Parceria Editora Gente e Única

Oie gente!!!
O blog Malucas por Romances agora é parceiro da Editora Gente / Única!!!
Adoramos os romances da editora e agora vamos divulgar com mais frequência no blog.
Agora terá todo mês novidades e resenhas da editora.
Vamos lá conhecer um pouquinho mais sobre a editora.

Editora Gente
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.
É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.
Editora Única  
Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.
Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.
Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.
COMO VIVER MUITAS VIDAS EM UMA SÓ
Onde está a essência do ser humano? Nas suas qualidades? Nos seus defeitos? No fato de apenas existir? Muitas são as respostas para essas perguntas, e todas levam a uma reflexão: somos todos imperfeitos, falhamos tanto quanto acertamos, somos bons e maus ao mesmo tempo, sofremos e rimos, ajudamos ou atrapalhamos. Crescemos de uma forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos.
A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos.
E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só.
O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.
Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.
Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.
A única exigência é não ter limites.


Alguns livros da Editora Única



Para ver esses e outros livros da editora clique AQUI.

Estamos muito felizes com a parceria e gostaríamos de agradecer a Editora Gente / Única pela oportunidade. Estou super ansiosa para ler esses livros maravilhosos e resenhar para vocês. E aí já conhecia a editora? Já leram algum desses livros?

8 comentários:

  1. Oi, Ana! Gosto muito dos livros da Única. Parabéns pelo blog ter conseguido a parceria e ótimas leituras pra vocês!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Parabéns pela parceria, a Editora Gente / Única tem livros excelentes, desses ou já li ou está na lista de desejados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que você agora é parceira dessa editora maravilhosa!! Parabeeeens, seu blog merece muito <3
    Quero a resenha de Madrugadas de Desejo.. Aaaamo romances de época ;)

    ResponderExcluir
  4. Editora linda! Feitiço é um dos melhores, só livros bons, continuem assim 😘❤
    Parabéns pela parceria amores 😄

    ResponderExcluir
  5. Paranbéns pela Parceria, mais uma conquista para o blog, espero ver bastante resenha dos livros da editora, amo todos!
    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo cada dia mais sucesso e que venham ótimas leituras. Já li alguns títulos da editora e gostei bastante. Sem falar no capricho das edições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Tem alguns livros dessa editora, e são muito bons!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria com a Editora Gente e Única, muito sucesso para o blog !!

    ResponderExcluir