Resenha: Fleeting Moments

Título: Fleeting Moments
Autora: Bella Jewel
Páginas: 223
Livro ainda não publicado no Brasil


Um único momento muda tudo.
Em uma respiração, você pode ter tudo.
Meio minuto depois, tudo pode desaparecer.
Desaparecer para sempre.
Essa era eu.
Eu tinha tudo.
E então, numa reviravolta cruel do destino, tudo foi
tirado de mim.
Uma linda vida repentinamente perdida.
Mas ele estava lá.
Ele estava lá para me pegar quando eu cai.
Para me proteger.
Meu salvador. Minha rocha de apoio.
Ele era um estranho.
Somente um estranho sem identidade e com um
rosto que eu nunca vou esquecer.
Não posso esquecer.
Não vou esquecer.
Mas, como todo o resto, ele somente desapareceu.
Como se nunca tivesse existido.
Eu tenho que encontrá-lo.
Eu preciso encontrá-lo.
Ele tem que saber que me salvou.
Ele tem que saber que naquele momento fugaz,
ele foi tudo o que eu consegui enxergar.





Fleeting Moments é o mais novo lançamento da autora Bella Jewel, na qual eu sou super fã. A autora infelizmente não tem nenhum livro publicado no Brasil, mas com toda certeza deveria. Se alguma editora estiver lendo esse resenha de uma chance a essa a autora. Os livros dela são demais.

"A vida é uma série de momentos fugazes. Momentos que passam por você - às vezes sem o reconhecimento. Nós deixamos momentos nos definirem e, outras vezes, deixamos eles nos destruírem. Esses momentos podem ser pequenos, ou eles podem ser importantes. Podem introduzir amor, crença e força. e eles podem tirar a paixão, autoestima e felicidade. Cada peça da nossa vida é feita de momentos."

O livro conta a história de Lucy. Ela é casada e feliz no seu casamento, está a tempos tentando engravidar e está super feliz por conseguir. É aniversário de casamento e ela e seu marido vão comemorar assistindo um jogo de beisebol. Só que um imprevisto acontece e seu marido tem que sair por causa do trabalho. Ela vai sozinha ao estádio e é nesse momento que sua vida mudará drasticamente. O estádio será alvo de religiosos fanáticos e esse dia nunca sairá de sua cabeça. Lá ela conhece seu Salvador Heath e sua vida nunca mais será a mesma.


O começo do livro foi adrenalina pura. Lucy em apuros, não sabendo se ia viver ou não. Fiquei aqui com o coração na mão. Mas depois da tempestade vem uma Lucy chorosa, chata e cheia de mimi. Ninguém acredita que Heat realmente existe e ela se torna uma chata maior. Daí por diante muito choro e confesso que quase larguei o livro por causa disso.

Como eu sou brasileira e não desisto nunca continuei com a leitura e ainda bem que fiz isso. A autora nos conquista na trama e ficamos preso a leitura até saber como esse casal vai terminar. A história tem um certo mistério de saber quem é realmente o salvador de Lily. A autora consegue nos prender do início ao fim mesmo com essa mocinha chata rsrs.

"Ele foi mais do que uma rocha; ele me protegeu, me confortou, me segurou quando eu queria cair. Ele fez com que eu sobrevivesse."

Se por um lado temos uma mocinha chata, por outro temos um mocinho lindo e que vai fazer de tudo para salvar sua amada. Não posso falar muito dele senão entrego o mistério dele. Só sei que to apaixonada por esse homem.



O começo foi babado, depois foi ficando arrastado com Lyly sendo chorona, mas depois disso as coisas acontecem, e se você piscar perdeu. Cenas de fuga, luta, mortes, um livro recheado de ação e claro que cenas eróticas também, que é a marca registrada da autora. Não tem muitas cenas eróticas, mas as que tem com certeza você vai te fazer perder o fôlego.

"Ele me fez sentir bem novamente. Como a droga mais forte, como a mais bela mentira."

Os personagens secundários são  bem elaborados e aparacem quando necessário. O marido de Lucy, Gerad, vai te fazer querer entrar no livro só pra dar uns tapas nele e na sua irmã mala. Tem uns boys lindos na história também, mas não posso falar muito sobre eles. Só queria uns livros deles também. Ou será que tem e eu não sei? Essas autoras com mania de colocar personagens em outros livros fico perdidinha, e eu já não sou boa com nomes, já viu né?

O livro é todo contado por Lucy e confesso que senti falta de um pequeno pov do Heath. Gostaria de saber um pouco do que ele pensa. A capa eu achei a mais linda da autora, e olha que ela arrasa com uns gatões na capa. Mas essa está divina. Ao final senti falta de um epilogo, gostei tanto do livro que queria um pouco mais rsrs.

" Você vai tão rápido quanto você veio. Só um momento em que eu não posso me segurar. Por favor me deixe segurar."

