Resenha : Em Suas Mãos

Titulo: Em Suas Mãos
Autora: Bianca Briones
Livro publicado em e-book no Amazon
Páginas: 146


"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."




Depois de postar que virei parceira da Diva Bianca Briones, da semana Em Suas Mãos, chegou a hora da resenha desse livro que foi super comentado essa semana. Já li o livro As Batidas Perdidas do Coração da autora e lembro de amar demais. Já faz algum tempinho que li ele, vamos lá ver se continuo amando a escrita da autora.

"Às vezes, a dor faz com que a gente pense que sabe exatamente o que quer."

Em Suas Mãos é o novo lançamento da autora Bianca Briones, publicado em e-book na amazon. O livro conta história do casal André e Luíza e tem ligação com a série Batidas PerDIdas. Mas calma, você não vai pegar nenhum spoiler da série. Alguns personagens aparecem com meu amor Rafa do livro As Batidas Perdidas do Coração e Bernardo, mas o foco principal é o casal Luíza e André.

Luíza é uma advogada que já sofreu bastante nessa vida. Ela vive para o trabalho e para família e não quer se apaixonar. Acha que amando alguém ela dar um poder a essa pessoa e ela não quer está nas mãos de ninguém, isso claro ela até conhecer André. O encontro deles é inusitado, ele deixa cair um saco de terra e a primeiro momento ela fica com raiva dele, mas como destino te essa mania de mexer os pauzinhos, André aparece de novo no caminho dela, aí não vai ter como não pensar nesse estabanado lindo rsrs.

André é um paisagista que também tem um drama no passado, ele como Luíza agora vive pra família e seu trabalho. Já sofreu por amor, e tem problemas pra lá de metro rsrs. Será que um novo amor se encaixa na sua vida? Um personagem muito amorzinho, que se a Luíza não quisesse com certeza entraria na fila haha. (marido é brincadeirinha rsrs.)

"Aprendi que, infelizmente, às vezes depositamos nossa fé em pessoas erradas e essa confiança onde nos custar tudo. É difícil se reerguer quando alguém te apunhala no peito, olhando bem dentro dos seus olhos."

Como em Batidas Perdidas esse livro também tem uma pegada de drama que pode fazer você derramar algumas lágrimas. Como eu sou grandinha engoli o choro e continuei a leitura, mas confesso que não foi uma tarefa fácil. Tinha me esquecido como a autora é capaz de nos emocionar com apenas algumas linhas. André foi o que mais me emocionou como seu relacionamento com a irmã. Foi lindo ver esse amor de irmão, por mais errada que a irmã seja. André é aquele mocinho que definitivamente vai te fazer suspirar.


Mas não só tem dramas nesse livro.  A história de amor desse casal me conquistou logo de cara e já no primeiro encontro deles torci para que tudo desse certo entre os dois. Luíza mesmo sendo durona em questão de amor dá pra ver que ela quer isso, mesmo dizendo que não. André é meu favorito de toda vida, gosta de Luíza e vai a luta, mesmo quando o tal destino atrapalha um pouquinho.

 O livro só tem 146 páginas, então li o livro somente em 1 dia, mesmo com essa correira que é final do ano. A cada capítulo tem um trecho de uma música, para quem gosta de ouvir música lendo é só apertar o play. Não se desespere com os trechos em inglês, no final tem tudo traduzido. O livro é escrito em primeira pessoa e Luíza e André se alternam entre os capítulos para contar seu lado da história. Ao final tem uma nota da autora, explicando direitinho suas dúvidas. Terminei a leitura na madrugada e já estava pronta pra perturbar a autora no chat pra fazer algumas perguntinhas rsrs. Não vou falar quais, vai ter que ler pra saber hihi.

"Nunca imaginei que a barreira que coloquei em volta de mim fosse tão ruim até encontrar alguém que fizesse o mesmo." 

Terminei o livro querendo mas da história e reler imediatamente a série Batidas Perdidas. Bateu uma saudade tão grande do Rafa, que claro que em 2017 vou ter quer reler esse livro que me emocionou demais e nesse livro não foi diferente. Me emocionei, ri, suspirei e quase chorei rsrs. Uma leitura gostosa de se ler, que uma vez que li o primeiro capítulo não quis mais largar. Super indico o livro para você que é fã da autora e se você ainda não leu nada dela, esse livro vai te fazer procurar todos os livros da autora. Uma leitura que me envolveu do início ao fim e você que é Malucas por Romances não pode deixar de ler.

PARA COMPRAR O E-BOOK CLIQUE AQUI.







12 comentários:

  1. Oi Ana, então o livro é curtinho (146 páginas), dá pra ler rapidinho mesmo, pelo visto a história é super cativante e quem não gosta de um mocinho estabanado e fofo?! haha... Gostei muito da resenha e pelo que li vou gostar da história também ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu nunca li nada da Bianca, mas vejo elogios em todas as suas obras e por isso estou louca para dar uma conferida.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, estou mesmo precisando de livros rapidinhos de ler sabe, ainda mais porque vou viajar e preciso de um bom livro para ler no ônibus.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Adoro esse estilo de livro. Tao apaixonante ne? Todos estão mesmo falando desse livro, as blogueiras resenhistas estão adorando essa leitura.
    Só posso dizer que esse livro tem tudo a ver comigo, sempre leio algo do tipo. Por isso já peguei a dica pra mim e acrescentando na lista de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Se já tava com vontade de ler com a sinopse, imagina agora com essa resenha?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Eu fiquei bastante interessada nesse livro. Nunca li nada da autora mas sempre vejo elogios aos seus livros. E fiquei curiosa para conhecer esse amor de irmãos, que é raro ter isso nos livros. Que pena que só tem na Amazon e como não tenho cartão não posso comprar por lá.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Livros que tem drama e muito amor, não tem como dar errado porque conquista toda e qualquer maluca por romance...
    Desejo muito sucesso para Bianca!
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. tbm li As batidas perdidas do coração e amei, gente essa autora é de outro mundo só pode, o modo como ela prende o leitor no livro é muito bom !!! quero muito ler esse livro, por mais q ele é bem curtinho e parece deixar um final de " quero mais", tenho bastante interesse !!! estou louca pra conhecer o André e a Luiza, eles parecem ser um casal e tanto !!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não gostei da capa, mas amei a historia principalmente por conter drama logo que eu adoro sofrer kkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou vendo as pessoas falarem muito desse livro o que me deixou bem curiosa para ler, ainda não li nada da autora, mas parece ser uma historia linda e emocionante, o André parece ser o tipo de personagens que conquista o leitor e gostei muito da Luiza, esse livro está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  11. Que livro fofo, amei. Eu so tenho um livro da Bianca, mas ja sei que esse vou comprar rapidinho.

    ResponderExcluir