Resenha: De Volta Para Você - The Montgomery Brothes - Livro 4

Título: De Volta Para Você - The Montgomery - Livro 4
Autora: Samantha Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 256



Sinopse:
Ela nunca esquecerá o passado que tiveram… Ele não para de pensar no futuro que poderiam ter juntos. James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos - Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado. Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?






De Volta Para você é o quarto livro da série The Montgomery Brothers. Ele foi publicado primeiro aqui pela Editora Universo dos Livros, e sinceramente não entendi começar a série pelo quarto livro. Não sei se foi de propósito pela a autora ou se foi publicado aqui pela editora primeiro pelo quarto livro. Mas fazer o que não é mesmo? Como queria muito ler comecei a leitura. Você pode pegar alguns spoilers dos outros livros de quem vai ficar com quem ou de quantos filhos os outros casais tem. Mas isso é de o menos, porque em todo romance tem isso né? O livro foca principalmente no casal principal, então pode ler ser medo, eu acho rsrs.

"Estranho como antigas inseguranças podem reaparecer nos momentos  mais importunos."

O livro conta a história do casal James e Selena. Eles se conhecem desde jovens mas o destino fez com que se separassem. Não é contado logo de cara porque os dois se separaram e vamos descobrindo aos poucos o porque de não estarem mais juntos. Ficamos preso a leitura porque queremos descobrir o do porque o medo dos dois se reencontrar mais uma vez e quando descobre, ficamos presos a leitura querendo descobrir se eles vão voltar e se vai dar certo rsrs.

Selena está de volta a cidade natal para ajudar na festa de 10 anos de ex-alunos da sua escola. Ela está receosa de voltar e encontrar James. São muitas feridas abertas para serem curadas. Será que ela vai aguentar ver mais uma vez James e voltar a um passado tão doloroso?

"Ela era como um imã que atraía e não havia como resistir. Só mais um beijo, só mais um pouco, ele disse para si, sabendo que era mentira. Um beijo e um toque nunca seriam suficientes."

James foi um personagem que passei a maior parte do livro não gostando dele. Achei ele um frouxo e que na realidade nem ele mesmo sabe quem ele é. Ele foge de tudo, e por ele ser um policial achei até estanho. Fui gostar mesmo dele só no final e mesmo assim só um pouquinho rsrs.


O livro é contado pelos pontos de vista do casal e gostei bastante . Mas também tem outros personagens em cena como Jen e o tio de James. Ele é quem casa todos da família e trama tudo para os casais ficarem juntos. O personagem secundário que mais aparece é amiga de Selena Jen e gostei bastante dela. Ela faz de tudo para o casal ficarem juntos e aparece bastante na história, só que no final esqueceram dela gente :o. Gostaria de saber um pouquinho mais da Jen no final ou então um livro só dela. Quem sabe ela aparece nos outros livros da série.

"Nenhuma mulher o havia feito sentir o mesmo que Selena, e agora ele sabia que nenhuma conseguiria."

Se você assim como eu pegar esse livro para ler pensando que é hot vai quebrar cara viu! Euzinha aqui pensava que essa série era hot, mas nesse livro nada é muito hot, tem cenas sim mais quentes sim mas nada muito revelador. Então meninas nada de calcinhas molhadas nesse livro. Mas não quer dizer que foi um livro chato, mas bem que poderia ter uma cena aqui e ali poxa rsrs.

De Volta Para Você é um livro que te mostra como o orgulho, a falta de comunicação e confiança pode destruir um relacionamento. Esse livro me fez parar para pensar porque o ser humano não fala logo o que sente e pronto? Fica de joguinhos, se perguntando se ama, se ela ama, se ele me ama,. Acho que muitos problemas seriam resolvidos se fossemos  mais sinceros uns com outros. Anotando a dica aqui rsrs.

"Às vezes não importa o quanto você quer alguma coisa, simplesmente não é pra ser."

O segundo livro da série Feito Para Você está sem data definida ainda para ser lançado, mas sai ainda esse ano. Espero que não demore muito porque já estou aqui ansiosa rsrs.

Indico o livro para quem gosta de romances clichês sem muitas reviravoltas. Com um final fofo o livro me deixou aqui suspirando e ansiosa pelos os outros livros da série. Leitura perfeita para levar na sua bagagem nas férias ou para ler naquele domingo chuvoso. Nada muito extraordinário, mas com certeza vale a leitura.








6 comentários:

  1. Até gosto de romance clichê, mas homem frouxo não rola, ainda mais sendo policial. Achei q era super hot estilo Os Sullivan da Bella Andre... Sinceramente esse vai ser difícil de ler, pq s for pra escolher romance clichê eu amo os da Harlequim!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mi também vai ser difícil dar uma chance para esse livro achei ele meio que sem sal , não que eu goste só de livros hot mais a historia meio que não me cativou.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Esse livro parece ser tão fofo e despretensioso!
    É bom saber que as cenas eróticas não são tão exageradas. Às vezes cansa o excesso de sexo né? Adorei a dica, vou dar uma chance a série. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, eu amo esses tipos de livro "romance clichês" são os meus favoritos com certeza vou ler e a sua resenha ta incrível bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mocinho indeciso é complicado viu... Acabei de ler hoje um livro com um mocinho assim e ele acabou com a história :/
    Mas enfim,gosto bastante de romances com reencontros,mas essa questão de não ser hot dá uma desanimada viu.... Depois de acostumar com livros mais quentes,é muito frustrante ler livros nada descritivos... Mas eu gostei da temática deste,entao quando eu realmente tiver a fim de ler um romance fofo,apenas fofo,vou lembrar deste!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Otima resenha, mas infelizmente achei um pouco cliche, então não tenho certeza se seria um livro que eu iria procurar ler, mas se acontece de eu ganhar eu daria uma chance. A capa é linda.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir