falar a história dele. Nessa resenha vou tentar passar como estou apaixonada por esse personagem que nem existe, mas que já quero me casar com ele. Quem disse que leitora não sofre, não é mesmo?

"Se eu quiser alguém na minha vida, faço ter certeza que eles saibam."

Nesse livros vamos embarcar numa linda história de amor onde a mocinha é mais velha que o mocinho. Ivy é uma mulher de 36 anos que pega seu marido traindo pelo telefone. Ela está  super chateada e com a alto estima lá embaixo, já que foi trocada por uma menina mais nova. Ela vai ter que se reerguer, por ela e pelo seus dois filhos. Ela ganha um vale para fazer uma tatuagem e assim acaba conhecendo Lukas. A atração entre eles é imediata, mas Ivy vai ficar na dúvida se deve ou não se envolver com um cara mais novo, lindo e todo tatuado. Lukas quer algo sério, quando ele ama ele se dá por inteiro, mas será que Ivy vai estar prepara para ser entregar de novo seu coração ao outro homem? Uma história linda de amor, que vai nos ensinar que idade não é nada para quem se ama.


Depois desse pequeno resumo me peguei aqui suspirando por uns 10 minutos me relembrando da história. Um livro que é puro amorzinho e você vai se pegar suspirando em alguns momentos lendo também. Lukas é um cara extremamente romântico, não é um cara de joguinhos, então quando ele ama ele corre atrás e fala na lata. Adorei a determinação dele em conquistar Ivy e as crianças. Um verdadeiro príncipe encantado tatuado.


Já Ivy vai ser aquela que pode te dar nos nervos em questão de querer ou não um novo relacionamento. Tá certo que ela acabou de sair de um relacionamento de 18 anos, mas o problema que ela fica nesse mimi quase o livro todo. Ela faz aquele charme de quero mas não posso que estamos acostumadas nos livros do gênero, o que pode tornar a leitura um pouco cansativa. Mas não desista da leitura minha gente, te garanto que vale a pena.

"Não quero nada mais do que dar a essa mulher meu coração, corpo e alma, e espero que ela vá me dar o mesmo em troca."

Nos outros livros Lukas aparece bastante como sendo aquele que sempre tem um bom conselho, o cara que vai está ali para sua família e amigos para o que der e vier. Então, quando ele sofre você vai sofrer junto por ele, vai chorar com ele. Mesmo a autora não aprofundando muito nos dramas não tem como não se emocionar junto com esse personagem que até agora é o mais fofo da série. Lukas é pra casar minha gente.


Os personagens secundários não são muitos, mas podemos matar a saudade dos primeiros aqui nesse livro. Tá certo que não aparecem muito, mas o pouco que aparece vai fazer seu coração palpitar. O próximo livro é Talon e já vai ser minha próxima leitura. A autora sabe nos deixar sedenta por mais livros da série.

"Não amo muito, mas quando faço, amo forte e feroz."

No segundo livro a autora tentou inovar no final e não gostei tanto assim, mas nesse livro fiquei de boca aberta. Fiquei meia hora olhando pro nada e querendo chamar alguém para conversar sobre ele. A autora nas últimas páginas é pura emoção, então se piscar perdeu. Às últimas páginas me deixaram com o coração na mão e na esperança de ver mais uma vez esse casal nos outros livros. Tenho um pressentimento que muita coisa ainda está por vir na vida desse casal.

Essa capa não achei a mais linda série, mesmo tendo como capa esse boy maravilhoso. Mas no que o livro peca na capa não pecou na história. Com certeza até agora o melhor livro da série. Deve ser porque me vi ali em Yvi, nas dúvidas delas, querendo o amor mas ao mesmo tempo com medo de se machucar. Se eu me separar um dia juro que vou fazer uma tatuagem e ver se acho um Lukas haha.

"Tudo sobre ele é tão diferente, como degustar uma comida exótica, pela primeira vez, que rapidamente leva a loucura indulgência."

Nos dois primeiros livros da série eu apresentei um mocinho simpático e outro quebrado, nesse livro vocês vão ter um mocinho pra lá de romântico, que quer o seus felizes para sempre e de quebra é lindo, sexy e tatuado. Uma linda história de amor, com dramas e claro uma pitada de sexo. Leiam também essa série e descubra mocinhos quebrados que podem quebrar seu coração também.







14 comentários:

  1. Oi Ana, não conhecia essa série e vou ler as resenhas anteriores pra me inteirar, pelo que li dessa a série é muito boa e esse é o meu tipo de mocinho, super romântico :D Fiquei curiosa pra saber mais da protagonista, 18 anos de relacionamento, filhos, quantos anos ela tem? É um relacionamento com diferença de idade? Vou procurar saber mais e quem sabe começar a ler ;) Ótima dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ela tem 36 anos e tem dois filhos. O mocinho tem 24 anos.

      Excluir
  2. Olá!
    A série pelo jeito fica cada vez melhor né...Gostei mto da resenha e claro do enredo desse volume, tenho mta curiosidade em ler essa mistura de gênero, quem sabe consiga ler em breve né...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Nunca tinha lido nada sobre a serie mais com toda certeza de que é apaixonante, quero saber mais sobre os livros anteriores e tentar ler em breve, amei o personagem e da forma de como é a descrição do romance.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Dessa série, não me lembro dos outros livros anteriores mas já tinha lido a sinopse e um não tinha me agradado por alguns fatores. Mas esse achei o casal muito cativante e interessante! Realmente deve ser difícil superar um relacionamento de quase duas décadas! Mas com esse mocinho, não será tão complicado =)

    ResponderExcluir
  5. ana!
    Pelo visto Lukas é daqueles que faz qualquer leitora suspirar...
    Que homem é esse? Vai entrar no top piriguetagem...kkkk
    E no fundo, entendo um pouco toda indecisão de Ivy e foquei ainda mais feliz em saber que Lukas não desistiu de um compromisso mais sério com ela.
    Deve ser o melhor livro mesmo da série.
    Desejo uma semana de realizações e muito amor!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os ebooks mas nunca me interessei em ler rsrs sempre perdia para outras séries kk
    Agora depois dessa resenha... é diferente que a mulher seja mais velha e amei a novidade. Sem contar nos irmãos de Lukas que quero conhecer *_*

    ResponderExcluir
  7. Como eu disse nas resenhas dos outros livros dessa série infelizmente não faz o meu tipo de livro </3

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, pelo visto não é só eu que sou apaixonada por esses personagens tatuados e lindos ne? Kkkkkkk mas eu já suspeitava.
    No momento, estou na serie Rosemary Beach, que é bem conhecida. Você já conhece? Se não, vale a pena viu menina. Tem uns tatuados tambem, mas com uma onda mais praiana. Eu adoro esse estilo, sempre estou lendo ou assim ou romance de época hahaha
    Dica anotada 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Rosemary Beach e romances de época também. Esse mês vou ler 2 da arqueiro nesse tema :D

      Excluir
  9. Não conhecia esse série, mas fiquei louca para ler! Espero que seja lançada logo no Brasil! ♡

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse série, mas fiquei louca para ler! Espero que seja lançada logo no Brasil! ♡

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia essa serie(sinceramente). Mas sinceramente, protagonistas tatuados e poderosos me encantam e fiquei bastante curiosa com a historia desse livro. So fiquei com uma duvida. Os dois tem diferenças de idade certo?

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie, mas lendo essa resenha o livro acabou me conquistando, agora fiquei muito curiosa para poder conhecer o Lukas, adorei esse personagem que parece um fofo, determinado e que luta pelo quer, coloquei essa historia na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir