Especial Natal


Então é Natal... chega essa época do ano começa essa musiquinha  kkkkkk, e a correria de fim de ano. É almoço em família, é presente pra tio, amigo, sobrinho, filhos, papagaio, cachorro.  Assim como todo bom leitor não poderíamos deixar de falar sobre livros, então fizemos uma tentativa de  Tag de Natal . Vamos aproveitar para mostrar os nossos livros desejados e favoritos, e torcer pro Papai Noel ver nossa listinha kkkkkk










Um livro para emocionar toda família na ceia de natal. 












Ana: Com certeza o livro Dançando Sobre Cacos de Vidros. Um livro que adiei ao máximo a leitura, porque sabia que iria me emocionado, só não imaginava tanto. Um livro que emociona a todos.













Raquel: O ar que ele respira, um livro que amo demais e que vai emocionar até mesmo aquele seu tio chato kkkkk. Um livro que mostra o verdadeiro sentido do amor em nossas vidas.












Antonia:  A Culpa é das Estrelas, posso ler mil vezes mas choro as mil vezes.












Aquele livro de presente para completar a sua coleção linda. 





Ana: Gostaria muito de ganhar os últimos 6 livros da Garota do Calendário. A crise tá feia, então Ainda não comprei os outros livros. Fica a dica pros amigos aí rsrs










Raquel: O Impostor da Tarryn Fisher, tenho os outros dois e ainda nem li e nem tirei do plástico kkkkk e só vou reler quando a trilogia estiver completinha.










Antonia: O Livro do Cam. Sempre fui apaixonada pelo Cam, mas fiquei com muita raiva quando a Lauren não deu um final descende pra ele em Rapture ainda bem que ela escreveu o livro dele.









Um livro que até Papai Noel vai ficar com calor. 










Ana: Redenção pelo Amor , da autora Nana Pauvolih, que deixa até a mais periguete literária vermelha. O livro tem cenas pra lá de quentes e até hoje me pergunto se a autora faz laboratório. Babado forte esse livro











 Raquel: Amos e Masmorras o Torneio esse livro é pra levantar até defunto kkkkk as barbas do Papai Noel vão ficar vermelhas. Lion é tudo de bom...






Antonia: Trilogia Starcrossed, principalmente se ele ler a cena do ensaio da peça de Romeu e Julieta kkkk













Um livro que até Papai Noel vai querer ler











 Ana: O livro A história de nós dois. Amo a autora, ela tem os melhores finais. Com certeza papai Noel vai ficar preso a leitura.












Raquel: Depois daquela Montanha um livro lindo e que ficou entre meus favoritos de 2016. Um livro com uma escrita incrível e um final surpreendente.




Antonia: Trilogia O Lado Mais Sombrio. Quem não quer rever O País das Maravilhas





Um livro que toda criança deveria ler. 









Ana: O pequeno príncipe. Meu filho está lendo o livro é adorando. Essa edição de capa dura é linda demais. Se ainda não tem, super recomendo.












Raquel: Confie Sempre em Você comprei pra minha filha na Bienal ela  adorou o livro, além dele aumentar a confiança da criança ainda é de leitura bem fácil





Antonia:  Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, apesar de não ter lido ainda mas Harry Potter é minha infância então rever os personagens bate uma nostalgia










Um livro que mostra o verdadeiro espírito do natal. 








Ana: Depois daquela Montanha. Foi lindo ver a amizade dos dois crescendo naquele lugar longe de tudo e todos. Apesar de todo contratempo que eles tiverem nunca deixaram de acreditar que um dia sairiam de lá e sempre um ajudando o outro. Livro lindo e só consigo pensar nele que mostre o verdadeiro espírito de natal.










Raquel: Beleza Perdida um livro que mostra que a família sempre estará presente e que a Beleza está no coração de cada um, um conto de fadas moderno e que mostra a importância da amizade, da família e do amor









Antonia: Deixe a Neve Cair, três contos que nos fazem pensar sobre amizade e amor.