Sou suspeita pra falar de qualquer livro da autora, mas tenho que indicar esse livro aqui. Mesmo com todo o mimi da mocinha, que me fez tirar uma estrela da leitura, eu super recomendo. Uma leitura sexy, cheia de mistérios e ação. Aprendi nessa leitura que tudo tem seu momento, é só você esperar. A vida é feita de momentos, aproveite todos!







17 comentários:

  1. Oi Ana, só se falar dessa personagem fiquei um pouquinho com o pé atrás. Acabei de ler um que o personagem só fazia chorar também kkk cara, eu quase entrava no livro e dava uns bons tabefes nele. Mas depois a história foi ficando boa. Se esse livro também acontece isso, realmente devemos dar um segunda chance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    A única coisa que gostei no livro foi a capa hehe. Acho que não leria porque já não gostei dessa protagonista. Acho que ela vai ser muita chata. E também porque não gosto muito de livros que tem traição. O marido pode ser o que for, mas se ela não está contente larga e depois vai atras de outra pessoa. Mas gostaria de conhecer a escrita da autora, já que você é tão fã. Tomara que venha para o Brasil.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Já li outros livros dessa autora e não gostei muito... Parece que todo livro dela (os que eu li pelo menos) tem uma marca registrada: Mocinha débil, e pelo visto a estoria se repete nesse...
    Acho que tambem sou daquelas que não desiste nunca, pois mesmo não tendo gostado muito de algumas partes dos livros que li, penso em dar outra oportunidade, ate tenho interesse em ler outro livro da mesma, quem sabe não seja Fleeting Moments?!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, sinceramente, quando você disse que tinha muito choro e mimi eu desanimei viu. Mas adoro mocinhos que nos encantam nos livros e só por ele darei uma chance ao livro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. A leitura parece incrivel a capa é linda e desanimei um pouco com isso da mocinha ser chata mais nada que um bom mocinho não resolva né..

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera não gostei muito da premissa e quando você falou da mocinha com muito mimimi ai que desanimei mesmo kk, mas pra quem gosta deve ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  7. Parece que os livros eróticos estão tomando conta do mercado. Para onde quer que eu olhe, eles estão lá. Mas de qualquer forma, essa coisa de ficar com o coração na mão por causa da personagem me deixou convencida de que o livro é bom, gosto quando tenho emoções fortes lendo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aain q bacana!
    Gostei bastante, uma pena ainda não ter no Brasil, vamos torcer pra q lance aki tbm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Amei essa capa, achei um encanto. Não conheço essa autora, mas vendo você comentar tão bem de seus livros agora fiquei curiosa. Mas confesso que não fiquei empolgada em ler esse livro ai, a personagem não me agradou nenhum pouco, fujo sempre que possível de protagonistas assim, cheias de mimi e com dramas excessivos. Outro ponto que me desanimou (e muito) foi a questão da traição, não curto esse lance, e pelo que entendi acontece isso na história. Mas vou ficar de olho nessa autora, se algum livro dela for publicado no Brasil vou querer ler sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ana!
    O livro parece uma verdadeira montanha russa com um bom início, momentos mimizentos e depois muita ação e até um certo mistério.
    Tomara que as editoras vejam sua resenha e acabem trazendo o livro para o Brasil, assim teremos mais oportunidade de lê-lo.
    Desejo um ótimo final de semana e um bom feriado!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Humm fobfeaao que não sei se irei ler esse livro mana, eu não tenho paciência e quando já vejo uma mocinha qque já sabe chorar largo logo e vou ler outro. Posso até dar uma chance pelo boy mas eu não sei se irei ler mesmo. Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  12. Ana eu odeio personagem mimizenta, cheia de chororô e coisa e tal, e pra falar bem a verdade não entendi muito a pegada do livro, comecei achando que se tratava de um livro de drama, depois de suspense e ação pelas mortes e luta que você falou, depois entrou meio que na área dos eróticos aí eu confesso: lesei, peri o fio da meada e agora fico sem saber direito pra que gênero ele está. E isso me desanima muito com algumas leituras. A capa realmente está belíssima!

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar da autora, entretanto, o livro não me conquistou pois gosto de personagens com personalidade forte e destemida, mas não com adjetivos pejorativos. Me deixou muito a desejar esse livro. Mas confesso que pela sinopse eu me interessei pela forma escrita como fosse um poema, mas a estória em si, não me atraiu em nada. Passo a dica ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana!
    Não conhecia a autora e muito menos a série, mas confesso que essa personalidade da personagem me deixou um pouquinho de preguiça :/
    Achei interessante isso de ninguém acreditar que o cara realmente existe, mas achei irreal demais ela acabar indo sozinha pro estádio estando grávida, acho um perigo tremendo :(

    ResponderExcluir
  15. Adorei a capa e acho que a história pode ser muito interessante mesmo com uma personagem mimizenta

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente parece um livro muito chato, nada me chamou a atenção. Acho que esse livro não vou ler.

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente parece um livro muito chato, nada me chamou a atenção. Acho que esse livro não vou ler.

    ResponderExcluir