Resenha Taint ( Sexual Education, #1)

Título: Taint (Sexual Education, #1)
Autora: S.L Jennings
Editora: Charme
Páginas: 230


Sinopse:Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.Prazer, me chamo Justice Drake. E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?




Taint é aquele livro que uma vez que você ler nunca mais ele vai sair da sua cabeça. Você vai terminar a leitura querendo que todas suas amigas leiam também. Toda vez que alguém falar do livro Taint você vai ter que comentar que o livro é muito bom e fazer essa pessoa ler. Pela capa e sinopse você pensa que seria só mais um livro hot. Taint é mais que um livro hot, é um livo que você vai levar para sempre em sua memória.

"Mas Allison.. Ela me tira do meu próprio jogo. Me faz pensar sobre coisas que eu não deveria estar pensando. Fazer coisas que eu não deveria estar fazendo."

O livro Taint já tem um grande diferencial por ser contado pelo mocinho Justice Drake, que é nada mais nada menos o cara mais quente que tive o prazer de ler. Justice Drake é um professor que vai te ensinar fazer os "paranauê". Ele é um professor que ensina como ser sexy para as ricas que procuram ele para melhorar seu casamento.  No primeiro momento pode até parecer que o livro é um pouco machista, mas com o passar do livro te garanto que você também vai pegar uma dica ou duas e até mesmo entender o do porque dessa mulheres querer ser sexy. Dica para quem vai ler, papel e caneta na mão para anotar algumas dicas.

Pela sinopse e capa do livro você logo imagina que o livro seria recheado de sexo a cada capítulo, que nada!. Mas isso não quer dizer que o livro não bem quente, até porque o Drake é um professor de sexo. A autora conseguiu deixar um livro extremamente quente sem muitas cenas hots. Mas quando acontece, te garanto o que era quente vai pegar fogo!

"Ela não está só me afetando, ela está me contaminando." 

Quase ia me esquecendo de falar um pouquinho da mocinha também, Justice faz isso comigo rsrs. Ally está lá como todas as outras também para aprender algumas dicas sexuais. Seu marido a trai, pega todas e ela ainda vai pra lá pra ver se prende o marido, aff. Ally foi antipatia a primeira vista, achei que ela não merecia o Drake. Muito indecisa no que quer e muitas vezes me deu nos nervos. Foi por causa dela que várias vezes gritei pro meu livro igual louca querendo matar ela. Se prepare para também odiar Ally.



Justice Drake além de ser o personagem que toda Malucas por Romances ama, ele também é muito engraçado. Soltei várias gargalhadas com os pensamentos dele e também quando ensinava a suas alunas. As alunas foram protagonistas a parte, impossível não rir com sua falta de experiência. Ri muito lendo esse livro de gargalhar alto. Um livro que te faz rir até a barriga doer e te faz corar como se você tivesse 15 anos.

" Quando você passa a vida no escuro, olhando para cima e desejando algo melhor - algo mais brilhante -, você não percebe o quão solitário é. Não até que o sol brilhe, iluminando todos os espaços vazios e enchendo- os com um belo calor. Mas quando o sol abandona você, tudo parece mais escuro e mais frio do que antes."

Li o livro em apenas 1 dia, cada capítulo devorei porque queria saber o que aconteceria com esse casal. Quando terminou eu fiquei de boca aberta com o final surpreendente e com gostinho de quero mais. Fiquei pensando como assim acabou? Gente quero mais de Justice Drake! Fui correndo pesquisar na internet se teria outro livro descobri que sim. Já estou louca pelo segundo livro. Leio qualquer coisa dessa autora com certeza.

Indico a leitura para toda Malucas por Romances. Uma leitura que me fez rir, chorar, me emocionar, me fez estar dentro do livro. Fiquei diversas vezes com o coração na mão por Justice. Como eu já disse o final foi surpreendente o que só fechou  livro com chave de ouro. Um romance hot que com certeza fugiu dos clichês, um dos melhores de 2015!




14 comentários:

  1. Olá :)
    Nossa, que temática mais diferente!
    Confesso que o livro não faz muito meu estilo, mas deixou curiosa rsrs
    Adorei conhecer seu cantinho e já estou seguindo!

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      O livro é sim tudo diferente que já li em romances hot.
      Mesmo não sendo o seu estilo com certeza vc vai amar!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa,já coloquei na minha lista...

    ResponderExcluir
  3. Mega curiosa para conhecer o professor!
    Estou terminando entre segredos e verdades e vou pular a fila e vou ler taint.
    Adorei sua resenha bjos

    ResponderExcluir
  4. A Princípio o livro não me chamou muito atenção, sem contar a pontuação dele no Skoob que não é lá essas coisas... Mas daí continuei lendo a resenha e acho que o julguei rápido demais. Também me chama atenção, o fato de ser narrado pelo mocinho e a premissa da história é bastante diferente, acho que deve ser super divertido ele ensinado as mulheres a serem mais sexy. Quanto a mocinha, detesto quando elas são indecisas e espero que Justice Drake compense esse detalhe.
    Adoro livros que me proporcione altas gargalhadas, só por isso ela vai pra lista de desejados.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Imagino o quanto está ansiosa pelo segundo livro.
    Fiquei tão avexada aqui que já acabei comprando, agora é a ansiedade da chegada.
    Quero ler essas tais aulas do Taint, certeza que vou adorar...kkk
    Adoro muito romances e se tiverem trechos hots, ainda mais.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Pela capa, foi exatamente, isso que pensei : o livro é muito hot.
    E apesar de você ressaltar que não é só sexo, dá pra perceber que o enredo é mesmo de pegar fogo.
    Vou pedir esse professor de presente de natal , rsrs <3 !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei a sua resenha ;) Esse com certeza já está na minha lista de desejados!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei a sua resenha ;) Esse com certeza já está na minha lista de desejados!!

    ResponderExcluir
  9. Como faz para ter um deste na vida real? LOL Gostei da historia, o personagem é MUITO bom, espero poder ler em 2016!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei do livro achei a historia diferente e interessante e também achei legal temos o ponto de vista do Justice Drake e também me surpreendi por ele ser engraçado !!

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu li esse livro á algum tempo, e queria saber se voc sabe se ja existe o vol 2. Eu ja cansei de procurar rsrs

    ResponderExcluir
  12. Li em um dia quero MAIS você o 2 jesusss

    ResponderExcluir