Um livro nacional pra nenhum Papai Noel botar defeito 











 Ana: O Garoto do Cachecol Vermelho. Preparem os lencinhos e se emocionem com essa leitura. Com certeza um dos melhores do ano.









Raquel: Trilogia da autora FML Pepper, ainda não conclui a leitura porque estou esperando o meu grande amigo Papai Noel trazer o último livro pra minha trilogia ( fica outra dica da série que falta completar kkkk), mas já tinha lido a muitos anos atrás o primeiro livro e sei que amei.













Antonia: Perdida da Carina Rissi. Falta ainda alguns mais amo a história da Sofia e do Ian.










Um livro pra assustar até o bom velhinho 


Ana: Essa parte deixo pra Raquel. Sou a florzinha do blog kkkkkkk Os Dark deixo a dica pra ela.








Raquel: Aqui nessa parte levo o Papai Noel a falência já que a minha lista é gigante mas no momento o meu desejado é O Exorcista da Editora Dark Side é amor demais por esses livros hihihi.










Antonia: Iiiiii gênero que fujo por ser medrosa kkkkk. Mas recomendo um dos livros da série Infernais, até agora os dois primeiros que li teve contos que não deixaram eu dormi.








E essa foi nossa loucura da vez kkkkkk. Desejamos a todos um Feliz Natal e que nesse Natal tudo aquilo que desejar se torne realidade. Beijinhos de todas as Malucas e até logo.






10 comentários:

  1. Olá, Raquel.
    Nossa quantas opções de livros bons. Eu já li Harry Potter e gostei muito apesar de ter ficado frustrada hehe. A Trilogia O lado mais sóbrio tenho todos aqui na estante mas só li o primeiro. E os livros da Carina são maravilhosos. Espero que o papai Noel veja minha lista também hehe.
    Feliz Natal!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler em 2017 O ar que ele respira, todos falam super bem! Concordo com A culpa é das estrelas, chorei horrores com esse livro. A Historia de Nós dois é mesmo lindo de morrer, adorei a historia, Papai Noel ia gostar muito também!
    E concordo também com o livro de Harry Potter que foi citado. Li e amei !
    Abraços e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Que especial lindo, li alguns, amei alguns, anotei alguns pra procurar, só não é a minha "praia" o último tópico rs, sou medrosa assumida :D
    P.S: Depois daquela montanha, foi citado duas vezes e aumentou minha vontade de lê-lo ;)

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Tag de tirar o fôlego e as escolhas do "Um livro que até Papai Noel vai ficar com calor", não vai deixar apenas Papai Noel com calor, mas todas nós...kkkkk
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos livros que estao ai estao na minha lista, assim como a Antônia não gosto muito dos terror pq sou medrosa dms KKK, mas estou doida pra ler os romancinhos, sou loouca p ler perdida,, a série nao pare, e o da Alice no país das maravilhas tbm hahaha, eu li o primeiro livro e amei, muito bem escrito e bem elaborado, eu adorei de verdade... eu amo os livros q nos fazem refletir sobre o valor da amizade e do amor.

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos livros que estao ai estao na minha lista, assim como a Antônia não gosto muito dos terror pq sou medrosa dms KKK, mas estou doida pra ler os romancinhos, sou loouca p ler perdida,, a série nao pare, e o da Alice no país das maravilhas tbm hahaha, eu li o primeiro livro e amei, muito bem escrito e bem elaborado, eu adorei de verdade... eu amo os livros q nos fazem refletir sobre o valor da amizade e do amor.

    ResponderExcluir
  7. O livro do Cam, Depois da montanha, O garoto do cachecol vermelho e O exorcismo estão na minha listinha de compras <3

    ResponderExcluir
  8. Quero tanto ler esse de Harry potter! Amo tanto a série ♡

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Muito legal esse post, com certeza toda criança deveria ler O Pequeno príncipe e reler depois, assim como HP, a maioria dos livros não li, mas são ótimas indicações e adoro Perdida, uma historia que me conquistou !!

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que seleção perfeita. São opções para qualquer data, natal, aniversário, etc. Muito bom mesmo, até selecionei alguns para presentiar.

    ResponderExcluir